Fábio Duarte (Equipa B)

Guarda-redes, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2017-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 28 jogos, 0 golos

Atlas1

Ainda tem muito que aprender.


Atlas1

Prefiro o Daniel Azevedo

saivet


BlankFile

Citação de: saivet em 31 de Agosto de 2016, 17:28
parece-me fraquinho

Vai servindo para 3º GR. Nada mais do que isso.


Slipknot_BMC

nos penaltys parece ser bastante bom

Mikaeil

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Fevereiro de 2017, 10:36
nos penaltys parece ser bastante bom

É que tirando isso, pelo menos pelo que tem demonstrado em jogo...  :tomates:

JohnT

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Fevereiro de 2017, 10:36
nos penaltys parece ser bastante bom


Deve ser o unico ponto positivo dele....

Almada

O pé esquerdo tem algo de Ederson, ou então é ele a querer imitar  ídolo.
Neste momento não é de afastar a hipótese de ter qualidade.

Red skin

Já eu acho que tem muito potencial... pode estar com algumas dores de crescimento, que são normais nas transições,  mas tem ótimas características

Elpimba

Citação de: Red skin em 24 de Fevereiro de 2017, 00:20
Já eu acho que tem muito potencial... pode estar com algumas dores de crescimento, que são normais nas transições,  mas tem ótimas características

Exactamente... tem que crescer como todos os outros...e precisa de jogar como todos os outros... Esta última parte não tem acontecido... vejam o número de jogos que o rapaz tem....

Tem/tinha potencial... Não jogando, neste momento, não tenho opinião formada sobre o seu futuro...

Saudações

JohnT

Citação de: Red skin em 24 de Fevereiro de 2017, 00:20
Já eu acho que tem muito potencial... pode estar com algumas dores de crescimento, que são normais nas transições,  mas tem ótimas características

Eu acho o completo contrario.O Benfica promoveu o guarda redes errado achei sempre limitado nunca fez a diferencia nos jogos na formacao!

Mikaeil

Citação de: Red skin em 24 de Fevereiro de 2017, 00:20
Já eu acho que tem muito potencial... pode estar com algumas dores de crescimento, que são normais nas transições,  mas tem ótimas características

Que estejas totalmente certo e eu redondamente errado!

Red skin

#29
Citação de: Mikaeil em 24 de Fevereiro de 2017, 11:16
Citação de: Red skin em 24 de Fevereiro de 2017, 00:20
Já eu acho que tem muito potencial... pode estar com algumas dores de crescimento, que são normais nas transições,  mas tem ótimas características

Que estejas totalmente certo e eu redondamente errado!
Os jogadores de formação são como os melões... só depois de lançados aos seniores é que veremos se têm estofo. Mas eu n me esqueci dos jogos q vi dele enquanto juvenil... os reflexos, as saídas, a confiança... tudo está lá, na minha opinião... espero que ele e o Benfica consigam por isso cá para fora.

O Ederson tb sofreu com a passagem de escalão... aliás, era um GR demasiado confiante o que invariavelmente resultava em alguns patos (falo do tempo dele nas camadas jovens).

Como diz um user que muito aprecio no fórum... temos que ver para lá do momento de forma!