Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

josantiago

Simplesmente Garay ontem

fyure

Grande jogo. Os melhores centrais ontem foram a dupla de centrais titular do Benfica do ano passado.

Shoky

O Garay sempre foi isto.
Frio e distante. E craque...fdx...saudade do seu futebol.

Mas vê-lo com outra camisola na Luz nada me disse.

luis___alex

tem o meu eterno respeito e gratidão
é um jogador fabuloso( e sim para mim no top 10 mundial na sua posição) mas a nivel emocional nunca foi para mim o que foi por exemplo javi ou david luiz

Andris

Centralão.

Merecia muito melhor que o Zenit.

MrFire

#27620
É um profissional do futebol.

Sei que simpatiza connosco, mas não dá aquele clik especial. Aliás quase tirando Miccolli secalhar ninguem dá esse clik. Mesmo David Luiz e Ramirez depois de ganharem a Liga Europa nem um agradecimento vieram dar aos Benfiquistas que lá estavam.

São todos iguais, mas façam como eu e não pensem sequer nisso, o nosso clube é bem MAIOR que esses matrecos todos juntos, quem precisa de nós são eles, não o contrário. O Benfica continuará sempre a ser gigante, já deles quase ninguém se lembrara quem são daqui a meia duzia de anos.

Concerteza que sentem algum apreço por nós(nem que seja por quem trabalha no clube), mas não devemos sequer dar muita importancia a isso.

MaiorQuePortugal

Citação de: Andris em 19 de Setembro de 2014, 11:49
Centralão.

Merecia muito melhor que o Zenit.

Merecia?? Muito melhor que o Zenit, tinha ficado no Benfica.

Este tipo foi atrás da nota, só isso. Gajos que saem do Benfica para se ir enfiar na merda do Zenit não me merecem qualquer consideração. Só querem saber de dinheiro.

Far(away)

Citação de: MaiorQuePortugal em 19 de Setembro de 2014, 22:50
Citação de: Andris em 19 de Setembro de 2014, 11:49
Centralão.

Merecia muito melhor que o Zenit.

Merecia?? Muito melhor que o Zenit, tinha ficado no Benfica.

Este tipo foi atrás da nota, só isso. Gajos que saem do Benfica para se ir enfiar na merda do Zenit não me merecem qualquer consideração. Só querem saber de dinheiro.

Isto é a profissão deles. Repito, profissão.

sbremoved_28408

Centralão. Daqueles que dá mesmo saudade.

Tomou uma decisão natural,por muito que nos custe.Foi ganhar mais dinheiro,para uma liga mais forte,uma cidade lindissima,um clube ambicioso, que luta por títulos,que joga na Champions e que,verdade seja dita,hoje em dia está a um nível competitivo semelhante ao do Benfica.

Comportou-se sempre de forma exemplar e foi muito importante nas épocas que cá passou.

Só lhe posso desejar boa sorte

rodfer

Poucos no mundo podem dizer que são melhores que Garay.

TOP TOP TOP!

*SLB*4EVER

Um gajo que se recusa a renovar para ir para o zenit lesando o Benfica em milhoes de euros nao me deixa saudades nenhumas.

AngolanBoy23

Não fosse o Benfica a apostar nele e a ir buscar-lhes dos reservas do Real Madrid ele ainda seria um ninguém no mundo do futebol. O Benfica contribui para o seu relançamento e ele agradece assim. :clap1:

Bryan Cristante

Não consigo perceber como é que não houve um Chelsea ou United a bater a nota por este gajo. Que craque do caralho.

MadMax 1904

Citação de: Bryan Cristante em 22 de Setembro de 2014, 02:23
Não consigo perceber como é que não houve um Chelsea ou United a bater a nota por este gajo. Que craque do caralho.

Para o Master Naite o Nojo era melhor :buck2: :estrelas: :crazy2:

Almareado

Ninguém lhe quis pagar o que o Zenit paga.

Deve ter recebido um prémio de assinatura brutal, só assim se explica a clausula de rescisão.