Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

maxi04

Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2014, 00:09
Chupista pesetero. Nem uma puta de uma saudação a um estádio que sempre lhe idolatrou. Que tenha muita infelicidade no Zenit!!!
Central com muita qualidade que nos 3 anos que representou o Benfica, fê-lo sempre de uma forma, responsável, e com muita qualidade. Grande profissional.

Caramba fmb, para quê isso ?

Roy Kent

Citação de: GiiB_10 em 17 de Setembro de 2014, 02:02
Fartou-se de Liga's Europa's...
E fartou-se sem ganhar nenhuma.
Também se vai fartar da Liga dos Campeões sem ganhar nenhuma.

Star

Citação de: G-Man em 17 de Setembro de 2014, 07:25
Citação de: GiiB_10 em 17 de Setembro de 2014, 02:02
Fartou-se de Liga's Europa's...
E fartou-se sem ganhar nenhuma.
Também se vai fartar da Liga dos Campeões sem ganhar nenhuma.


tambem nao seria no Benfica que a ia ganhar...e que nem passar a fase de grupos, quanto mais ganhar.
Pelo menos mesmo que nao a ganhe passa a fase de grupos certamente e fica milionario entretanto com o salario que tem

J.P.

Sentimentalismos à parte... É um central top mundial!

Quando vejo Mathieus, Vermaelens, Lovrens, Rojos a serem vendidos por muitos milhões e este apenas por 6, epá algo não bate certo aqui...

RS14


SCunha11

Na epoca passada tinhamos este senhor...por muito respeito que tenha ao jogador que o substituiu, este ano temos Jardel...  :cry2:

rp

Belíssimo jogador, boa sorte na sua carreira (menos contra o Benfica) :)

arodrigues84

Citação de: Darkboy em 17 de Setembro de 2014, 00:25
Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2014, 00:12
Citação de: Miguelito22 em 17 de Setembro de 2014, 00:10
fmb não digas parvoices.
Fdx, saíu à tão pouco tempo e nem teve um gesto para os adeptos do Benfica. Queres que lhe trate como??? Eles estão-se bem cagando para nós. Até me dava uma coisinha má quando, no estádio, falam deles como gajos que amam o Benfica. Pó crl... quem ama o Benfica somos nós!!!
O Garay sempre foi algo frio, nunca demonstrou ou disse amar o Benfica. Foi sempre business. Honestamente, não consigo guardar rancor contra jogadores como ele, que sempre mostraram ao que vinham e nunca bateram no símbolo. Respeito isso, convencem pelo futebol e não pela hipocrisia.

Para os dois:

http://www.youtube.com/watch?v=hBRIccyU8lU

Se isto não é viver o clube não sei o que é.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: sardao em 16 de Setembro de 2014, 22:54
Mudou para uma equipa que foi sem espinhas espetar 2-0 a casa da antiga e ganha os jogos todos. Não deve estar assim tão arrependido por enquanto
Tivesse só sido ele a sair e víamos se espetava 2.
A nossa equipa do ano passado é mais forte que este Zenit.

L@udrup


Elvis the Pelvis

É um tipo frio, por isso não me admira a atitude que o FMB diz que teve. Eu não vi, mas a ser verdade não me surpreende.

O melhor a fazer, é ficarmos apenas com aquilo que ele foi dentro de campo, um excelente central.

cavpacores

ele já telefonou a dizer que para a próxima roda o estádio a dar beijinhos e abraços

e que nem entra num estado de "focus" competitivo que é para estar atendo aos adeptos


iSLBenfica

Ao Garay não tenho nada a apontar. Foi um simples funcionário de excelente qualidade que passou pelo clube.

Bem diferente de David Luiz, Miccoli, Simão e Javi Garcia, que esses sim, levaram o clube no coração.

ricardoshearer

É um jogador do camandro. Esteve aqui 3 anos, e não ficou com mística nenhuma.

Tenho quase a certeza que, dependendo da proposta nem pensava duas vezes se tivesse que assinar por um dos nossos rivais.

JustMe

Sempre foi um jogador algo frio. No fundo, tal como é em campo. Nota-se que não criou uma empatia especial com nenhum dos clubes por onde passou; não é defeito, é feitio.

Pessoalmente, é angustiante vê-lo num clube como o Zenit a disputar uma liga sem qualquer interesse ou visibilidade, mas, como em tudo na vida, o dinheiro fala mais alto.