Fernando Aguiar, o Robocop

Médio, 52 anos,
Canadá
Equipa Principal: 2 épocas (2001-2002, 2003-2004), 45 jogos (2677 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Peter Buck

Citação de: NicoGaitan10 em 30 de Maio de 2017, 21:41
Citação de: ChEsTeR em 30 de Maio de 2017, 21:28
que papelinho ridiculo a que se está a prestar...faz-me confusão as pessoas que se levam demasiado a sério e não se sabem rir delas proprias...

Estar no 11 dos piores jogadores de um ex-colega não é propriamente um motivo para as pessoas "se rirem delas próprias".

Uma coisa é gozar com ele por isto ou por aquilo na brincadeira, outra é publicamente dizer que é um dos piores jogadores com quem já jogou, especialmente a alguém que fez do futebol a sua vida.

É a mesma coisa que um colega te acusar de seres dos piores trabalhadores do teu ramo com quem ele já trabalhou.

Acho que não mete assim tanta piada...

Se for mentira, vais perceber que é na brincadeira.

Se for verdade, tens duas opções: aceitar isso ou não saber reconhecer isso.

Nuno_SLB

O Facebook e o twitter são armas perigosas nas pessoas com sangue da guelra.  ;D

De certeza que passsado 1 ou 2 horas, pensou melhor e viu que era um post algo exagerado.

Fearless

Um gajo que diz que prefere ver os Toronto Maple Leafs ao Benfica ainda vai tentar dar lições de benfiquismo aos outros... e logo ao Simão, o ídolo de uma geração.

Mas a atitude do Simão não deixa de ter sido de muito mau gosto.

Fake Blood

Deve ser fodido ir ao facebook e ter meia dúzia de mensagens a dizer "o simão disse que foste um dos piores jogadores com que jogou".
Até deve ter ficado abananado...

E é possível que o Fernando se tenha em demasiada boa conta. Lembro-me do meu pai contar-me que o ano passado pela altura do do Euro o Fernando foi convidado para estar num programa qualquer a falar de bola, e o programa acaba com o Fernando a dizer algo do género: "(...) Por exemplo, o Paulinho Santos é que era chamado à selecção mas eu não lhe ficava nada atrás!". Fez-se um silêncio estranho no estúdio e pouco depois acabou a emissão  ;D

Star

Citação de: Hanzo em 30 de Maio de 2017, 18:23
E sobre esta do poder de encaixe. Gostaria de ver o pessoal que acha que o Aguiar não tem poder de encaixe lhes dissessem que eram uma das maiores merdas no trabalho que fazem para ver a sua reacção.

Eu se tivesse ZERO de talento e mesmo assim tivesse passado pelo Benfica, podiam-me dizer isso quantas vezes quisessem.

rcoelho

Quando me lembro do Aguiar lembro-me sempre da vitória que nos deu naquele que foi provavelmente o jogo mais dificil da história do Benfica......

acho que muita gente não se lembra disso....

Slb23

Citação de: Fake Blood em 30 de Maio de 2017, 23:31
Deve ser fodido ir ao facebook e ter meia dúzia de mensagens a dizer "o simão disse que foste um dos piores jogadores com que jogou".
Até deve ter ficado abananado...

E é possível que o Fernando se tenha em demasiada boa conta. Lembro-me do meu pai contar-me que o ano passado pela altura do do Euro o Fernando foi convidado para estar num programa qualquer a falar de bola, e o programa acaba com o Fernando a dizer algo do género: "(...) Por exemplo, o Paulinho Santos é que era chamado à selecção mas eu não lhe ficava nada atrás!". Fez-se um silêncio estranho no estúdio e pouco depois acabou a emissão  ;D

;D

Star

#442
Edit: So agora me apareceu no face, mas ja e antigo, por isso de certeza que ja passou por aqui.

rod-sj

Acho que foi injusto como Fernando Aguiar, não tinha tinha um estilo de jogo bonito mas era um jogador útil, que tanto quanto me lembro n comprometia e até fazia alguns bons passes, embora n fosse o seu ponto forte. vi bem pior no Benfica, este não sendo uma super estrela, acho que sempre cumpriu. 

Mzungo

Citação de: rcoelho em 31 de Maio de 2017, 07:41
Quando me lembro do Aguiar lembro-me sempre da vitória que nos deu naquele que foi provavelmente o jogo mais dificil da história do Benfica......

acho que muita gente não se lembra disso....

Em Guimarães...  :cry2:

O Património

Concordo com os que dizem que foi uma atitude deselegante do Simão.

Basta colocar-nos nos sapatos do Fernando Aguiar e perceber isso

24-7SLB

O Fernando Aguiar nem foi dos piores que por cá passou.

Star

Citação de: patetalegre em 01 de Junho de 2017, 09:37
Concordo com os que dizem que foi uma atitude deselegante do Simão.

Basta colocar-nos nos sapatos do Fernando Aguiar e perceber isso

Ate colocava, mas aquele tijolos sao enormes.

REDTHUNDER

Citação de: Hanzo em 30 de Maio de 2017, 18:23
E sobre esta do poder de encaixe. Gostaria de ver o pessoal que acha que o Aguiar não tem poder de encaixe lhes dissessem que eram uma das maiores merdas no trabalho que fazem para ver a sua reacção.
Fazia como Manuel Fernandes o "pior funcionário de sempre"  conforme disse o Babalu e depois de ter chorado babá e ranho a chamar tudo ao Babalu passou a lambedor de botas..."e lá ganhou um tacho para ele e o filho.

saivet