Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

AM_SLB

Preferia os 30 milhões a pronto pagamento, mas não dizia não a este negócio se os 25 milhões fossem pagos a pronto.

Star

Citação de: Tapion em 06 de Junho de 2011, 16:22
Lyon não desiste de Garay
Por Redacção

Apesar de estar iminente a transferência de Ezequiel Garay para o Benfica, incluído no negócio que levará Fábio Coentrão para o Real Madrid, o Lyon parece não querer desistir da contratação do central argentino.

De acordo com o jornal Le Progrès, o Lyon estará a ultimar uma proposta por Garay a rondar os 10 milhões de euros para tentar assegurar a contratação do jogador do Real Madrid.

Os merengues, por seu lado, estão, tal como noticia esta segunda-feira o jornal A BOLA na sua edição impressa, a acertar com o Benfica a contratação de Fábio Coentrão num negócio que levaria Garay a efectuar o percurso inverso e a rumar à Luz.

O Lyon foi um dos primeiros clubes a surgir como potencial interessado em Garay, que também chegou a ser falado para o Milan e Juventus. O central foi ainda mencionado por Godinho Lopes como possível reforço para plantel leonino durante a corrida à presidência do Sporting .

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=267644

10M pelo Garay? Isso parece um negocio a Benfica..

Troglodite

Eu na minha opinião o Garay é gajo para valer uns 8M€.

25M€ a pronto ou não? desde que entre 25M€ fico contente..

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Star em 06 de Junho de 2011, 16:51
Citação de: Tapion em 06 de Junho de 2011, 16:22
Lyon não desiste de Garay
Por Redacção

Apesar de estar iminente a transferência de Ezequiel Garay para o Benfica, incluído no negócio que levará Fábio Coentrão para o Real Madrid, o Lyon parece não querer desistir da contratação do central argentino.

De acordo com o jornal Le Progrès, o Lyon estará a ultimar uma proposta por Garay a rondar os 10 milhões de euros para tentar assegurar a contratação do jogador do Real Madrid.

Os merengues, por seu lado, estão, tal como noticia esta segunda-feira o jornal A BOLA na sua edição impressa, a acertar com o Benfica a contratação de Fábio Coentrão num negócio que levaria Garay a efectuar o percurso inverso e a rumar à Luz.

O Lyon foi um dos primeiros clubes a surgir como potencial interessado em Garay, que também chegou a ser falado para o Milan e Juventus. O central foi ainda mencionado por Godinho Lopes como possível reforço para plantel leonino durante a corrida à presidência do Sporting .

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=267644

10M pelo Garay? Isso parece um negocio a Benfica..
lol facil o benfica vende o coentrão por 25m + o garay, e depois vende o garay por 10m ao lyon ficavam todos contentes!! :rir:

Phant

Vejam lá é se o Garay não está incluído no negócio Coentrão e somos nós que pagamos os 10M de Euros. Para mim é até bastante provável que assim seja.

Miguelg

Para mim 20 M + Granero e não se fala mais nisso!!!!

andres10

Citação de: Miguelg em 06 de Junho de 2011, 17:36
Para mim 20 M + Granero e não se fala mais nisso!!!!

Acho que precisamos bem mais do Garay do que do Granero. 25 milhoes + Garay é um fantastico negócio, oxalá que isto seja mesmo verdade.

x@ng@i

Parece que vai acabar por vir este mais 25 milhões de €

Zaratustra

esta noticia do lyon dar 10M vem mesmo a jeito para ao inves de fazer um excelente negocio 25M+garay, se faça um mau negocio 20M+garay

x@ng@i

A intenção dos Espanhois será mesmo essa..

Zaratustra

Citação de: x@ng@i em 06 de Junho de 2011, 19:08
A intenção dos Espanhois será mesmo essa..
aquela noticia da marca em q o real madrid queria fazer 90M em dispensados é de ir as lágrimas, 40M pelo kaka depois de terem pago 60M e em 2 anos o terem feito em argamassa, 20 pelo lass, e os abusivos 10 pelo garay

x@ng@i

Eu querer também queria muita coisa.. O Real é "bom" é a comprar, já a vender...

upsss.. O Balboa foi muito bem vendido  >:(

SLBCARLOS

coentrao por 25M + Garay.
Benfica vende o Garay ao lyon por 10M
25M+10M = coentrao rendeu 35M.
Benfica compra o Dede por 5M + eder luiz

enzo +/- 7M
j. Angel 5M
s.Garcia 7M
Denis s 8M
------------------------
         27M

sobram 3M
Cardozo 18M
------------------------
     21M de lucro.  + vendas, emprestimos etc....

e ficavamos com um plantel
artur/oblak/moreira
maxi/wass
j.angel/carole
luisao/jardel
dede/roderick
javi/matic
enzo/urreta/amorim
nolito/gaitan
aimar/b.cesar/martins/d.simao/m.rosa
s.garcia/denis s/jara/mora/saviola??

sidnei (fui emprestado) airton tambem pelos vistos vai ser

vender/emprestar
peixoto
menenzes
fernandez
kardec
fora os outros que ja estao emprestados

saidas
weldon
n.gomes

Zlatan

Sabe a pouco 25 + Garay pelo Coentrão...

Luisão
Garay
Jardel
Miguel

psanches

Já sei que vão dizer mal...mas o Garay é lento pa caracas. E ele no real era casas uma atrás das outras (nao sei como se comportou no santader). Uma dupla luisao , garay pode ter muitas dificuldades naqueles campos estilo mata real que é basicamente uma matilha de jogadores a correr para as costas dos centrais.

Antecipacao , desarme , etc...pareceu-me muito mediano