Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PésDeCoentrão

O Garay passou a saudade ? Tenho ideia de o ter visto nos ex-funcionários..

misticaslb

Citação de: PésDeCoentrão em 12 de Agosto de 2014, 01:06
O Garay passou a saudade ? Tenho ideia de o ter visto nos ex-funcionários..

Esteve sempre na saudade...

Di Nes

Tamara GorroConta verificada ‏@Tamara_Gorro
Estamos preparados para ver el partido!!!! Vamos Benfica!!!!!!!?

Fake Blood

Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2014, 20:15
Os ordenados do Garay e os prémios foram pagos pelo Zenit na época passada, mesmo assim foi um péssimo negocio
E a conta da luz, não?

Chelas

Citação de: Fake Blood em 12 de Agosto de 2014, 12:37
Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2014, 20:15
Os ordenados do Garay e os prémios foram pagos pelo Zenit na época passada, mesmo assim foi um péssimo negocio
E a conta da luz, não?

Só acreditas se quiseres

BC

E tu acreditas nisso porquê?

Mas achas que um clube ia fazer isso com um jogador que nem era seu, correndo por exemplo o risco do Garay, no último jogo que fez pelo Benfica ter uma grave lesão e depois a transferência não se concretizar? E depois? Devolvíamos o dinheiro, que já nem o teríamos?

Por amor de Deus, incompetência é na direcção do Benfica, não podemos achar que é com todos.

Foi vendido por 6M, porque por exemplo os 40M do Witsel foram fictícios, e tinha de se abater em algo. Isso sim faz mais sentido. Ou como alguém disse, qualquer tostão é bom para o Vieira pagar todas as dúvidas, sejam elas quais forem. E estando ele no último ano de contrato...adeus.

Chelas

Citação de: BC em 12 de Agosto de 2014, 14:52
E tu acreditas nisso porquê?

Mas achas que um clube ia fazer isso com um jogador que nem era seu, correndo por exemplo o risco do Garay, no último jogo que fez pelo Benfica ter uma grave lesão e depois a transferência não se concretizar? E depois? Devolvíamos o dinheiro, que já nem o teríamos?

Por amor de Deus, incompetência é na direcção do Benfica, não podemos achar que é com todos.

Foi vendido por 6M, porque por exemplo os 40M foram fictícios, e tinha de se abater em algo. Isso sim faz mais sentido. Ou como alguém disse, qualquer tostão é bom para o Vieira pagar todas as dúvidas, sejam elas quais forem. E estando ele no último ano de contrato...adeus.

Acredito em quem me disse , simples  O0

BC

Chelas até és um porreiro. Mas também não acredites em tudo o que te dizem.

Quanto mais, se quem te o disse, foi o Vieira. Que isso ainda é pior.

Chelas

Citação de: BC em 12 de Agosto de 2014, 14:54

Acredito porque tem a sua logica, mas também concordo com o teu ponto de vista, era um risco para o Zenit...eu já acredito em tudo sinceramente

Moikano

Esta pra mim è a grande pergunta da entrevista, porque vender tao cedo( esperar pelo fim do mundial è obvio) e por tao pouco? Pela mais valia que recebemos 2,5 M nao valia mais deixar acabar o contrato?

SLB_CAMPEAO04

6M este gajo e Mangala 30.5? Fds

bolas10

Gostei da parte em que o Luis diz que preferiu receber 6M do que nada, o melhor é que nós só recebemos 2.4M, não era melhor ficar com o Garay e deixá-lo sair no fim do contrato a custo zero?

:disgust:

BC

Citação de: Chelas em 12 de Agosto de 2014, 15:11
Citação de: BC em 12 de Agosto de 2014, 14:54

Acredito porque tem a sua logica, mas também concordo com o teu ponto de vista, era um risco para o Zenit...eu já acredito em tudo sinceramente

O Vieira é mentiroso, e por isso o que ele disse hoje nem vou acreditar. Mas toda esta venda é ridicula.

BlankFile

Falou no salário alto do jogador, recusou 15 milhões de euros em Janeiro e aí estou de acordo, porque em termos desportivos o Benfica beneficiou das prestações do jogador em campo. Agora não me convenceu nada em relação ao preço baixo pelo qual saiu do Benfica. Podia e devia ter exigido mais dinheiro. Pelo menos 12 milhões de euros pelos 100% do passe. Agora 6? Muito pouco. 

josantiago

Citação de: BlankFile em 15 de Agosto de 2014, 02:43
Falou no salário alto do jogador, recusou 15 milhões de euros em Janeiro e aí estou de acordo, porque em termos desportivos o Benfica beneficiou das prestações do jogador em campo. Agora não me convenceu nada em relação ao preço baixo pelo qual saiu do Benfica. Podia e devia ter exigido mais dinheiro. Pelo menos 12 milhões de euros pelos 100% do passe. Agora 6? Muito pouco. 

"Há coisas que nos escapam"