Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

entrecampos

Citação de: totta em 06 de Junho de 2011, 21:10
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Junho de 2011, 21:09
Olha para o Real não presta.. Não somos o Real, obviamente, mas não me parece que o Garay seja de qualidade indiscutível.

Eu não confiava muito nas opiniões/gostos do Real.
Errou no Cristiano Ronaldo e no Kaká.
abraço

LR


|-3m1n3m-|

Citação de: entrecampos em 06 de Junho de 2011, 21:32
Citação de: totta em 06 de Junho de 2011, 21:10
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Junho de 2011, 21:09
Olha para o Real não presta.. Não somos o Real, obviamente, mas não me parece que o Garay seja de qualidade indiscutível.

Eu não confiava muito nas opiniões/gostos do Real.
Errou no Cristiano Ronaldo e no Kaká.
abraço

Javi García? Paquetón!

andres10

De todos os centrais ao nosso alcance no mercado, o Garay é claramente das melhores soluções

Lateral Esquerdo


VanBasten

A partir do momento em que a clausula é de 30 milhões, tenho que considerar que vender por 30 milhões era excelente e que 25+Garay é bom.

andres10

O Porto muitas vezes jogava com Maicon e Rolando, e poucos golos sofreu! Qual deles é que é incrivelmente rápido? Vocês e as vossas teorias que um central tem de ser obrigatoriamente rápido. E o Garay não é lento!

bgardo

o garay nao é rapido, é um facto. o garay e bastante mais rapido e movel que o jardel, é outro facto. O garay a vir, com as actuais solucoes no plantel, e o segundo melhor central tambem me parece um facto. Impressiona me o dede mas dado que nao sei o que ele valerá na europa tambem e para mim um facto importante...Internacional argentino que aos 24 ou 25 anos tem algumas epocas na europa, as que passou no racing entao foram de grandissimo nivel. eu gosto

GZOM3N

Citação de: andres10 em 06 de Junho de 2011, 21:53
O Porto muitas vezes jogava com Maicon e Rolando, e poucos golos sofreu! Qual deles é que é incrivelmente rápido? Vocês e as vossas teorias que um central tem de ser obrigatoriamente rápido. E o Garay não é lento!
Sofreu poucos golos porque tinha/tem um excelente meio campo e com vários recursos. Porque o nosso problema este ano nem foi a defesa, foi o Javi Garcia a levar constantemente com 2 ou 3 jogadores de meio campos adversários sem ter ajuda nenhuma. O Ramires faz muita falta...

Chelas

Luisão / Garay era uma optima dupla de centrais ou preferem o Leó Kanu ou o Jardel?? poupem me a isso do lento e bla bla bla

TFFS

O que me deixa reticente e que e lento... De resto e bastante bom.

Thrain

Pode ser do Real Madrid e ser internacional argentino...mas não acho grande coisa.Sobretudo porque vamos ficar com uma dupla de centrais muito igual...fortes no jogo áereo mas duros de rins.

G10

se este jogador vale 10M..  o Coentrão vale 40M..

Johnny|SLB

Rolando e Maicon são rápidos. Não é preciso serem velocistas. Mas nem é por aí, Maicon é rápido mas é péssimo..

Thrain

Rolando e Otamendi são 2 bons centrais.E são rápidos.Não é um pormenor a descurar tendo em conta o posicionamento defensivo da equipa.Partindo do pressuposto que Luisão é titular de caras o outro central tem de ter outro tipo de características.E Garay é muito parecido com o Luisão.