Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mufete

Citação de: JPE em 07 de Dezembro de 2018, 17:05
Segundo o careca do Dragon Ball o Ferreyra não conseguiu lidar com o leak do seu contrato, valores de salário e competição com Jonas...



Deve ser isso, deve.
Como diz o outro: "falam, falam, falam, falam, falam, falam...".

melo7

Citação de: JPE em 07 de Dezembro de 2018, 17:05
Segundo o careca do Dragon Ball o Ferreyra não conseguiu lidar com o leak do seu contrato, valores de salário e competição com Jonas...

Foi ouvir a entrevista do RV lol E depois deve ter a lata de dizer isso como se fossem as suas fontes!

Sérgio 83134

Este Ferreyra é uma pena ...

Person14slb


GoloDeLetra

Citação de: Person14slb em 07 de Dezembro de 2018, 17:30
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2018, 09:29
Adeus molengao .
Denunciei só para ver se és banido uns dias.
Aproveita e denuncia este tambem :


Citação de: Person14slb em 30 de Novembro de 2018, 22:47

Estou desolado.
Nem consigo ter uma conversa em condições quando vens à baila.
Só de olhar para ti metes-me nojo.
Levei um soco no estômago ontem.
Estou tão fudido que até parece que faço um comentário em poema.


Vai enganar os árabes filho da puta.

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/rui-vitoria-treinador-do-benfica/57531/msg1088657553#msg1088657553

Rikhart

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Dezembro de 2018, 17:01
Citação de: Rikhart em 07 de Dezembro de 2018, 16:51
Citação de: Chappu em 07 de Dezembro de 2018, 16:24
Citação de: Rikhart em 07 de Dezembro de 2018, 15:36
Citação de: Chappu em 07 de Dezembro de 2018, 14:55
Citação de: Rikhart em 06 de Dezembro de 2018, 23:47
Citação de: Becken em 06 de Dezembro de 2018, 20:09
Acho isto inacreditável. é só sabichões. A Liga ucraniana é que é fraca. Então mete 30 golos...na Liga, na LC...mas claro, a culpa é dele...

O Paços era campeão na Ucrania.

Que desperdicio...

1º, marcou 30 golos apenas numa época, no resto nunca se aproximou sequer desses números. Nem na argentina marcou mais do que 17 golos.
2º, não sei se estás ao corrente, mas a liga ucraniana está apenas um lugar abaixo da portuguesa no ranking da Uefa. O paços era regularmente goleado, no mínimo, pelo Shaktar. O resto não sei como anda, porque não sigo regularmente. Mas duvido que ficasse sequer em top 3 da liga. Porto e Benfica teriam todas as possibilidades de serem campeões, já o sporting duvido, quanto mais o... Paços de ferreira.
Também podemos acrescentar o 3º, no que jogou cá não fez nada de jeito (e nem vontade parecia ter), e teve bastantes oportunidades.

Isto é ironia, certo?

504 minutos parece-te ironia?

Ou querem titularidade garantida a um jogador fraquíssimo que não jogou népia, falhou uma catrefada de golos, e mostra zero de atitude e compromentimento com a equipa?

Que eu saiba, não falei em titularidade por decreto.

Quanto a falhar golos e não jogar népia, presumo que tenhas a mesma opinião para os Seferovics, Almeidas e Pizzis então.

O Seferovic dá tudo, TUDO o que tem. Só por isso ganha logo vantagem. Há um ditado que eu adoro: Um génio não consegue bater um homem trabalhador.

Quanto ao Almeida e pizzi, não têm nada que ver come esta conversa.

Deves adorar por teres sido tu a inventá-lo, certo?  ;D

https://www.goodreads.com/quotes/699064-hard-work-beats-talent-when-talent-fails-to-work-hard

O google é assim tão difícil? Suponho que para certas pessoas é capaz de ser.

Bekambol

Citação de: Mufete em 07 de Dezembro de 2018, 17:10
Citação de: JPE em 07 de Dezembro de 2018, 17:05
Segundo o careca do Dragon Ball o Ferreyra não conseguiu lidar com o leak do seu contrato, valores de salário e competição com Jonas...



Deve ser isso, deve.
Como diz o outro: "falam, falam, falam, falam, falam, falam...".

sim, é um bom jogador. mas inventam desculpas.

Rikhart

Citação de: Chappu em 07 de Dezembro de 2018, 17:09
Citação de: Rikhart em 07 de Dezembro de 2018, 16:51
Citação de: Chappu em 07 de Dezembro de 2018, 16:24
Citação de: Rikhart em 07 de Dezembro de 2018, 15:36
Citação de: Chappu em 07 de Dezembro de 2018, 14:55
Citação de: Rikhart em 06 de Dezembro de 2018, 23:47
Citação de: Becken em 06 de Dezembro de 2018, 20:09
Acho isto inacreditável. é só sabichões. A Liga ucraniana é que é fraca. Então mete 30 golos...na Liga, na LC...mas claro, a culpa é dele...

O Paços era campeão na Ucrania.

Que desperdicio...

1º, marcou 30 golos apenas numa época, no resto nunca se aproximou sequer desses números. Nem na argentina marcou mais do que 17 golos.
2º, não sei se estás ao corrente, mas a liga ucraniana está apenas um lugar abaixo da portuguesa no ranking da Uefa. O paços era regularmente goleado, no mínimo, pelo Shaktar. O resto não sei como anda, porque não sigo regularmente. Mas duvido que ficasse sequer em top 3 da liga. Porto e Benfica teriam todas as possibilidades de serem campeões, já o sporting duvido, quanto mais o... Paços de ferreira.
Também podemos acrescentar o 3º, no que jogou cá não fez nada de jeito (e nem vontade parecia ter), e teve bastantes oportunidades.

Isto é ironia, certo?

504 minutos parece-te ironia?

Ou querem titularidade garantida a um jogador fraquíssimo que não jogou népia, falhou uma catrefada de golos, e mostra zero de atitude e compromentimento com a equipa?

Que eu saiba, não falei em titularidade por decreto.

Quanto a falhar golos e não jogar népia, presumo que tenhas a mesma opinião para os Seferovics, Almeidas e Pizzis então.

O Seferovic dá tudo, TUDO o que tem. Só por isso ganha logo vantagem. Há um ditado que eu adoro: Um génio não consegue bater um homem trabalhador.

Quanto ao Almeida e pizzi, não têm nada que ver come esta conversa.

Percebo o que queres dizer, apesar de não concordar.

Mal de nós no dia em que tivermos 11 trepos em campo, mesmo que sejam voluntariosos como tudo... e note-se que eu até simpatizo com o Seferovic, apesar de não o achar jogador para nós (já com o Almeida e o Pizzi, e isto para não falar do Sálvio e o Cervi é outra história completamente diferente).

Quanto aos minutos que o Ferreyra tem, é uma situação parecida à do João Carvalho. Vi muita gente a defender a venda dele com as imensas oportunidades desperdiçadas quando as mesmas se resumiam a 7 ou 8 jogos com 2 titularidades pelo meio.

Eu não estou a defender a qualidade do Seferovic (inclusivamente nem acredito que é jogador para um Benfica forte), mas sim a dizer que entre ele e o ferreyra, só pela diferença de atitude sei bem quem metia a jogar, até porque francamente o ferreyra nem mostrou mais qualidade que o seferovic.

Bekambol

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2018, 18:12
Citação de: Person14slb em 07 de Dezembro de 2018, 17:30
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2018, 09:29
Adeus molengao .
Denunciei só para ver se és banido uns dias.
Aproveita e denuncia este tambem :


Citação de: Person14slb em 30 de Novembro de 2018, 22:47

Estou desolado.
Nem consigo ter uma conversa em condições quando vens à baila.
Só de olhar para ti metes-me nojo.
Levei um soco no estômago ontem.
Estou tão fudido que até parece que faço um comentário em poema.


Vai enganar os árabes filho da puta.

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/rui-vitoria-treinador-do-benfica/57531/msg1088657553#msg1088657553


não vai enganar ninguém, na minha opinião é um bom  jogador que vamos perder.

ricardoslb1988

Citação de: J Pinto em 07 de Dezembro de 2018, 16:00
Craque. Numa equipa a sério com.um treinador competente em Portugal marcaria nas calmas 25-30 golos.

Numa equipa que joga para trás e lado mais difícil.

Para ele e Castilho que no outro dia jogou e nem contra as reservas do Paços conseguiu ser servido uma vez...
Estás a dizer que é craque porque razão? Só porque sim? Ou porque marcou 30 golos na Ucrânia? Do pouco que vi, repito, dos poucos vídeos que vi dele só marca golos de encostar. Não sabe segurar uma bola e rodar. De cabeça sim parece ser acima da média.

Rikhart

#10210
edit

Starix

Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:32
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Dezembro de 2018, 16:29
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:18
Citação de: Chelas em 07 de Dezembro de 2018, 16:15
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:14
Citação de: Chelas em 07 de Dezembro de 2018, 16:11
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 15:40
razao tinha eu.

Já disseste isso quantas vezes? Tu tens moral para dizer o que quer que seja ? Deixa-te estar  nessa bolha onde vives meu

nesta situaçao tive razao o que também nao era dificil acontecer.

Mas com que base podes afirmar isso? O rapaz fez quantos jogos? O Bernardo Silva mal jogou no Benfica, não presta? O Jovic não presta?

em ser um jogador mediano nos 7 jogos que jogou.

fácil é culpar o treinador.





Verdade, fácil é culpar o treinador. E qual é a justificação para o resto da equipa não jogar um caralho, 18 (lol) culpas individuais?

duas verdades que nimguem admite

o treinador nao é tao fraco como dizem
o plantel nao é tao bom como dizem

Falhaste em todas.

O Rui Vitória é ainda pior do que dizem.

O plantel é muito bom

Rikhart

Citação de: Starix em 07 de Dezembro de 2018, 18:22
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:32
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Dezembro de 2018, 16:29
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:18
Citação de: Chelas em 07 de Dezembro de 2018, 16:15
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:14
Citação de: Chelas em 07 de Dezembro de 2018, 16:11
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 15:40
razao tinha eu.

Já disseste isso quantas vezes? Tu tens moral para dizer o que quer que seja ? Deixa-te estar  nessa bolha onde vives meu

nesta situaçao tive razao o que também nao era dificil acontecer.

Mas com que base podes afirmar isso? O rapaz fez quantos jogos? O Bernardo Silva mal jogou no Benfica, não presta? O Jovic não presta?

em ser um jogador mediano nos 7 jogos que jogou.

fácil é culpar o treinador.





Verdade, fácil é culpar o treinador. E qual é a justificação para o resto da equipa não jogar um caralho, 18 (lol) culpas individuais?

duas verdades que nimguem admite

o treinador nao é tao fraco como dizem
o plantel nao é tao bom como dizem

Falhaste em todas.

O Rui Vitória é ainda pior do que dizem.

O plantel é muito bom

Este plantel, de jogadores de qualidade indiscutível tem uns 3 ou 4 no máximo, e 3 deles são lesionados crónicos. O resto é mediania.

MoreThanRed

"O Bayern é campeão há 37 anos". Depois vai-se a ver e, afinal, dos últimos 37 ganhou 21 campeonatos. É quase a mesma coisa.

"Mais uma volta, mais uma viagem"

Starix

Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 17:02
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Dezembro de 2018, 16:56
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:54
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Dezembro de 2018, 16:51
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:49
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Dezembro de 2018, 16:47
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:45
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Dezembro de 2018, 16:41
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:32
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Dezembro de 2018, 16:29
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:18
Citação de: Chelas em 07 de Dezembro de 2018, 16:15
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:14
Citação de: Chelas em 07 de Dezembro de 2018, 16:11
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 15:40
razao tinha eu.

Já disseste isso quantas vezes? Tu tens moral para dizer o que quer que seja ? Deixa-te estar  nessa bolha onde vives meu

nesta situaçao tive razao o que também nao era dificil acontecer.

Mas com que base podes afirmar isso? O rapaz fez quantos jogos? O Bernardo Silva mal jogou no Benfica, não presta? O Jovic não presta?

em ser um jogador mediano nos 7 jogos que jogou.

fácil é culpar o treinador.





Verdade, fácil é culpar o treinador. E qual é a justificação para o resto da equipa não jogar um caralho, 18 (lol) culpas individuais?

duas verdades que nimguem admite

o treinador nao é tao fraco como dizem
o plantel nao é tao bom como dizem



Relativamente à primeira é verdade. Não é tão mau como o pintam, é pior.

Relativamente à segunda, concordo. Mas é mais do que suficiente para passear descansado pelo tugão e não levar na peida de qualquer Moreirense ou Belenenses SAD desta vida.

Se o Benfica jogasse com bayern 34 vezes numa epoca também conseguia 1 ou outra vitória e um empate aqui e acolá.





Ah, estão explicadas as derrotas com Boavista, Moreirense, Rio Ave, Basileia, Ajax, etc, etc, etc. Foram todos 1/34, é preciso azar!

duas dessas foram na europa.

E? Foram na europa e já é na boa? Ou o plantel não era suficiente para não se perder com o Basileia duas vezes e tantas outras vergonhas? Poupa-me pá.

eu faço a diferença entre tugo e europa.

tugao é para lutar pelo titulo até á ultima jornada
na europa sem expectativas na champions,só fazer dinheiro.

liga europa depende do sorteio mas existem 7,8 equipas com melhores jogadores.
sem chances de vencer a competiçao que irá para a inglaterra ou espanha para variar....

Quando um suposto adepto do Benfica branqueia participações patéticas na champions mesmo contra equipas de merda, está apresentado. Adiante.

E que queres fazer na champions com este plantel?

Mas que falta de noção. Parece mesmo o Rui Vitória a falar.

Discurso falso e de puro loserismo.