Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

hiend

Uma coisa que eu acho estranho e que me desagrada é a extensão do contrato.

4 anos? Das duas uma:

- Ou se confia tanto no jogador que se pensa que ele no máximo ao fim do segundo já está de saída;

- Ou um tal de Dedé... e por isso vamos vendê-lo já para o ano!

Senão, 4 anos para um jogador de 24 anos é um convite a andar com as calças na mão daqui por três...

fabioLupi

Citação de: Marafado em 07 de Julho de 2011, 22:56
Citação de: fabioLupi em 07 de Julho de 2011, 22:25
Citação de: Marafado em 07 de Julho de 2011, 22:23
Acho que vai ser um bom reforço, mas se se confirmarem os valores, acho excessivamente caro.
5,5 M e meio por um central é caro? Sendo que é internacional argentino e já joga na europa. Caro é querem gastar 8,5 M num defesa esquerdo brasileiro.
Faltou dizeres que foi por 50% do passe.
Sim. Mas recebes 100% de um central por isso custa 5,5 M. Isso dos 50% só funciona na venda. Lembro-me bem do caso PETIT em que só compramos 50% e depois o boavista ficou a arder porque o benfica nunca o vendeu.
E comprando só 50%, ficamos com mais disponibiliade para atacar: um defesa esquerdo de grande qualidade, um bom central e um ponta de lança (não conheço o Mora).

Marafado

Nada a apontar no negócio Coentrão. Bateram a cláusula.

O Benfica precisa de um central e contratou o Garay, tal como há dois anos também contratou o Saviola. Simplesmente parece-me que o Garay foi algo inflaccionado.

O negócio Di Maria foi obscuro, mas não deixou de ser um bom negócio, e até começo a acreditar que o Rodrigo vai ser uma futura mais valia.

O negócio David Luiz foi imperioso.


Problema de todos estes negócios. O fraco palmarés que todos estes jogadores deixaram no Benfica.

uezor

entao os comunicados à cmvm não são obrigatorios??

brankinho_gaspar

Citação de: uezor em 07 de Julho de 2011, 23:06
entao os comunicados à cmvm não são obrigatorios??
Sao mas sao a partir de um valor mais alto que eu nao sei qual. So sei que e um valor superior a dez milhoes mas nao sei qual o valor em especifico

alfaxander

Citação de: uezor em 07 de Julho de 2011, 23:06
entao os comunicados à cmvm não são obrigatorios??

Pois também eu pensava, mas aparentemente não. Parece que é so para transferências superiores a um determinado Valor.

klik

O Real neste momento até pode preferir vender o Garay ao Benfica por menos ficando com percentagem de futura transferência do que vender o passe todo a uma equipa que o quisesse....

Os seus dirigentes podem nos ver como uma equipa com potencial de valorização de activos.... e por isso num futuro dividindo uma possível venda( imaginem o Garay sair por mais de 20M€) o Real acaba por ganhar mais dinheiro, e ao mesmo tempo desbloquear a transferência do Coentrão... 

Pensando como dirigentes do Real, podemos sempre supor isto...


|OnE|

Citação de: alfaxander em 07 de Julho de 2011, 23:08
Citação de: uezor em 07 de Julho de 2011, 23:06
entao os comunicados à cmvm não são obrigatorios??

Pois também eu pensava, mas aparentemente não. Parece que é so para transferências superiores a um determinado Valor.
E sempre que a CMVM pedir esclarecimentos.
Coisa que só acontece a alguns clubes.

alfaxander

Citação de: |OnE| em 07 de Julho de 2011, 23:11
Citação de: alfaxander em 07 de Julho de 2011, 23:08
Citação de: uezor em 07 de Julho de 2011, 23:06
entao os comunicados à cmvm não são obrigatorios??

Pois também eu pensava, mas aparentemente não. Parece que é so para transferências superiores a um determinado Valor.
E sempre que a CMVM pedir esclarecimentos.
Coisa que só acontece a alguns clubes.

FDS até aqui há merda.

jocapeixoto

Citação de: hiend em 07 de Julho de 2011, 23:02
Uma coisa que eu acho estranho e que me desagrada é a extensão do contrato.

4 anos? Das duas uma:

- Ou se confia tanto no jogador que se pensa que ele no máximo ao fim do segundo já está de saída;

- Ou um tal de Dedé... e por isso vamos vendê-lo já para o ano!

Senão, 4 anos para um jogador de 24 anos é um convite a andar com as calças na mão daqui por três...

4 anos é o normal. 3 anos é um contrato curto que se faz com gajos que estão a chegar aos 30. 5 anos é o que se faz com jovens.

Não percebo o espanto..

van33

as vezes querem "comparar" o Benfica com os outros grandes da europa so no que vos interessa e parece que esquecem que todos os clubes tem flops bem maiores que os nossos, assim de repente lembro-me do barça com 14 m pelo keirrison e 25!!! m por aquelo russo zurikriysiysbryskichecobrdycky, o chelsea so em flops deve ter uns 100 m em 5 anos sem contar o flop torres 58 m, o real cum'caralho entao já deve ir em 200 m em 10 anos...agora vem o garay e torcem o nariz?!!?!?! mas por acaso o Benfica pediu-vos algum??? por acaso ja viram o garay a jogar pelo Benfica pra saber se é bom ou mau? assim de repente o garay a jogar com apenas os dois mindinhos dos pés deve ser melhor que o dick (este malandro que ia fazer esquecer o d luiz  em poucas horas) e o jardel juntos. quero la saber se custou 5, 6, 10 ou que aos 30 milhoes do coentrao abateu-se  o garay e 10 kilos de cerejas espanholas.....quero é ver bola a rolar crl.

van33

vieira isto é um escandalo....vai buscar o caneira pá

jocapeixoto

Eu também tinha medo deste negócio, e achava que havia tramóia, mas se se confirmar 5,5M por metade do Garay, sem obrigação de comprar a outra metade. Acho um bom negócio.

Hugalf

Acho este gajo muito sobrevalorizado. 200 páginas por um jogador que praticamente não jogou na última época, para mim o valor real são 150 páginas, mais que isso é abuso! Sempre a ser roubados...