Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

vanessaslb

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2018, 00:46
Um gajo que está no Real e acaba no Rio Ave, é porque não teve mais proposta nenhuma, está mesmo na merda.

E se não tem abdicado tinha ido só mundial com toda a naturalidade, surreal esta merda.
Por supuesto que si..mas tambem não tinha ido de férias! Há que ponderar...

tiagoterceira

o que estás a passar é pouco
aziado do crlh

Mzungo

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2018, 00:46
Um gajo que está no Real e acaba no Rio Ave, é porque não teve mais proposta nenhuma, está mesmo na merda.

E se não tem abdicado tinha ido só mundial com toda a naturalidade, surreal esta merda.

Sim, podia ter ido ao mundial... Não acredito que tenha abdicado apenas porque lhe apeteceu....

:whistle2:

Almada

O treinador do Rio Ave está feito com este ..... não chega ao fim de Outubro, por alguma razão Peseiro não o quis .....

Red2802

Tanta polémica pelas listas serem horizontais ou verticais.

Não lhe conhecia essa vertente estética.

pablo-aimar

está na terra dele com os bolsos cheios. ele ja nem quer competição, nao se ta para chaterar, nao tem fisico porque nunca foi profissional e a idade começa a pesar, porque quando es jovem nao ha diferença se fumas ganzas ou nao.

nao me parece estar assim tao mal btw

il_pappataci

É o que dá ter o cérebro do tamanho de uma ervilha. Bem feito!

Slbsuporter

Deiz que deu tudo pelo Sporting e não recebeu nem uma chamada. Triste e mal agradecido. Esqueceu-se rápido do único clube onde jogou alguma coisa de jeito e que sempre o acarinhou.
Está aí o teu pagamento, mal agradecido. Chora bebé :cry2:

raymanzarek

Até o Secretário fez melhor Fábio..

E era o Secretário..

RP89

LOL

Do Benfica saiu para o Real.

Do çporte saiu para o Rio Ave.

Assim se vê.

Fearless

Não tivesse sido atrasado mental por assinar pelos lagartos e poderia até existir a posibilidade de o aceitarmos para backup do Grimaldo, e provavelmente até voltaria a ser feliz.

Foi atrasado. Fodeu-se.

tmsdiogo

Aguardo com expectativa o final da tua carreira. Ou muito me engano ou vais ser daqueles que tem de acabar em programas de análise desportiva para conseguires viver.

Montano89

Citação de: tmsdiogo em 01 de Setembro de 2018, 13:24
Aguardo com expectativa o final da tua carreira. Ou muito me engano ou vais ser daqueles que tem de acabar em programas de análise desportiva para conseguires viver.

Mas como, se ele não sabe articular sequer 2 palavras? 😂

Jigz

Pois é amigo, Aimar não dorme.

RED or DEAD.

cepp

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/rio-ave/detalhe/servicos-de-emergencia-de-madrid-gozam-com-fabio-coentrao-no-twitter?ref=HP_DestaquesPrincipais

O gajo é um ranhoso de primeira e estou muito feliz com trambolhão mas isto é um nível muito baixo de um serviço publico espanhola