Fernandinho (Futsal)

Pivot, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BlankFile

Jogador de Classe Mundial.

Bem-vindo e boa sorte!

Rei

Estava aqui a imaginar como será o nosso cinco...

Goldberg

Quando vi abertura do topico pensei que fosse o do gremio  :2funny: bem vindo!


TeamRocket37

Citação de: Rei em 29 de Dezembro de 2017, 16:16
Estava aqui a imaginar como será o nosso cinco...

Provavelmente o Henmi vai sair da rotação

Cecílio, Bruno, Robinho e Deives
André, Brito, Fernandinho e Raul

3ª linha Afonso, Miguel, Henmi e Pinto

Jacará volta para os Juniores pela questão dos não formados...

Chaguinha lesionado...

diego040675

Bem-vindo
Espero que ajude a conquistar o título

LeandroSLB



hugo1904

Bem-vindo craque!

Toda a sorte do Mundo!

MadMax 1904


KunAguero16


TeamRocket37

http://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/fernandinho-sente-orgulho-em-reforcar-benfica.html

O internacional brasileiro Fernandinho foi esta sexta-feira apresentado na Luz como o último reforço do futsal do Benfica para ajudar as águias a recuperar o título português, conquistado nas duas últimas temporadas pelo rival Sporting.

"O meu sentimento é de profundo orgulho em representar o Benfica, que é uma grande equipa. Quando o clube me contactou, no Brasil, nem pensei duas vezes", afirmou em conferência de imprensa Fernando Nascimento Cosme, jogador de 34 anos e 1,70 metros, que se sagrou campeão do mundo de futsal em 2012 pela seleção do Brasil.

Fernandinho, que representou na última a formação brasileira do Joinville, garantiu ter vindo "para ajudar o Benfica a ganhar tudo o que tiver de disputar", que disse ter tudo "propostas para continuar no Brasil", mas preferiu "optar por um grande clube europeu como o Benfica".

"Mas antes de decidir falei com o Robinho, que volta a ser meu colega de equipa e que me transmitiu o calor existente entre a equipa e os adeptos", clarificou Fernandinho, que conhece bem o futsal europeu e mundial, já que representou, durante sete anos seguidos (entre 2010 e 2017), a poderosa equipa russa do Dínamo de Moscovo, com a qual conquistou quatro campeonatos e cinco Taças da Rússia.

Atual segundo classificado da 1.ª Liga de futsal, a três pontos do líder Sporting, Fernandinho será mais uma valiosa opção para o técnico Joel Rocha gerir no ataque ao domínio leonino, rival que ostenta o estatuto de bicampeão nacional.

"Considero-me um jogador veloz", atalhou Fernandinho, que classifica o português Ricardinho como o melhor jogador do mundo e que também apresenta credenciais de goleador, já que foi o melhor marcador no Campeonato do Mundo de Clubes de 2013.

TeamRocket37

Camisola nº18

Espero em Sines ao vivo ver este craque....

flsb


Dr.Lecter