Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Special_Red

A ser verdade o que o J. Marinho escreveu, nós não fomos nada correctos com o R. Madrid.
Depois admirem-se que as relações entre clubes esfriem.

costapequeno

Citação de: arco das maldivas em 26 de Julho de 2014, 10:50
Esta malta ainda continua a acreditar que o Garay foi vendido por 6M quando qualquer outra equipa grande da Rússia, Turquia, Ucrânia, conseguia pelo menos dobrar a oferta?

Se o que o José Marinho contou foi mesmo assim ou não eu não sei, mas tenho quase a certeza que o Garay não foi vendido apenas por 6M. Mas se querem mesmo acreditar que o Vieira anda a comer gelados com a testa e que nunca iria tentar passar a perna a outro clube então seja feita a vossa vontade.

la estao voces.....

com o fair play financeiro nenhum clube RUSSO,UCRANIANO OU TURCO pode dar 20 milhoes por um jogador.....

vao ver quais foram os clubes que estao na lista com o p.s.g e city no ultimo relatorio da uefa do fair play financeiro com acordos que sao para cumprir ou ficam fora das competiçoes europeias no proximo ano.....sim tres clubes russos e tres clubes turcos!!!!!

e falar de clubes ucranianos hoje em dia como esta o pais,lol....

ponto final paragrafo.

costapequeno

#27407
Leiam

http://pt.uefa.org/protecting-the-game/club-licensing-and-financial-fair-play/news/newsid=2106921.html

Os nove clubes sujeitos a investigação da Câmara Investigatória do CFCB são: Bursaspor (TUR), FC Anji Makhachkala (RUS), FC Rubin Kazan (RUS), FC Zenit (RUS), Galatasaray AŞ (TUR), Manchester City FC (ENG), Paris Saint-Germain (FRA), PFC Levski Sofia (BUL) e Trabzonspor AŞ (TUR).


Cada clube será sujeito a monitorização contínua, e qualquer caso de incumprimento em relação aos termos do respectivo acordo serão automaticamente submetidos à apreciação da Câmara Adjudicatória do CFCB, conforme consta no Artigo 15 (4) das Regras Processuais que governam o CFCB.

basicamente estao em liberdade condicional.

Lost_88

Ainda se vai arrepender da sua escolha!

Z€nit??  Enfim Ezy...

Nem sempre o dinheiro é tudo camarada, não tivesses tu melhores clubes atrás de ti..

joao12soares

#27409
Portanto, para o José Marinho, as fontes dele é que estão correctas e as fontes dos outros estão erradas, é isso?  :D

Survivor

Que saudades...........

L@udrup


Darkboy


misticaslb

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2014, 13:08




Vai lá ganhar o teu dinheiro, Fapan  :bah2: Daqui a uns mesinhos vais perceber que essa m*rda de equipa não vale nem uma unha do dedo mindinho do pé do Benfica.

J.P.

Clube de caca, camisola feinha a condizer.

10Baggio

«Mudei-me para o Zenit porque é um grande clube»


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Blitzer

Com o contrato que ele vai ter no Zenit até eu ia para lá, a pé e todo nu.

cavpacores

Citação de: misticaslb em 28 de Julho de 2014, 14:05
Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2014, 13:08




Vai lá ganhar o teu dinheiro, Fapan  :bah2: Daqui a uns mesinhos vais perceber que essa m*rda de equipa não vale nem uma unha do dedo mindinho do pé do Benfica.

olha para a conta bancária e para a segurança dos seus e isso passa logo!

Universo Benfica

Fôssemos competentes e teria saído assim:

3 Campeonatos Nacionais (2011/12, 2012/13, 2013/14)
2 Taça de Portugal (2012/13, 2013/14)
2 Taças da Liga (2011/12, 2013/14)
2 Ligas Europas (2012/13, 2013/14)

costapequeno