Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Covenant

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2022, 19:47
Não era ele que também andava sempre em video-chamadas com o Guilherme Cabral e este último metia-se a postar screenshots com muito orgulho? ;D
Sim. O Guilherme também é um cromo daqueles...

sbremoved_34227

A situação do Rafa e do JM só pode ser condenável pela falta de empenho de alguém que está a aquecer e a brincar com o que ouve da bancada. De resto foi uma mera brincadeira.

diabo maiato

Citação de: MrFire em 16 de Maio de 2022, 19:49
Citação de: Pedr'homme em 16 de Maio de 2022, 11:15
Apesar de poder ter caído numa armadilha o Cardoso não esteve bem.
O Otávio é que é um granda porco. A próxima vez que jogasse na selecção, o Ruben Dias, o Cancelo, o Renato Sanches, o Félix e o Bernardo deviam dar-lhe uns carolos
Uns Carolos?!?

Deviam era enviar lhe direito para as urgências
hey que violência!!! Acho que o Ruben Dias e o João Cancelo podiam apenas mudar-lhe a cremalheira!!! Era um serviço humanitário!!

rosmani

Citação de: DBdennisDB em 15 de Maio de 2022, 17:48

"Formamos homens" :2funny: :2funny:
Não é possível comparar o Nuno Santos com o Fábio Cardoso.
O Nuno Santos chega ao Benfica com 18 anos faz 2 grandes épocas (uma nos juniores e outra nos B) na terceira época lesiona-se e quase não joga... Depois é emprestado e dispensado. Até acho natural um certo ressabiamento por não terem apostado nele e ter vingado no rival... Até porque a sua escola de formação é o Porto, onde chegou com 9 anos. Fez 7 épocas nas escolas do Porto mais 1 no Padroense.
O Fábio Cardoso é diferente. Chegou ao Benfica com 12 anos. Fez 8 épocas no Benfica e foi emprestado e dispensado... Também acho normal um certo ressabiamento por nunca terem apostado nele e acabar por vingar num rival.
O que nunca deveria acontecer num caso nem noutro era a demonstração pública de falta de respeito pelo Benfica.

burnvski

Citação de: rosmani em 16 de Maio de 2022, 22:34
Citação de: DBdennisDB em 15 de Maio de 2022, 17:48

"Formamos homens" :2funny: :2funny:
Não é possível comparar o Nuno Santos com o Fábio Cardoso.
O Nuno Santos chega ao Benfica com 18 anos faz 2 grandes épocas (uma nos juniores e outra nos B) na terceira época lesiona-se e quase não joga... Depois é emprestado e dispensado. Até acho natural um certo ressabiamento por não terem apostado nele e ter vingado no rival... Até porque a sua escola de formação é o Porto, onde chegou com 9 anos. Fez 7 épocas nas escolas do Porto mais 1 no Padroense.
O Fábio Cardoso é diferente. Chegou ao Benfica com 12 anos. Fez 8 épocas no Benfica e foi emprestado e dispensado... Também acho normal um certo ressabiamento por nunca terem apostado nele e acabar por vingar num rival.
O que nunca deveria acontecer num caso nem noutro era a demonstração pública de falta de respeito pelo Benfica.

O Fábio Cardoso vingou num rival? O Douglas também tem  uma champions

Chris Cornell

Não era ele que também andava sempre em video-chamadas com o Guilherme Cabral e este último metia-se a postar screenshots com muito orgulho? ;D

Esse Guilherme Cabral também gosta muito de olhar para a própria cara. É no que dá chuparem-lhe o mastro na Luz em vez de dizerem que parece um koala mongoloide.

elpayaso10

Citação de: Chris Cornell em 16 de Maio de 2022, 22:45

Esse Guilherme Cabral também gosta muito de olhar para a própria cara. É no que dá chuparem-lhe o mastro na Luz em vez de dizerem que parece um koala mongoloide.
Esse gajo é um nojo promoveu-se à custa do Benfica é um azeiteiro.

K1L3SLB

Este marmanjo, não fosse o Jorge Mendes a foder a carreira ao Pedro Torrado e nem profissional tinha sido... Ele que continue a insultar o SLB que só mostra aquilo que é!! O Nuno Santos esse nem se fala... Um merdas que nem titular é no Sporting, mas que teve a sorte de ter um treinador como o RA senão neste momento andava aos caídos por aí

RedEagleNN

Jogador mediano com a personalidade de um abacate. Felizmente não veio para cá.

JSilva28

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2022, 13:59
Não há desculpa para este tipo de coisas. Se estivesse ali e não tivesse dito nada, a história era outra. Já é mau um jogador de futebol seja de que clube for estar a insultar o rival nas redes sociais, quanto mais um gajo que foi formado no clube. É ridículo.

Isto é uma questão de educação e princípios, mais nada.
Ele foi "obrigado" a cantar...  ;D

Obviamente que é um filho da puta e os filhos da puta têm de ser tratados como tal, ou seja, desaparecerem das "nossas" vidas, isto é, apagar o seu tópico e qualquer ligação que tenha com o Benfica.

É um merdas e está no sítio certo! Parabéns para ele, que conseguiu um casamento perfeito!

Posto isto, ele que se foda e que tenha uma carreira como suplente e se possível que a vida profissionalmente lhe possa correr de feição e que um dia seja ele o filho da puta nas canções daqueles cabrões!

Vulcan

Quando dizem que "o Benfica não o quis, o porto pegou nele, é normal que fique assim"

Vejam TODOS, mas TODOS os palermas que são formados no porto. Os que levam um chuto no cu nos juniores/B e fazem carreira na 1a liga. Vejam como se comportam sempre contra o Benfica...e contra o porto.

O problema é o mesmo de sempre. Mentalidade. Seja no amor em Benfica, seja no sentimento que se deve cultivar em relação ao inimigo. Aqui, não existe.

david_slb

Citação de: Flirt4ever em 16 de Maio de 2022, 10:52
Citação de: david_slb em 16 de Maio de 2022, 10:41
Citação de: Flirt4ever em 15 de Maio de 2022, 16:06
Citação de: johnnybgood em 15 de Maio de 2022, 04:53
https://twitter.com/areaslb/status/1525678405529788418?s=20&t=Zyit7FRijwsIlAD0CDWvwA

Que imbecil do caralho, que parta uma perna e que tenha uma carreira curta
Nota-se claramente que está desconfortável com aquilo.

Vocês estão claramente a fazer um filme onde não deviam. O Fábio sempre mostrou o seu benfiquismo, inclusive quando defrontava o Porto.

O Fábio com este contrato no Porto, consegue ficar milionário.... Está apenas e só a fazer pela vida.

Tenham lá calma. Tenho a certeza que a esmagadora maioria daqui faria exatamente o mesmo. Repito, nota-se plenamente o desconforto do rapaz.

Fazias?
Reportado
Oh camarada, a quantidade de posts que se faz num fórum de internet, protegidos pelo anonimato, é que faz com que se diga disparates do género de "Ai ui, eu nunca na vida cantaria isso. Ai, ui, eu cá batia no peito e berrava «Benfica até morrer» e ainda dava duas chapadas no Otário".

Amigo, imagina este cenário.

Eu não faço ideia de quanto ganha o Fábio Cardoso no Porto. Presumo que seja um contrato razoável, nada de especial tendo em conta os restantes jogadores. Sei lá, tipo 1 Milhão por ano ??

Ora, 1 Milhão (bruto) por ano, dará cerca de 500 mil euros limpos (mais coisa menos coisa). Isso a dividir por 12 meses, daria cerca de 41.666 € por mês.

Tu tens noção do que é esse dinheiro ??? Opah, não brinquemos.... Eu nem sei quantos anos tenho de trabalhar para conseguir receber o mesmo que ele em 1 só mês.....

Reitero, a esmagadora maioria daqui faria exatamente o mesmo que o Fábio fez.

Aqui o porco nojento e fdp é o Otávio. Que além de fazer "bullying" ainda filmou e depois publicou.....

Não percebo onde queres chegar.
Mas ele só recebe o salário se gravar videos bebado a cantar filhos da puta SLB?

Flirt4ever

Citação de: david_slb em 17 de Maio de 2022, 16:06
https://twitter.com/areaslb/status/1525678405529788418?s=20&t=Zyit7FRijwsIlAD0CDWvwA

Vocês estão claramente a fazer um filme onde não deviam. O Fábio sempre mostrou o seu benfiquismo, inclusive quando defrontava o Porto.

O Fábio com este contrato no Porto, consegue ficar milionário.... Está apenas e só a fazer pela vida.

Tenham lá calma. Tenho a certeza que a esmagadora maioria daqui faria exatamente o mesmo. Repito, nota-se plenamente o desconforto do rapaz.

Fazias?
Reportado
Oh camarada, a quantidade de posts que se faz num fórum de internet, protegidos pelo anonimato, é que faz com que se diga disparates do género de "Ai ui, eu nunca na vida cantaria isso. Ai, ui, eu cá batia no peito e berrava «Benfica até morrer» e ainda dava duas chapadas no Otário".

Eu não faço ideia de quanto ganha o Fábio Cardoso no Porto. Presumo que seja um contrato razoável, nada de especial tendo em conta os restantes jogadores. Sei lá, tipo 1 Milhão por ano ??

Ora, 1 Milhão (bruto) por ano, dará cerca de 500 mil euros limpos (mais coisa menos coisa). Isso a dividir por 12 meses, daria cerca de 41.666 € por mês.

Tu tens noção do que é esse dinheiro ??? Opah, não brinquemos.... Eu nem sei quantos anos tenho de trabalhar para conseguir receber o mesmo que ele em 1 só mês.....

Aqui o porco nojento e fdp é o Otávio. Que além de fazer "bullying" ainda filmou e depois publicou.....

Mas ele só recebe o salário se gravar videos bebado a cantar filhos da puta SLB?
Amigo, já expliquei várias vezes a minha opinião.

Caga nisso. Não vou andar aqui a tentar defender, em loop, um jogador que nem é nosso.

Sigamos em frente.

Abraço :)

david_slb

Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2022, 16:50
Citação de: david_slb em 17 de Maio de 2022, 16:06

Fazias?
Reportado

Amigo, já expliquei várias vezes a minha opinião.

Caga nisso. Não vou andar aqui a tentar defender, em loop, um jogador que nem é nosso.

Sigamos em frente.

Abraço :)

Esse argumento até é valido para justificar o facto de ter assinado por eles.
Agora para ser ordinário, não.

Se bem que naquele clube isso deve ser requisito minimo. Por isso até deves ter razão ;D