Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

CkM

Duvido muito que venha. Na minha opinião, era um grande negócio.

x@ng@i

Não penso que seja possível esse negócio de compra e venda SLBCARLOS

PésDeCoentrão

Citação de: psanches em 06 de Junho de 2011, 19:29
Já sei que vão dizer mal...mas o Garay é lento pa caracas. E ele no real era casas uma atrás das outras (nao sei como se comportou no santader). Uma dupla luisao , garay pode ter muitas dificuldades naqueles campos estilo mata real que é basicamente uma matilha de jogadores a correr para as costas dos centrais.

Antecipacao , desarme , etc...pareceu-me muito mediano
Eu diria mais, garay é um buraco, espero que vá para o lyon

AM_SLB

Tanto disparate. Vou começar a usar o tópico de as pérolas do Ser Benfiquista.

FR

mafd

argentina tem mais algum jogo amigavel?

FR

JJ SLB

Tão conveniente esta "noticia" do Lyon "querer" o Garay.

Chelas

quem diz que o Garay nao presta para o Benfica da vontade rir ou ate mesmo de chorar enfim...

TFFS

Troglodite

Citação de: psanches em 06 de Junho de 2011, 19:29
Já sei que vão dizer mal...mas o Garay é lento pa caracas. E ele no real era casas uma atrás das outras (nao sei como se comportou no santader). Uma dupla luisao , garay pode ter muitas dificuldades naqueles campos estilo mata real que é basicamente uma matilha de jogadores a correr para as costas dos centrais.

Antecipacao , desarme , etc...pareceu-me muito mediano

4-3-3 defesa mais baixa.

Eu continuo a afirmar que grande parte dos problemas deste benfica passa pela táctica desequilibrada e sem os jogadores indicados para a fazer render.

Johnny|SLB

Olha para o Real não presta.. Não somos o Real, obviamente, mas não me parece que o Garay seja de qualidade indiscutível.

rotepa

O Garay não é tão lento como o estão a pintar. Tem outras qualidades, e uma delas é o poderio fisico, e foi isso que o notabilizou no Santander. Era muito duro/forte na marcação.

Agora ele é esguio, tem um corpo equilibrado, tem agilidade... o oposto do Jardel.

totta

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Junho de 2011, 21:09
Olha para o Real não presta.. Não somos o Real, obviamente, mas não me parece que o Garay seja de qualidade indiscutível.

Eu não confiava muito nas opiniões/gostos do Real.