Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bleach

Eu já conclui que ficamos a ganhar com a entrada do garay e a saida do david luiz.

The Eagle 10

Espero que esteja bem mas é!

Sparrow

Uma lesão do Garay era mesmo o que estavamos a necessitar...

Bleach

Ele jogou até ao fim, o toque foi  a meio do jogo, se ele continuou é porque está rijo!

fluorescente

Há muitas lesões que só aparecem "a frio", depois dos jogos. A entrada foi dura e ele ficou a coxear depois... Espero mesmo que não seja nada, porra

Anti-Corruptos

É sempre a mesma treta com as lesões. Chegamos às fases decisivas começam as lesões nos jogadores importantes.

fil85

Não há de ser nada..amanhã lá está ele em campo!

Rei

O rapaz levou uma pancada forte e sentiu dores, mas depois passou e continuou a jogar normalmente, os jornais gostam de assustar e de fazer novelas.

Dudek

Citação de: Bleach em 01 de Março de 2012, 09:32
Ele jogou até ao fim, o toque foi  a meio do jogo, se ele continuou é porque está rijo!

foi já aos 80'. Até magoou bem o outro gajo eheh

Acho que recupera..fisicamente é que vai estar bem cansadinho, mas nestes jogos adrenalina sobrepõe-se e o Porto jogará nas mesmas condições. Em casa com os nossos adeptos, este facto até pode ser benéfico..com o apoio esconderemos mais facilmente o cansaço. Embora verdade seja dita, a motivação da recuperação que o Porto traz fará efeitos semelhantes na equipa deles.


32 Benfica 32

Espero que esteja tudo bem!!

tanktobank

Lesão a acabar o jogo. Juro que mato o selecionador argentino.

Ghost.Of.Red

Eu ñ entendo é como é que o otário do Selecionador Argentino deixa um jogador que tem outro jogo 48h depois - oficial e Champions 4 dias depois, actuar os 90mn. num particular!!!

Zlatan

Este seleccionador argentino é um valente otário. Sabe perfeitamente que o Garay tem jogo sexta e nem o tira, isto é mesmo a gozar. Esperemos bem que recupere totalmente...

ziabloO

é para criar rotinas ¬¬

MiTica

espero que recupere

perder este no jogo em que volta o Javi é tramado >:(