Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MadMax 1904

Citação de: Trapattoni em 16 de Setembro de 2014, 23:31
Grande jogo do Garay infelizmente para nós

PS: Já agora, de onde vem essa alcunha do Fapan?

Fapan é Garay em Russo. :coolsmiley:

Trapattoni

Ah obrigado pelo esclarecimento ;D

Aloutre

Bem-vindo de regresso a uma casa que também é tua

fmb

Chupista pesetero. Nem uma puta de uma saudação a um estádio que sempre lhe idolatrou. Que tenha muita infelicidade no Zenit!!!

Miguelito22

fmb não digas parvoices.

fmb

Citação de: Miguelito22 em 17 de Setembro de 2014, 00:10
fmb não digas parvoices.
Fdx, saíu à tão pouco tempo e nem teve um gesto para os adeptos do Benfica. Queres que lhe trate como??? Eles estão-se bem cagando para nós. Até me dava uma coisinha má quando, no estádio, falam deles como gajos que amam o Benfica. Pó crl... quem ama o Benfica somos nós!!!

White Wrist

quando está "do outro lado" é tão difícil...

Darkboy

Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2014, 00:12
fmb não digas parvoices.
Fdx, saíu à tão pouco tempo e nem teve um gesto para os adeptos do Benfica. Queres que lhe trate como??? Eles estão-se bem cagando para nós. Até me dava uma coisinha má quando, no estádio, falam deles como gajos que amam o Benfica. Pó crl... quem ama o Benfica somos nós!!!
O Garay sempre foi algo frio, nunca demonstrou ou disse amar o Benfica. Foi sempre business. Honestamente, não consigo guardar rancor contra jogadores como ele, que sempre mostraram ao que vinham e nunca bateram no símbolo. Respeito isso, convencem pelo futebol e não pela hipocrisia.

ppfinder

Tou-me a cagar para o Garay ...... a partir do momento que saiu quero mais é que se lixe.

Amigo das modalidades

dp das casas do Jardel hj, o que chorei quando do outro lado Garay jogava à... Garay.

muitas saudades.

dmc

Citação de: Darkboy em 17 de Setembro de 2014, 00:25
Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2014, 00:12
fmb não digas parvoices.
O Garay sempre foi algo frio, nunca demonstrou ou disse amar o Benfica. Foi sempre business. Honestamente, não consigo guardar rancor contra jogadores como ele, que sempre mostraram ao que vinham e nunca bateram no símbolo. Respeito isso, convencem pelo futebol e não pela hipocrisia.

Há uns tempos dizia pelo Twitter "Força Benfica", enquanto via o jogo da supertaça. Indiferente ao Benfica não ficou de certeza.

Blitzer

Quando olho para o Top 10 dos centrais mais caros desta época...

...chego á conclusão que muitas equipas por essa Europa fora andaram a dormir !

Federico Fernández por 10M € ?  :rir:

sabescome

É difícil acreditar que não houve marosca por detrás daquele negócio.

GiiB_10

Fartou-se de Liga's Europa's...