Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: alfaxander em 07 de Julho de 2011, 22:51
ainda não há nada na CMVM

nem vai haver.... como não houve no enzo...

hiend

Citação de: alfaxander em 07 de Julho de 2011, 22:51
ainda não há nada na CMVM

Nem vai haver...

tal como o B. Cesar, o Enzo...

O Coentrão só foi comunicado pelo valor da transferência ter sido tão alto.

5 ou 10 milhões para nós agora são amendoins!

Slb23

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2011, 22:51
Citação de: klik em 07 de Julho de 2011, 22:51
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2011, 22:47
O David foi 25 + Matic.

Têm razão.

mas tu tinhas razão.... 20M€ são apronto, e os outros 5M€ é até 2014 acho eu....

Pois...tinha uma ideia qualquer assim.
Acho que foi 25 a pronto.

van33


alfaxander

Citação de: klik em 07 de Julho de 2011, 22:51
Citação de: alfaxander em 07 de Julho de 2011, 22:51
ainda não há nada na CMVM

nem vai haver.... como não houve no enzo...

Então não é preciso comunicar a CMVM?

Redady

Sinceramente parece-me que não se encontrava um jogador com experiência europeia e num grande clube por menos. Certo, é que este não deve acusar a pressão, por isso seria bom a vinda dele na próxima semana para Lisboa.

Não há um bom central internacional pelo seu País com 24 anos por 11M€. Digo eu ...

Roke_SLB

Citação de: klik em 07 de Julho de 2011, 22:49
O Garay custou 10M€... estamos a comprar por 5,5M€( em principio)... Isto para já é o que conta. Não percebo o pessoal que já dobra o valor... não percebo!!! O JOgador tenhamos 10 ou 20 ou 30% é o mesmo!!! não vem sem pernas!!!


Só um Exemplo!!! O Petit custou 5M€ ao Benfica por 50% dos direitos economicos!!! Jogou varios anos na luz e saiu a custo zero.....

Agora digo, ele custou 5 ou 10M€???! acho que foi 5M€....

Sim é um facto, mas segundo já se especulou à uma obrigatoriedade em comprar os restantes 50%. Mas prefiro falar no preço na totalidade até porque a tendencia normal será comprar os restantes 50% mesmo sem a obrigatoriedade, a menos que a prestação dele seja um tremendo fracasso

rocky

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2011, 22:47
O David foi 25 + Matic.

Têm razão.
foi um bom negocio porque foi a pronto , so nao foi um grande por ter sido a meio da época

Benfiquismo


Marafado

Citação de: fabioLupi em 07 de Julho de 2011, 22:25
Citação de: Marafado em 07 de Julho de 2011, 22:23
Acho que vai ser um bom reforço, mas se se confirmarem os valores, acho excessivamente caro.
5,5 M e meio por um central é caro? Sendo que é internacional argentino e já joga na europa. Caro é querem gastar 8,5 M num defesa esquerdo brasileiro.
Faltou dizeres que foi por 50% do passe.

Manso28

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2011, 22:47
Citação de: Manso28 em 07 de Julho de 2011, 22:43
Citação de: fmb em 07 de Julho de 2011, 22:34
O negócio do Di já foi explicado por aqui n vezes pelas pessoas que o conhecem... os 30 milhões são certos(25 + 1 por cada inscrição dos 5 anos de contrato) e 3 são impossíveis(O Di nunca será um dos 3 melhores do Mundo). Os outros 3 dependem do Real ser campeão europeu... espero que o Real atinja a 10ª num dos próximos 4 anos!!!

Eu penso que 3M eram por ele efectuar x de jogos e os outros 3M sim pelo Real ser campeão Europeu... pelo menos na altura tinha lido isso...
No R&C está bem explícito que só entraram ainda 26 milhões pelo Di. Entrarão mais 4 seguramente, 1 por cada ano do contrato. Se houvesse essa parcela por jogos já a tínhamos recebido porque ele fez muitos jogos e a verdade é que no R&C mostra bem que não recebemos isso...

O relatório e contas dá o valor que o Benfica ganha no total do negócio certo?
Se entraram 26M e o fundo de investimento tinha 20% + a formação do jogador que não sei quanto é, significa que o SLB já ganhou bem mais de 30M...

Shoky

Citação de: rocky em 07 de Julho de 2011, 22:56
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2011, 22:47
O David foi 25 + Matic.

Têm razão.
foi um bom negocio porque foi a pronto , so nao foi um grande por ter sido a meio da época

Principalmente por isso...
Até porque podíamos tê-lo feito agora perfeitamente...E com tempo para o substituir com um Garay e não um Jardel.

klik

Citação de: Roke_SLB em 07 de Julho de 2011, 22:55
Citação de: klik em 07 de Julho de 2011, 22:49
O Garay custou 10M€... estamos a comprar por 5,5M€( em principio)... Isto para já é o que conta. Não percebo o pessoal que já dobra o valor... não percebo!!! O JOgador tenhamos 10 ou 20 ou 30% é o mesmo!!! não vem sem pernas!!!


Só um Exemplo!!! O Petit custou 5M€ ao Benfica por 50% dos direitos economicos!!! Jogou varios anos na luz e saiu a custo zero.....

Agora digo, ele custou 5 ou 10M€???! acho que foi 5M€....

Sim é um facto, mas segundo já se especulou à uma obrigatoriedade em comprar os restantes 50%. Mas prefiro falar no preço na totalidade até porque a tendencia normal será comprar os restantes 50% mesmo sem a obrigatoriedade, a menos que a prestação dele seja um tremendo fracasso

isso por enquanto não passa de suspeição... alias em Espanha colocaram isso e logo alteraram a versão!!! Alias nem o valor ainda é certo...

hiend

Citação de: Roke_SLB em 07 de Julho de 2011, 22:55
Citação de: klik em 07 de Julho de 2011, 22:49
O Garay custou 10M€... estamos a comprar por 5,5M€( em principio)... Isto para já é o que conta. Não percebo o pessoal que já dobra o valor... não percebo!!! O JOgador tenhamos 10 ou 20 ou 30% é o mesmo!!! não vem sem pernas!!!


Só um Exemplo!!! O Petit custou 5M€ ao Benfica por 50% dos direitos economicos!!! Jogou varios anos na luz e saiu a custo zero.....

Agora digo, ele custou 5 ou 10M€???! acho que foi 5M€....

Sim é um facto, mas segundo já se especulou à uma obrigatoriedade em comprar os restantes 50%. Mas prefiro falar no preço na totalidade até porque a tendencia normal será comprar os restantes 50% mesmo sem a obrigatoriedade, a menos que a prestação dele seja um tremendo fracasso

O meu desejo é que daqui por um ano andemos a rogar pragas porque já o estamos a vender! Sería um sinal de uma grande época!!!

Roke_SLB

Citação de: klik em 07 de Julho de 2011, 22:57

isso por enquanto não passa de suspeição... alias em Espanha colocaram isso e logo alteraram a versão!!! Alias nem o valor ainda é certo...


Sim, também concordo. Mas como disse, não sei até que ponto não haveria outros interessados, o que inflacionou um pouco o negócio.

Mas como disse, no geral foi um optimo negocio