Falecimento user Mastercard

Capitao Moura

#465
Tenho-me lembrado de ti amigo, este Benfica sobre o quanto tanto falavamos e sonhávamos está a materializar-se este ano.

Ainda não fui à Luz este ano mas tenho a certeza que se cá estivesses já me tinhas "obrigado" a subir um fim de semana.


Esta semana quando se começou a falar do sonho de ganhar a champions, lembro-me sempre de te ligarmos, eu e o meu primo, com aqueles "desafios" parvos do tipo eras capaz de X para ver o Benfica campeão europeu? Ahah

Não acredito em vida para além da morte, mas se existir estarás radiante com o Benfica este ano. Tenho a certeza

ana_lopes2009

Es tu que estás a por o Benfica a jogar a bola???

Obrigadoooo :smitten: :smitten: :winner:

JC21_SLB

Citação de: Capitao Moura em 10 de Novembro de 2022, 14:45
Tenho-me lembrado de ti amigo, este Benfica sobre o quanto tanto falavamos e sonhávamos está a materializar-se este ano.

Ainda não fui à Luz este ano mas tenho a certeza que se cá estivesses já me tinhas "obrigado" a subir um fim de semana.


Esta semana quando se começou a falar do sonho de ganhar a champions, lembro-me sempre de te ligarmos, eu e o meu primo, com aqueles "desafios" parvos do tipo eras capaz de X para ver o Benfica campeão europeu? Ahah

Não acredito em vida para além da morte, mas se existir estarás radiante com o Benfica este ano. Tenho a certeza
Que saudades do Júnior 😭. A minha primeira deslocação europeia foi com ele e com o meu irmão a Munique. Péssimo resultado mas uma viagem que jamais esquecerei. Fiquei profundamente triste quando soube do falecimento dele.

Eu também sou como tu, não acredito na vida após a morte. Mas por algum motivo também não acredito que pessoas como o Junior simplesmente possam desaparecer de um dia para o outro. Tenho a certeza que ele está a olhar por nós no 4º anel e está radiante com este Benfica, um Benfica com que ele tanto sonhava a dar cartas em Portugal e na Europa e sonhar com "o impossível".

Onde quer que estejas Júnior, um grande abraço :drunk: