Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Garay vai fazer uma carreira em condições na Luz...não tenho qualquer dúvida.
Que grande jogador.

NicolasTeixeira

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2011, 23:51
Que grande jogador.

tb acho que este não sai tão cedo..

marcou, aleilua..
o 1º de muitos, já andava a procura de um golo a algum tempo

pica_foices

A vantagem de gaay é que já esteve num clube mais mediático e mais ambicionado que o Benfica...

sendo assim e tendo essa experiencia corrido não muito bem.. ele deve-se sentir muito confortável a fazer carreira no benfica... sem aquela ansiedade de querer dar o salto para algo maior que o benfica... a qualquer custo..

|OnE|

pica a vantagem de quem?

fred9

Citação de: pica_foices em 16 de Dezembro de 2011, 23:58
A vantagem de gaay é que já esteve num clube mais mediático e mais ambicionado que o Benfica...

sendo assim e tendo essa experiencia corrido não muito bem.. ele deve-se sentir muito confortável a fazer carreira no benfica... sem aquela ansiedade de querer dar o salto para algo maior que o benfica... a qualquer custo..

Precisamente. Não o vejo a sair tão cedo do Benfica, isto também se continuar a não ir à selecção.

JPSilva

Parabens pelo golo, ja merecia.

Aakeonan

O Garay tem uma grande vantagem.

Já viveu o sonho,já jogou num clube de topo,de uma grande liga.Os seus "sonhos" agora,são provavelmente estar num sítio onde é querido,onde jogue,onde ganhe,ou lute por isso e que seja valorizado como jogador.

A "ideia" de chegar ao topo dos topos,já não o ilude com muita facilidade.

Já tem noção que num Real,Manchester etc...não será tão valorizado como jogador,uma vez que jogará menos,e em clubes "menores" como A.Madrid e outros que tais,não lutará pelos mesmos objectivos que luta o Benfica,logo,também será menos valorizado.

Tal como Javi, já deve ter percebido que num clube como o Benfica,é que está bem.Luta por ganhar como lutaria nos melhores,está num clube grande como os maiores,e joga sempre,como jogaria num clube "menor".

É para ficar,muitos anos.  :)

NicolasTeixeira

Citação de: pica_foices em 16 de Dezembro de 2011, 23:58

do GAAY??

GGG

Se por exemplo aparecesse um patético a querer o Garay agora, tenho dúvidas que o argentino aceitasse a proposta. Ele sente-se bem no Benfica, joga, está adaptado e feliz.

Meddler

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2011, 23:51
Que grande jogador.

Ele daqui já só sai quando for acabar a carreira ao Newell's Old Boys.

pica_foices

Citação de: |OnE| em 17 de Dezembro de 2011, 00:00
pica a vantagem de quem?

vantagem para o benfica..
muitas vezes a malta vem da america do sul jovem... e vê o benfica como apeadeiro para voos mais altos...
este já esteve em algo mais alto... e não foi tão bom como provavelmente ele esperaria...

está a ter no benfica essa felicidade... e não sente aquela ansiedade de ir para algo melhor que o benfica a qql custo..

faria uma reflexão identica a esta... para o salvio caso ele alguma vez venha a fazer parte do plantel do benfica..

já tiveram a ilusão do futebol espanhol... e saiu mais ou menos a coisa.. e ganham a maturidade que os aconselha a preferir estabilidade na carreia a alto nivel internacional num clube com as caracteristicas do benfica dos ultimos anos

Red_Soul

Uma pergunta já que eu estava no lado oposto do estádio...o lance do Garay com o kelvin é penalty?

trainmaniac

Citação de: Red_Soul em 17 de Dezembro de 2011, 00:05
Uma pergunta já que estava no lado oposto do estádio...o lance do Garay com o kelvin é penalty?

Bem lembrado.
Da MEO pareceu-me um penalty do tamanho do mundo, mas como o árbitro foi tão peremptório a considerar que foi simulação... se calhar enganou-me muito bem.

Saviolafication

Já merecia o seu primeiro golo ao serviço do Benfica. E tudo o que é livre a menos de 25 metros tombado para a esquerda devia ser dele.

Sr_Benfiquista_91

começa-me a faltar vocabulário para adjectivar este jogador.

CLASSE e MATURIDADE