Fábio Duarte (Equipa B)

Guarda-redes, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2017-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 28 jogos, 0 golos

Billy the Kid

Citação de: Red skin em 24 de Fevereiro de 2017, 13:01
Citação de: Mikaeil em 24 de Fevereiro de 2017, 11:16
Citação de: Red skin em 24 de Fevereiro de 2017, 00:20
Já eu acho que tem muito potencial... pode estar com algumas dores de crescimento, que são normais nas transições,  mas tem ótimas características

Que estejas totalmente certo e eu redondamente errado!
Os jogadores de formação são como os melões... só depois de lançados aos seniores é que veremos se têm estofo. Mas eu n me esqueci dos jogos q vi dele enquanto juvenil... os reflexos, as saídas, a confiança... tudo está lá, na minha opinião... espero que ele e o Benfica consigam por isso cá para fora.

O Ederson tb sofreu com a passagem de escalão... aliás, era um GR demasiado confiante o que invariavelmente resultava em alguns patos (falo do tempo dele nas camadas jovens).

Como diz um user que muito aprecio no fórum... temos que ver para lá do momento de forma!

Concordo contigo e acrescento:
Há que se ter paciência com o guarda-redes.
Nem todos são Oblak que atingem uma maturidade invulgar aos 19 anos.
Falávamos mal de André Ferreira, mas hoje ele demonstra que pode, e muito bem, servir para 3.° GR do Benfica e, porque ainda vai evoluir muito mais, ninguém pode duvidar que possa servir para titular daqui há uns anos. O André está um senhor GR, mas já houve quem, precipitadamente, tivesse "desistido" dele.
Fábio Duarte demonstrou talento nas camadas mais baixas. Está numa fase de transicção e há que se ter calma.
Roderick, Rebocho, Bruno Gaspar já são queridos de volta por parte de muitos users que diziam que eles "não iam a lado algum".
Gosto da política do Benfica: contratos longos com os putos da formação para ver até onde pode ir a respectiva evolução.
E mesmo quando o clube se desvincula deles, mantém direito de opção de compra por um certo período (Varela, Fabio Cardoso, etc.).
Dou-vos o exemplo de João Teixeira: quem pode dizer que ele não tem talento? Já o demonstrou de forma inequívoca. Mas a ascensão aos seniores foi-lhe conturbada. O talento está lá (quem sabe nunca esquece); só falta amudurecê-lo.
Lindelof na B não jogava nem metade do que joga hoje.
Pizzi joga aos 26 anos um futebol que era inimaginável há dois anos atrás.
Saibamos ter paciência.
O mesmo serve para Zé Gomes, Jota, Gedson, Florentino, João Felix ou João Carvalho, Diogo G. e Pêpê (todos eles meninos bonitos dos users, mas que, com excepção do João Carvalho e Pêpê, nenhum deles está ainda apto para integrar a equipa principal do Benfica e nem sabemos como serão as respectivas evoluções).

Mikaeil

Citação de: Billy the Kid em 24 de Fevereiro de 2017, 19:35
Citação de: Red skin em 24 de Fevereiro de 2017, 13:01
Citação de: Mikaeil em 24 de Fevereiro de 2017, 11:16
Citação de: Red skin em 24 de Fevereiro de 2017, 00:20
Já eu acho que tem muito potencial... pode estar com algumas dores de crescimento, que são normais nas transições,  mas tem ótimas características

Que estejas totalmente certo e eu redondamente errado!
Os jogadores de formação são como os melões... só depois de lançados aos seniores é que veremos se têm estofo. Mas eu n me esqueci dos jogos q vi dele enquanto juvenil... os reflexos, as saídas, a confiança... tudo está lá, na minha opinião... espero que ele e o Benfica consigam por isso cá para fora.

O Ederson tb sofreu com a passagem de escalão... aliás, era um GR demasiado confiante o que invariavelmente resultava em alguns patos (falo do tempo dele nas camadas jovens).

Como diz um user que muito aprecio no fórum... temos que ver para lá do momento de forma!

Concordo contigo e acrescento:
Há que se ter paciência com o guarda-redes.
Nem todos são Oblak que atingem uma maturidade invulgar aos 19 anos.
Falávamos mal de André Ferreira, mas hoje ele demonstra que pode, e muito bem, servir para 3.° GR do Benfica e, porque ainda vai evoluir muito mais, ninguém pode duvidar que possa servir para titular daqui há uns anos. O André está um senhor GR, mas já houve quem, precipitadamente, tivesse "desistido" dele.
Fábio Duarte demonstrou talento nas camadas mais baixas. Está numa fase de transicção e há que se ter calma.
Roderick, Rebocho, Bruno Gaspar já são queridos de volta por parte de muitos users que diziam que eles "não iam a lado algum".
Gosto da política do Benfica: contratos longos com os putos da formação para ver até onde pode ir a respectiva evolução.
E mesmo quando o clube se desvincula deles, mantém direito de opção de compra por um certo período (Varela, Fabio Cardoso, etc.).
Dou-vos o exemplo de João Teixeira: quem pode dizer que ele não tem talento? Já o demonstrou de forma inequívoca. Mas a ascensão aos seniores foi-lhe conturbada. O talento está lá (quem sabe nunca esquece); só falta amudurecê-lo.
Lindelof na B não jogava nem metade do que joga hoje.
Pizzi joga aos 26 anos um futebol que era inimaginável há dois anos atrás.
Saibamos ter paciência.
O mesmo serve para Zé Gomes, Jota, Gedson, Florentino, João Felix ou João Carvalho, Diogo G. e Pêpê (todos eles meninos bonitos dos users, mas que, com excepção do João Carvalho e Pêpê, nenhum deles está ainda apto para integrar a equipa principal do Benfica e nem sabemos como serão as respectivas evoluções).

Muito obrigado pela tua opinião. Fico genuinamente feliz se se confirmar o que alguns auguram para o Fábio  O0

BC

Ele e o André Ferreira serão as próximas grandes apostas.
Vamos ver como se irá safar nos próximos 2 anos.

Billy the Kid

Citação de: BC em 25 de Fevereiro de 2017, 00:46
Ele e o André Ferreira serão as próximas grandes apostas.
Vamos ver como se irá safar nos próximos 2 anos.

O André mais um ano a titular onde estiver (equipa B ou empréstimo), estará apto a discutir o posto de 2.° GR do Benfica.

Xanghai

Este miúdo é muito bom. Fiquei impressionado.

barrospt

Parece ter bastante qualidade

esmiga

Muita segurança, muito potencial. Tudo para ser caso serio

BlankFile

Espero que faça concorrência ao Ivan Zlobin na equipa B da próxima temporada.

Slipknot_BMC


bruno cardoso


Diavolo Rosso

Que seja a 2ª opção da equipa "B".

Velazquez

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2017, 21:20
Que seja a 2ª opção da equipa "B".
Que seja a 1ªopção.Já a época que passou devia ter sido

R.G.M

Citação de: Velazquez em 25 de Maio de 2017, 00:07
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2017, 21:20
Que seja a 2ª opção da equipa "B".
Que seja a 1ªopção.Já a época que passou devia ter sido
?


GTtdi_SLB

Tem estofo mental, sempre sério no jogo, nunca relaxa.