Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Fabiuh21

Mais bonito nisto vai ser quando for dispensado e acabar num kasimpasa qualquer desta vida, cepo de merda.

Alguém que mostre esse video ao cona de sabão que tinhamos a treinar a equipa B

Boddicker

Ainda me lembro do Ricardinho ter que vir pedir desculpa por um cantico a insultar os lagartos... E não foi formado lá.

Pontix

Mais uma prova que enquanto se considerar um jogo normal , vamos levar na pa 90% das vezes. Mal chegam, levam logo com lavagem cerebral. Claro que este provou ser um alvo fácil. Deve ser um labrego do pior.

Ricardol

Como é que um. Gajo destes trata mal o. Clube que lhe deu de comer durante 10 anos, o formou, o apoio e se é jogador de futebol profissional foi graças ao Benfica... Sem palavras

ana_lopes2009

AshlerRam24

Grande cromo sem personalidade.

Agora no fim do jogo de joelhos a pedir o cumprimento do gajo que cagou para ele o ano inteiro.

IPASLB

Mas alguma vez este gajo era Benfiquista a sério???

Benfiquistas somos nós que ou ainda pagamos para e por causa do SLB ou que simplesmente andamos aqui neste fórum e na internet a procurar informações sobre os vários assuntos do clube!

Dizer-se que é ou foi do SLB só por dizer vale rigorosamente ZERO.

sergio19azb

Mais uma jura de amor ao putedo
Completamente apaixonado por aquela merda.

Este gajo para mim pode partir as 2 pernas, 0 pena.

Sequel

E ainda há aqui gente que acha que a entrada ao Darwin não foi intencional.

Lá agora...

SousaLB

Muito bem, o profissional Fábio a pedir desculpa ao Benfica, depois de há uns meses ter feito o mesmo pedido ao Darwin.

VascoPaneira

O Fábio Cardoso provavelmente ainda é sócio do Benfica, deixar de pagar quotas não extingue a condição de sócio. Não seria sensato levar requerimento a AG para expulsão? Cada um joga por quem quer mas o desrespeito não pode ser tolerado.

Samurito

Parabéns Fábio.
Apesar de tudo quero-te felicitar pelo excelente início de época.
A seleção espera-te.

imightbewrong

Vai mamar a pila de um touro meu porco do caralho.

Darkboy

andymc

Colocou Neres em jogo no lance do golo.

Justiça poética.