Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BenficaSetsFire

Dispensar um jogador tendo um treinador a (curto) prazo é só imbecil. E portanto, perfeitamente enquadrável na política desportiva de LFV.

Pedro84

Este Vieira só faz merda.

É impressionante como se aposta da forma como se apostou neste jogador (tal como outros, o que significa que é essa a política de quem manda no clube) e passado 4!!!, repito, 4!!! MESES é dado como um jogador morto. Pior ainda quando toda a gente sabe que a equipa não tem treinador. Mais impressionante que isso só mesmo o facto de Filipe Vieira continuar a ser o presidente do clube apoiado pela maioria dos benfiquistas.

Chappu

Citação de: Rikhart em 06 de Dezembro de 2018, 23:47
Citação de: Becken em 06 de Dezembro de 2018, 20:09
Acho isto inacreditável. é só sabichões. A Liga ucraniana é que é fraca. Então mete 30 golos...na Liga, na LC...mas claro, a culpa é dele...

O Paços era campeão na Ucrania.

Que desperdicio...

1º, marcou 30 golos apenas numa época, no resto nunca se aproximou sequer desses números. Nem na argentina marcou mais do que 17 golos.
2º, não sei se estás ao corrente, mas a liga ucraniana está apenas um lugar abaixo da portuguesa no ranking da Uefa. O paços era regularmente goleado, no mínimo, pelo Shaktar. O resto não sei como anda, porque não sigo regularmente. Mas duvido que ficasse sequer em top 3 da liga. Porto e Benfica teriam todas as possibilidades de serem campeões, já o sporting duvido, quanto mais o... Paços de ferreira.
Também podemos acrescentar o 3º, no que jogou cá não fez nada de jeito (e nem vontade parecia ter), e teve bastantes oportunidades.

Isto é ironia, certo?

bSY

Citação de: Chappu em 07 de Dezembro de 2018, 14:55
Citação de: Rikhart em 06 de Dezembro de 2018, 23:47
Citação de: Becken em 06 de Dezembro de 2018, 20:09
Acho isto inacreditável. é só sabichões. A Liga ucraniana é que é fraca. Então mete 30 golos...na Liga, na LC...mas claro, a culpa é dele...

O Paços era campeão na Ucrania.

Que desperdicio...

1º, marcou 30 golos apenas numa época, no resto nunca se aproximou sequer desses números. Nem na argentina marcou mais do que 17 golos.
2º, não sei se estás ao corrente, mas a liga ucraniana está apenas um lugar abaixo da portuguesa no ranking da Uefa. O paços era regularmente goleado, no mínimo, pelo Shaktar. O resto não sei como anda, porque não sigo regularmente. Mas duvido que ficasse sequer em top 3 da liga. Porto e Benfica teriam todas as possibilidades de serem campeões, já o sporting duvido, quanto mais o... Paços de ferreira.
Também podemos acrescentar o 3º, no que jogou cá não fez nada de jeito (e nem vontade parecia ter), e teve bastantes oportunidades.

Isto é ironia, certo?

K9Pitbull

Início de época 2018/19:

Tentam despachar Jonas por 5 milhões e Seferovic.

Compram Ferreyra e Castillo.

Apenas uns meses depois:

Jonas e Seferovic são aposta, vão salvando o bombo e são para ficar.

Ferreyra e Castillo são para despachar.

Gestão top.

Rikhart

Citação de: Chappu em 07 de Dezembro de 2018, 14:55
Citação de: Rikhart em 06 de Dezembro de 2018, 23:47
Citação de: Becken em 06 de Dezembro de 2018, 20:09
Acho isto inacreditável. é só sabichões. A Liga ucraniana é que é fraca. Então mete 30 golos...na Liga, na LC...mas claro, a culpa é dele...

O Paços era campeão na Ucrania.

Que desperdicio...

1º, marcou 30 golos apenas numa época, no resto nunca se aproximou sequer desses números. Nem na argentina marcou mais do que 17 golos.
2º, não sei se estás ao corrente, mas a liga ucraniana está apenas um lugar abaixo da portuguesa no ranking da Uefa. O paços era regularmente goleado, no mínimo, pelo Shaktar. O resto não sei como anda, porque não sigo regularmente. Mas duvido que ficasse sequer em top 3 da liga. Porto e Benfica teriam todas as possibilidades de serem campeões, já o sporting duvido, quanto mais o... Paços de ferreira.
Também podemos acrescentar o 3º, no que jogou cá não fez nada de jeito (e nem vontade parecia ter), e teve bastantes oportunidades.

Isto é ironia, certo?

504 minutos parece-te ironia?

Ou querem titularidade garantida a um jogador fraquíssimo que não jogou népia, falhou uma catrefada de golos, e mostra zero de atitude e compromentimento com a equipa?

costapequeno


o Noruego

são notícias, especulativas ou não, por agora vivem de sensação

até ver, são só para encher

costapequeno

#10163
Citação de: Becken em 06 de Dezembro de 2018, 20:09
Acho isto inacreditável. é só sabichões. A Liga ucraniana é que é fraca. Então mete 30 golos...na Liga, na LC...mas claro, a culpa é dele...

O Paços era campeão na Ucrania.

Que desperdicio...

paços é fraco tal como 95 por cenros das equipas portugueas e ucranianas.

6,7 podem jogar na europa o resto é distrital.

J Pinto

Craque. Numa equipa a sério com.um treinador competente em Portugal marcaria nas calmas 25-30 golos.

Numa equipa que joga para trás e lado mais difícil.

Para ele e Castilho que no outro dia jogou e nem contra as reservas do Paços conseguiu ser servido uma vez...

matadu

Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 15:40
razao tinha eu.

Quando? Daquela vez em que disseste que o Rui Vitória é melhor treinador que o Paulo Fonseca?

costapequeno

Citação de: matadu em 07 de Dezembro de 2018, 16:05
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 15:40
razao tinha eu.

Quando? Daquela vez em que disseste que o Rui Vitória é melhor treinador que o Paulo Fonseca?

mesmo nivel ambos,mediano

Chelas

Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 15:40
razao tinha eu.

Já disseste isso quantas vezes? Tu tens moral para dizer o que quer que seja ? Deixa-te estar  nessa bolha onde vives meu

costapequeno

Citação de: Chelas em 07 de Dezembro de 2018, 16:11
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 15:40
razao tinha eu.

Já disseste isso quantas vezes? Tu tens moral para dizer o que quer que seja ? Deixa-te estar  nessa bolha onde vives meu

nesta situaçao tive razao o que também nao era dificil acontecer.


Chelas

Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 16:14
Citação de: Chelas em 07 de Dezembro de 2018, 16:11
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2018, 15:40
razao tinha eu.

Já disseste isso quantas vezes? Tu tens moral para dizer o que quer que seja ? Deixa-te estar  nessa bolha onde vives meu

nesta situaçao tive razao o que também nao era dificil acontecer.

Mas com que base podes afirmar isso? O rapaz fez quantos jogos? O Bernardo Silva mal jogou no Benfica, não presta? O Jovic não presta?