Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Lad

Citação de: Flirt4ever em 16 de Maio de 2022, 11:47
Citação de: Lad em 16 de Maio de 2022, 11:44
Citação de: Flirt4ever em 16 de Maio de 2022, 11:14
Citação de: Lad em 16 de Maio de 2022, 11:11
Citação de: Flirt4ever em 15 de Maio de 2022, 16:06
Citação de: johnnybgood em 15 de Maio de 2022, 04:53
https://twitter.com/areaslb/status/1525678405529788418?s=20&t=Zyit7FRijwsIlAD0CDWvwA

Que imbecil do caralho, que parta uma perna e que tenha uma carreira curta
Nota-se claramente que está desconfortável com aquilo.

Vocês estão claramente a fazer um filme onde não deviam. O Fábio sempre mostrou o seu benfiquismo, inclusive quando defrontava o Porto.

O Fábio com este contrato no Porto, consegue ficar milionário.... Está apenas e só a fazer pela vida.

Tenham lá calma. Tenho a certeza que a esmagadora maioria daqui faria exatamente o mesmo. Repito, nota-se plenamente o desconforto do rapaz.
Isto é surreal... somos insultados e para alguns é na boa e ainda afirmam que se estivessem la faziam igual. Não me admira que nos comam de cebolada... somos uns mansos e enquanto não acordarmos vai ser sempre isto
És o maior. Se fosses tu até dizias que o Pinto da Costa é um porco nojento e corrupto...

Opah.... tem juízo.
Não sou o maior em nada, nem nunca o quis ser. Se fosse eu, e para dizer que nunca assinava por aquele clube, no mínimo respeitava todos as equipas por onde tinha passado. O clube e os adeptos nunca lhe fizeram mal nenhum, bem pelo contrário. Aquilo é simplesmente cuspir no prato onde comeu e ter memória muito curta, o que diz muito do homem que aquele porco é. Posso ser muita coisa mas se há algo que não sou é mal agradecido. Pode ser em excelente profissional sem ter a necessidade de insultar ninguém, quando ainda por cima dizia que sentia a clube como nós (chegou a estar em paços na nossa bancada ao meu lado). Ninguém lhe pediu juras de amor eterno, seguiu a carreira e fez muito bem, mas no mínimo mantinha o respeito por um clube que nunca lhe faltou e o ajudou em alturas mais complicadas da vida pessoal.
A banalização destas situações pelos benfiquistas é que me choca, não temos de nos acomodar porque é normal e sempre foi assim. Se a maioria tivesse crescido de perto com este ódio doentio diariamente, se calhar tinha o mesmo pensamento que eu.
Isso sempre me fez pensar que estava do lado certo mas não me impede que o critique, ainda por cima vindo de um jogador que já vestiu a camisola do Benfica e usou a braçadeira de campeão. Só demonstra bem a falta de mentalidade que é incutida aos que por lá passam.
Não sou maior que ninguém, nem mais ou menos benquista que outros, mas se isto é não ter juízo que assim seja por muito tempo.
Davam-te 5 Milhões e não assinavas pelo Porto ? :o
Não te vou dizer que não, nunca passei por essa situação por isso não posso responder. Se fosse o único a dar 5M provavelmente assinava, mas independentemente disso não fazia aquelas figuras, tenho a certeza. Preferia borrar a minha cara com merd@.
Agora se a proposta dos porcos fosse de 5M e houvesse outros clubes a dar 3 ou 4 (retirando as osgas desse leque) com toda a certeza que preferia ganhar menos. Só de imaginar vestir aquelas camisolas fico cheio de comichões. Aquele clube representa tudo aquilo em que não acredito e repugno.
Mas não quero o FC pense da mesma maneira que eu penso, o profissional é ele. Sou apenas um simples adepto. O mínimo que lhe é exigido é que respeite uma instituição que já representou e a quem deve muito do que é hoje. Se não fosse o Benfica não tenho dúvida nenhuma que este atrasado andava perdido da vida.

Maldini

Citação de: Flirt4ever em 16 de Maio de 2022, 11:58
Citação de: Maldini em 16 de Maio de 2022, 11:36
Citação de: Flirt4ever em 16 de Maio de 2022, 11:02
Citação de: Maldini em 16 de Maio de 2022, 10:54
Citação de: Flirt4ever em 16 de Maio de 2022, 10:52
Citação de: david_slb em 16 de Maio de 2022, 10:41
Citação de: Flirt4ever em 15 de Maio de 2022, 16:06
Citação de: johnnybgood em 15 de Maio de 2022, 04:53
https://twitter.com/areaslb/status/1525678405529788418?s=20&t=Zyit7FRijwsIlAD0CDWvwA

Que imbecil do caralho, que parta uma perna e que tenha uma carreira curta
Nota-se claramente que está desconfortável com aquilo.

Vocês estão claramente a fazer um filme onde não deviam. O Fábio sempre mostrou o seu benfiquismo, inclusive quando defrontava o Porto.

O Fábio com este contrato no Porto, consegue ficar milionário.... Está apenas e só a fazer pela vida.

Tenham lá calma. Tenho a certeza que a esmagadora maioria daqui faria exatamente o mesmo. Repito, nota-se plenamente o desconforto do rapaz.

Fazias?
Reportado
Oh camarada, a quantidade de posts que se faz num fórum de internet, protegidos pelo anonimato, é que faz com que se diga disparates do género de "Ai ui, eu nunca na vida cantaria isso. Ai, ui, eu cá batia no peito e berrava «Benfica até morrer» e ainda dava duas chapadas no Otário".

Amigo, imagina este cenário.

Eu não faço ideia de quanto ganha o Fábio Cardoso no Porto. Presumo que seja um contrato razoável, nada de especial tendo em conta os restantes jogadores. Sei lá, tipo 1 Milhão por ano ??

Ora, 1 Milhão (bruto) por ano, dará cerca de 500 mil euros limpos (mais coisa menos coisa). Isso a dividir por 12 meses, daria cerca de 41.666 € por mês.

Tu tens noção do que é esse dinheiro ??? Opah, não brinquemos.... Eu nem sei quantos anos tenho de trabalhar para conseguir receber o mesmo que ele em 1 só mês.....

Reitero, a esmagadora maioria daqui faria exatamente o mesmo que o Fábio fez.

Aqui o porco nojento e fdp é o Otávio. Que além de fazer "bullying" ainda filmou e depois publicou.....

Tudo certo ...
O Cardoso se não sabe beber beba merda
Se não tem personalidade que barre a cara de merda
Se sofre bullyng com aquela idade que meta a cabeça no sepo.

Resumindo, vale tanto como o otávio, ganhe ele 500€ ou 500.000 ...
Tudo bem, só estou a dizer que falarmos todos aqui sentadinhos de cadeira no teclado... tá fácil....

O Fábio provavelmente assinou um contrato de 5 anos. Se sempre for esse Milhão por ano, dá 5 Milhões de euros brutos, ou 2,5 Milhões de euros líquidos em 5 anos. Se isto não resolve a tua vida, a vida dos teus filhos, dos teus netos, bisnetos, trisnetos, etc etc etc......

Toda, TODA a expressão corporal do gajo revela que não quer fazer aquilo. Mas que queres que te diga mais ? É o que é.

Amigo, aquilo ali é mesmo máfia. Tiveste aí um user a dar um exemplo de um atleta que lhe cancelaram o contrato por não apagar tudo referente ao Benfica.....

Respeito a tua ideia ...

Mas há algumas coisas que, para mim não têm preço (por muito que isso me custe pessoal e profissionalmente).. a educação, os valores e o respeito pelos outros são inatacáveis para mim e impagáveis.

A figura patética que Fábio Cardoso fez, com 27 ANOS, é apenas uma demonstração ridícula do mais porco que é um ser humano e Fábio, entrou nesse rol, dos porcos sem escrúpulos.

Fábio é tão só mais um nojento que se juntou à máfia.

Fábio para mim é para rachar a meio quando jogar no nosso estádio, para tratar como lixo humano e, sendo o dito opressor otávio, é tão só mais uma pedra na lage da seleção nacional que, para mim já era residual.

Estimo muito que esta corja sa foda toda.

Maldini, consegues imaginar-te com 5 Milhões na mão ? Eu não consigo....

Mas extrapolando e exagerando na pergunta. Se alguém te dissesse que te dava 5 Milhões se tu durante 5 anos tivesses de  fingir que nunca foste do Benfica e apagar todas as tuas referências ao Benfica e talvez usar um cachecol a dizer que "Benfica é Merda" e até talvez cantar o "SLB fdp SLB".... Por 5 Milhões de euros .

5 MILHÕES de euros.

Posso ser eu que tenho mil e uma contas para pagar e é sempre uma luta do crlh todos os anos, com  2 trabalhos e o caraças a 4.... mas não me lixem.... por 5 Milhões de euros ?!? Estamos a falar de matar alguém ? Cometer algum crime ? Não....

É o primeiro e último grande contrato da sua carreira......

Sei lá, é uma merda que tenha acontecido, é ainda mais merda que tenha sido publicado pelo Otário.

É claro que não devia ter acontecido, mas só estou a dizer que não é este drama gigante que estão a fazer.

Mas caga nisto amigo, nós é que nos chateamos com isto.

Não imagino o que são 5 milhões...
Sei o que é a vida e quanto custa ...
Venha o dinheiro que vier para o meu bolso ... há figuras que não faço por milhão nenhum do mundo.

Cada um anda na vida com os valores que quer ... o Cardoso é só mais um porco do sistema.

E não é drama nenhum, é uma gritante falta de respeito, educação e valores, muito presentes na sociedade de hoje em dia que valoriza e beneficia este tipo de escumalha.

Eu pago contas todos meses, tenho um  trabalho, uma casa, dois filhos, empréstimos de casa e carro, contas até ao caralho. Tudo o que tenho hoje saiu-me do pelo, ninguém me deu absolutamente nada.

Tenho uma Licenciatura paga por mim após ter trabalhado nas obras, no intermache, em moldes e o diabo a set.
Tenho um mestrado pago por mim ...
Sou Técnico Superior de Administração Pública e tenho a certeza que nunca chegarei ao topo da minha carreira porque lá chegarão os tipos com os valores com os do Fábio ...

Mais nada.

VigilanteGnu

Citação de: brunodiaslb em 15 de Maio de 2022, 09:12
Um gajo que é contratado pelo Porto aos 28 anos quando estava no Santa Clara e o Benfica não o quis, que lhe deu exatamente aquilo que ele queria na carreira, estão a espera de que?
E mesmo assim nunca mostrou ser um nojento como o Maxi por exemplo.

Não queiram milagres, o nosso clube trata mal os nossos depois querem que eles continuem do nosso lado?

Para Ti então, qualquer miudo que saia da formação sem espaço no clube tem o direito de nos insultar só e porque agora é jogador do porco.

É isso...

Josh

Ainda há aqui malta a desculpar este coxo...

"Tenho a certeza que faziam o mesmo se estivessem lá".

É precisamente para isso que chamei a atenção ontem. A falta de apego que há em relação ao Benfica é gritante. Até os foristas admitem chamar o nosso clube de "filhos da puta". Surreal.

Alguma vez no folculporto se toleraria um comportamento destes? Tão depressa não poderia aparecer na cidade.

Rei

Não há desculpa para este tipo de coisas. Se estivesse ali e não tivesse dito nada, a história era outra. Já é mau um jogador de futebol seja de que clube for estar a insultar o rival nas redes sociais, quanto mais um gajo que foi formado no clube. É ridículo.

Isto é uma questão de educação e princípios, mais nada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Responder no próximo jogo entre adeptos e jogadores de campo...

Schweinsteiger

Uma coisa é serem profissionais, e se tiverem a oportunidade de assinarem por um clube que luta por títulos e que participa de forma regular na Champions e ainda ganharem muito dinheiro é legítimo. Por aqui não o culpo, nem faz sentido culpar. Ele tem mulher e filha.

Outra é terem comentários ridículos apenas para agradarem os adeptos do clube que representam e desrespeitarem o clube que outrora representaram e que eram adeptos... há limites. E ele não era obrigado a cantar nem dizer nada.

mar_vivo

Lamentável!
Nenhum profissional digno, fosse adepto de quem fosse, se exporia a este tipo de cenas.

xtream

já o palhaço do Nuno Santos tb ficou queimando dos cornos.... convinha antes de cada jogo mostrar ao plantel o q acontece se n formos campeões... para ver se abrem os olhos e correm +

piwo

Citação de: elpayaso10 em 16 de Maio de 2022, 11:07
Citação de: piwo em 16 de Maio de 2022, 05:09
Citação de: ccm em 16 de Maio de 2022, 02:36
Parabéns, juntou-se ao Nuno careca santos e ao Bomborim nos mete nojo do tugão.

É uma questao de tempo..
Serao todos bem recebidos na luz.

O Pacheco ate a um video de marketing teve direito e houve aqui alturas no forum em que vi muito boa gente a pedir o Paulo Sousa para treinador.
mas estás a comparar o que?
Sabes o que se passou com o Pacheco? alguma ves viste o Pacheco insultar o Benfica e os seus adeptos? sabes porventura que o Pacheco mesmo no Sporting nunca deixou de pagar as quotas de sócio do Benfica condição que mantém até hoje.
O Pacheco falhou ao sair, mas nunca destratou o Benfica e a sua massa adepta com este tipo de insulto como este palhaço.

Sei perfeitamente o que se passou com o Pacheco e com o Paulo Sousa no verao de 93/94. Foi das paginas mais negras da historia do Benfica e num dos momentos mais complicados na vida do clube.

ccm

Citação de: piwo em 16 de Maio de 2022, 16:02

É uma questao de tempo..

O Pacheco ate a um video de marketing teve direito e houve aqui alturas no forum em que vi muito boa gente a pedir o Paulo Sousa para treinador.
Sabes o que se passou com o Pacheco? alguma ves viste o Pacheco insultar o Benfica e os seus adeptos? sabes porventura que o Pacheco mesmo no Sporting nunca deixou de pagar as quotas de sócio do Benfica condição que mantém até hoje.
O Pacheco falhou ao sair, mas nunca destratou o Benfica e a sua massa adepta com este tipo de insulto como este palhaço.

Sei perfeitamente o que se passou com o Pacheco e com o Paulo Sousa no verao de 93/94. Foi das paginas mais negras da historia do Benfica e num dos momentos mais complicados na vida do clube.

Nem isso é comparável.

O Pacheco foi para o sporting porque foi dispensado.

O Paulo sousa foi porque não lhe pagavam nem o deixavam sair para o estrangeiro.

zerocool

Citação de: ccm em 16 de Maio de 2022, 16:31

É uma questao de tempo..

Nem isso é comparável.

O Paulo sousa foi porque não lhe pagavam nem o deixavam sair para o estrangeiro.

Não tenho ideia que o Pacheco tenha sido dispensado.

piwo

Citação de: ccm em 16 de Maio de 2022, 16:31

É uma questao de tempo..

Nem isso é comparável.

Quando nao se sabe ou se viveu esse periodo...inventa se.

Mas vamos partir do ponto que isso fosse verdade. Tinham contrato com o Benfica. E foi no periodo mais dificil da historia do clube....e os desertores estao bem identificados. Num Benfica a serio jamais teriam perdao.

raymanzarek

Não é de esperar muito de um conas.

Está no clube certo para a sua inteligência.

Longe.

Francescoli

É burro que nem um tamanco.

Provavelmente vai ser dispensado.