Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Trezeguet

O Espanhol anunciou a venda de Léo Baptistão ao Wuhan Zall. De acordo com a imprensa espanhola, o emblema chinês pagou cerca de seis milhões de euros pelo passe do jogador brasileiro.



A saída de Baptistão dá novo fôlego financeiro ao Espanhol nas negociações para o empréstimo de Facundo Ferreyra. Os catalães estão neste momento à mesa de negociações com o Benfica para tentar assegurar a cedência do argentino até ao final da temporada.



Formado na Portuguesa, Léo Baptistão chegou a Espanha em 2008 para jogar no Rayo Vallecano. Seguiram-se passagens pelo Atlético de Madrid, Bétis, Villarreal e três temporadas no Espanhol de Barcelona.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/771307

Fearless

Cheira-me que vai ser o Castillo a ficar e este a ser emprestado.

Leonzo

Bela merda, ainda vamos ficar a anhar só com o Seferivic!

Hernanicafu

Espero bem que tenham alguém em mente caso saiam os dois... senão é um puro atentado às aspirações que ainda temos.

Red Men

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2019, 13:31
De entre Ferreyra e Castillo um deles tem que sair já.

De entre Ferreyra e Castillo ... venha o diabo e escolha.

Autenticos flop´s. os piores PL que o SLB teve  nos últimos anos, bem pior que os Kardec desta vida e não me venham com conices, tiveram tempo para mostrar.

Temos emprestados bem melhores vamos deixa-los fugir.

Sempre Fiél SLB


deixar ir os dois???? não me parece, seria suicídio!!!!

RedWinner

podem ir os 2 na boa.

Sempre Fiél SLB


De repente os Esferovite lesiona-se..... :whistle2:

RedWinner

se saírem os 2, deve entrar alguém.

ManInRed

Citação de: Sempre Fiél SLB em 31 de Janeiro de 2019, 17:08

De repente os Esferovite lesiona-se..... :whistle2:


Não há stress. Temos o Jonas pronto para as curvas!
Ainda o sabotador pensou em vende-lo na flor da juventude.... bahhhhhhh!
Seferovic, Jonas e Felix. Mais que bom!

franciscoafonso

Citação de: Red Men em 31 de Janeiro de 2019, 16:26
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2019, 13:31
De entre Ferreyra e Castillo um deles tem que sair já.

De entre Ferreyra e Castillo ... venha o diabo e escolha.

Autenticos flop´s. os piores PL que o SLB teve  nos últimos anos, bem pior que os Kardec desta vida e não me venham com conices, tiveram tempo para mostrar.

Temos emprestados bem melhores vamos deixa-los fugir.

O Ferreyra é titular nas três primeiras jornadas e depois volta a jogar em Janeiro. Se tirarmos as três primeiras jornadas tem 87 minutos de jogo.

O Castillo joga 90 minutos (duas segundas partes, praticamente) no final de outubro, depois em Dezembro faz 30 minutos para a Taça da Liga, entra aos 90' contra o Montalegre e volta a jogar... em Janeiro, 90 minutos no total.

"Tiveram tempo para mostrar". A malta às vezes não tem noção das barbaridades que diz só pela sede de cromo novo.

costapequeno

Citação de: Red Men em 31 de Janeiro de 2019, 16:26
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2019, 13:31
De entre Ferreyra e Castillo um deles tem que sair já.

De entre Ferreyra e Castillo ... venha o diabo e escolha.

Autenticos flop´s. os piores PL que o SLB teve  nos últimos anos, bem pior que os Kardec desta vida e não me venham com conices, tiveram tempo para mostrar.

Temos emprestados bem melhores vamos deixa-los fugir.

eu bem avisei

RuiCosta_10

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2019, 17:19
Citação de: Red Men em 31 de Janeiro de 2019, 16:26
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2019, 13:31
De entre Ferreyra e Castillo um deles tem que sair já.

De entre Ferreyra e Castillo ... venha o diabo e escolha.

Autenticos flop´s. os piores PL que o SLB teve  nos últimos anos, bem pior que os Kardec desta vida e não me venham com conices, tiveram tempo para mostrar.

Temos emprestados bem melhores vamos deixa-los fugir.

O Ferreyra é titular nas três primeiras jornadas e depois volta a jogar em Janeiro. Se tirarmos as três primeiras jornadas tem 87 minutos de jogo.

O Castillo joga 90 minutos (duas segundas partes, praticamente) no final de outubro, depois em Dezembro faz 30 minutos para a Taça da Liga, entra aos 90' contra o Montalegre e volta a jogar... em Janeiro, 90 minutos no total.

"Tiveram tempo para mostrar". A malta às vezes não tem noção das barbaridades que diz só pela sede de cromo novo.

Também jogou para a champs. 2 vezes a titular.

Não teve muitas oportunidades, mas não teve poucas...

Billy the Kid

Citação de: Red Men em 31 de Janeiro de 2019, 16:26
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2019, 13:31
De entre Ferreyra e Castillo um deles tem que sair já.

De entre Ferreyra e Castillo ... venha o diabo e escolha.

Autenticos flop´s. os piores PL que o SLB teve  nos últimos anos, bem pior que os Kardec desta vida e não me venham com conices, tiveram tempo para mostrar.

Temos emprestados bem melhores vamos deixa-los fugir.


Tens toda a razão.

O tempo que tiveram foi mais do que suficiente para mostrarem alguma qualidade.

Eles mostraram zero!

Acredito que qualquer jogador da B faria algo de realce nos minutos que eles tiveram.

O Gedson entra a faltarem 10 min para o final, mas mostra qualidade nesses parcos minutos.

Castillo e Ferreyra são autênticos flops e devem ser ambos despachados

GGG

Acho que neste momento a diferença entre ter Ferreyra e Castillo e Zé Gomes ou Saponjic é a mesma sinceramente.