Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

sóáguias

Citação de: 1entremilhoes em 25 de Maio de 2007, 14:56
Há dois anos que nada ganhamos!!! E vamos a caminho do terceiro...

Não pode ser, mudem de jogadores, treinadores, médicos, director desportivo o que
quiserem, temos de voltar ao dominio do futebol nacional.
Existe uma pessoa que tem medo que isso aconteça e que por portas travessas tenta fazer tudo par adesestabilizar, porque sabe que para ele o relógio está a aproximar-se da hora zero...

Quem será essa pessoa...?

Deve ser alguém ligado à estrutura do Benfica, pois as decisões de contratar Fernando Santos e agora de lhe dar continuidade não me parece que sejam resultado de influências exteriores...

Russinho

por causa dos adeptos que o benfica tem é que o benfica esta assim...por vossa vontade o benfica mudava de treinador todos os meses...

sóáguias

Citação de: Russinho em 25 de Maio de 2007, 15:04
por causa dos adeptos que o benfica tem é que o benfica esta assim...por vossa vontade o benfica mudava de treinador todos os meses...

Pois...já cá faltava esta!!!

Os adeptos que pagam quotas, que compram cativos, obrigações, acções são os mais culpados!! O mar de gente que recebeu o Benfica no Canadá, nos EUA...deviam ter vergonha que maus adeptos...

tem juizo...os adeptos são o que de melhor tem o Benfica!!!!

Agora treinadores imcompetentes, Dep Médicos imcompetentes...esses sim são responsáveis, mas aos olhos do Presidente são bons e merecem continuar...Onde é que já se viu isto??????

Russinho

ei eu tambem sou socio e vivo muito longe de lisboa e vou la muitas vezes ao estadio incluindo a treinos no seixal...

Russinho



Pois...já cá faltava esta!!!

Os adeptos que pagam quotas, que compram cativos, obrigações, acções são os mais culpados!! O mar de gente que recebeu o Benfica no Canadá, nos EUA...deviam ter vergonha que maus adeptos...

tem juizo...os adeptos são o que de melhor tem o Benfica!!!!

Agora treinadores imcompetentes, Dep Médicos imcompetentes...esses sim são responsáveis, mas aos olhos do Presidente são bons e merecem continuar...Onde é que já se viu isto??????



ve la se o presidente tambem nao presta...ve la se queres tambem mandar o eusebio tambem embora.

Sousa_slb

alguem sabe onde se pode ver a entrevista?

Eagle Fly Free

Citação de: Russinho em 25 de Maio de 2007, 15:04
por causa dos adeptos que o benfica tem é que o benfica esta assim...por vossa vontade o benfica mudava de treinador todos os meses...

De certa forma tenho que concordar. Já que em termos democráticos, a escolha de Vale e Azevedo só destruiu o clube...

Corrosivo

Isto é tudo wishful thinking. Mentalizem-se que vão levar com o Engº mais um ano....poupa-vos alguns desgostos

Iubire

Citação de: Sousa_slb em 25 de Maio de 2007, 15:31
alguem sabe onde se pode ver a entrevista?

O jornal Ricord tem partes dessa entrevista na edição de hoje...

Sempre Fiél SLB



Qualquer q seja o treinador do benfica terá sempre o meu apoio!!!!

Nem que fosse algum dos user`s iluminados aqui do fórum!!!


:slb2:

fmb

infelizmente o engenheiro vai ficar...

nada me resta fazer que nao apoiar....

RC51

Agora a culpa é dos adeptos!  :uglystupid2:


Sousa_slb

Citação de: Iubire em 25 de Maio de 2007, 16:05
Citação de: Sousa_slb em 25 de Maio de 2007, 15:31
alguem sabe onde se pode ver a entrevista?

O jornal Ricord tem partes dessa entrevista na edição de hoje...

obrigado
vou dar uma vista de olhos para ver se descubro lá ele a dizer k se vai embora
lol

Corrosivo

Alguém contou quantas vezes é o Engº disse: "na realidade"

Rendufas

Bem, não vi a entrevista, não li jornais, nada.... mas pelo que me contaram, não perdi nada..

Parece que o sr. engenheiro se manteve igual a si proprio, foi vago, sacudiu a água do capote e apresentou desculpas e atenuantes ás carradas...


Além disso, afirmou que na proxima época o Benfica vai ser campeão, faço votos para que assim seja.  :slb2: