Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Mufete

Um central de topo que passou pelo Benfica. Enquanto aqui esteve, sempre foi sério e competente. E foi isso.

Para mim, Ex-Funcionário.

Gog

Citação de: Far(away) em 19 de Setembro de 2014, 22:57
Citação de: MaiorQuePortugal em 19 de Setembro de 2014, 22:50
Citação de: Andris em 19 de Setembro de 2014, 11:49
Centralão.

Merecia muito melhor que o Zenit.

Merecia?? Muito melhor que o Zenit, tinha ficado no Benfica.

Este tipo foi atrás da nota, só isso. Gajos que saem do Benfica para se ir enfiar na merda do Zenit não me merecem qualquer consideração. Só querem saber de dinheiro.

Isto é a profissão deles. Repito, profissão.
São profissionais! Até te digo mais se DL não festejasse, se não desse tudo pela sua equipa numa final ou em qq outro jogo desceria muito na minha consideração...ele e qualquer outro!
Eu até acho contra natura não festejarem os golos...quantas vezes já não jogaram contra amigos, irmãos e deram pau, chamaram nomes e tudo o mais?

E o dinheiro?! Isso é tudo muito bonito mas se as coisas correm mal, quem é que depois ajuda? O Benfica? Os sócios? Tá bem....quantas antigas glórias não passam/passaram dificuldades?

VALEBEM

Envergonho-me do que leio neste tópico! Foi um prazer ter um jogador da tua categoria do Benfica! Mas a malta gosta é de marketeiros, que passam a vida a dar graxa, mesmo que dentro de campo não tenham metade da tua categoria.

casr26

A mania que às vezes o pessoal tem de falar mal só por o jogador que sai não dizer que era do Benfica desde pequeno... opá sinceramente o que é que interessa que ele não se apegue a nenhum clube? Há jogadores que são assim e ponto final, interessa-me é o que eles fazer quando têm a águia ao peito, fora isso para mim são jogadores dos outros que se jogarem contra nós são pagos para jogar bem e ponto!

Bom profissional e nada a assinalar, apenas desejo-lhe péssimos jogos quando jogar contra nós, de resto nem lhe desejo nem bem nem mal porque nunca mais o vou ver de águia ao peito!

hotshot

Citação de: casr26 em 26 de Setembro de 2014, 10:58
A mania que às vezes o pessoal tem de falar mal só por o jogador que sai não dizer que era do Benfica desde pequeno... opá sinceramente o que é que interessa que ele não se apegue a nenhum clube? Há jogadores que são assim e ponto final, interessa-me é o que eles fazer quando têm a águia ao peito, fora isso para mim são jogadores dos outros que se jogarem contra nós são pagos para jogar bem e ponto!

Bom profissional e nada a assinalar, apenas desejo-lhe péssimos jogos quando jogar contra nós, de resto nem lhe desejo nem bem nem mal porque nunca mais o vou ver de águia ao peito!

Podia era ter renovado e evitar que o passe se desvalorizasse praí em 50% no seu último ano de contrato

Almareado

Garay fica no top 3 da minha preferência de centrais que vi jogar no Benfica.

À sua frente só Mozer e Ricardo, e que me desculpe o Luisão.

É um profissional, e procura como todos ser o melhor remunerado possível. Faz parte da vida.

Enquanto aqui esteve preconizou o tipo de jogador à Benfica: categoria, classe, raça, ambição, coragem e humildade.

slbenfica_croft

Muitas felicidades para ele, desde que isso não coloque em causa o BENFICA.

Foi pena não ter ficado mais anos. É a lei de mercado actual.

Sanguinaire


costapequeno

#27638
jogador banal.....lento,mal colocado.

completamente comido pelo ataque do krasnodar.....

Jesus e o Benfica potenciam muito bem os jogadores e o tugao e bem facil para estes jogadores brilharem.

Javi nem merece comentarios.....



JPSilva

Citação de: costapequeno em 18 de Outubro de 2014, 14:28
jogador banal.....lento,mal colocado.

completamente comido pelo ataque do krasnodar.....

Jesus e o Benfica potenciam muito bem os jogadores e o tugao e bem facil para estes jogadores brilharem.

Javi nem merece comentarios.....

O tugão é bom para brilhar e a liga Russa é boa para não fazer nada.

Bob Dylan

Citação de: costapequeno em 18 de Outubro de 2014, 14:28
jogador banal.....lento,mal colocado.

completamente comido pelo ataque do krasnodar.....

Jesus e o Benfica potenciam muito bem os jogadores e o tugao e bem facil para estes jogadores brilharem.

Javi nem merece comentarios.....

Isso é a sério ? É que se não for um tom irónico és mesmo limitado.

O Patriarca

Citação de: Bob Dylan em 18 de Outubro de 2014, 15:29
Citação de: costapequeno em 18 de Outubro de 2014, 14:28
jogador banal.....lento,mal colocado.

completamente comido pelo ataque do krasnodar.....

Jesus e o Benfica potenciam muito bem os jogadores e o tugao e bem facil para estes jogadores brilharem.

Javi nem merece comentarios.....

Isso é a sério ? É que se não for um tom irónico és mesmo limitado.

Bob, não me digas que ainda não descobriste que o Costa vê tudo de outra forma que o resto do mundo.

Ainda não sei se é algum defeito nos olhos dele, ou se é algum problema cerebral, ou se a antena dele simplesmente distorce de tal maneira o sinal que tudo lhe parece diferente. O que é certo é que ele não vê o mesmo que nós. O Garay é banal, o Putin é o Pai Natal... e o Costa é o Costa!  ;D

costapequeno

sim realmente tem estado muito bem o garay na russia como tinha estado no real madrid.....

rodfer

No Real Madrid esteve como? Além de sentado no banco.

pguerreiro

Foi para nao perder o jogo da TdP, a Tamara estava 'a espera