Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

hassana yebda

nao acredito que venha... >:(

SunRider

PAslb

Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2013, 23:43
Vai ser jogador do Benfica na próxima época!  :metal:
Não vem.

original

PDias

O exame de codigo é fodido!  :-X

20Nico Gaitan20

Covenant

Muita gente faz isto... Mas há quem faça mais na condução.

Aliás, os gajos que decidem se passamos ou não a quem não dá algum tentam sempre dificultar a vida. Pelo menos por cá é assim.

Dudek

Cá em Viana antigamente era assim, hoje em dia não conheço quase ninguém que o faça. Na altura dos meus pais era prática fazê-lo (Monção).

Mas tem graça que a minha cunhada aí de Ponte de Lima também o fez e disse que era prática habitual. Talvez por ser um meio mais rural,, mantenha essa tradição.

Covenant

Essa do meio mais rural devia dar porrada pá!

Eu por acaso não conheço ninguém directamente que tenha recentemente dado para o código, mas antes era quase tudo. ;D

Para a condução dão quase todos... E muitos são chumbados. E olha que o pessoal de cá vai fazer o exame a Viana (ou Vila Verde).

Shoky

Eu não paguei...mas a gaja que fez o exame comigo pagou e era provavelmente a pior condutora que já vi na vida.
Saiu-me o jackpot.

Dudek

Citação de: Covenant em 09 de Julho de 2013, 04:14
Essa do meio mais rural devia dar porrada pá!

Eu por acaso não conheço ninguém directamente que tenha recentemente dado para o código, mas antes era quase tudo. ;D

Para a condução dão quase todos... E muitos são chumbados. E olha que o pessoal de cá vai fazer o exame a Viana (ou Vila Verde).

sim, eu referia-me à condução.

eheh, eu digo isso porque normalmente as "tradições" mantêm-se facilmente nesses sítios.

PDias

Darkboy

Ainda bem que foi apanhado. É um perigo para ele e para os restantes condutores.

20Nico Gaitan20