Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Batistuta

Citação de: sóáguias em 25 de Maio de 2007, 12:45
Citação de: |calo| em 25 de Maio de 2007, 12:40
O Fernando Santos teve resultados positivos na carreira ????

O homem foi campeão no porto na era do apito dourado e com Jardel e companhia. Qualquer treinador o conseguia. Mesmo assim conseguiu ser despedido na época a seguir

Na grécia quando chegou a um clube com ambições de vencer um campeonato ainda mais fraco que o Português não ganhou nada e foi despedido.

No sporting não ganhou nada, foi despedido.

Veio para o Benfica por ser benfiquista e porque mais ninguém estava interessado nele.
Não ganhou nada, continua porque é benfiquista e é preciso "estabilidade".


UMA GRANDE VERDADE!!! QUE JORNAIS E DIRIGENTES TENTAM ENCOBRIR!!!

A CHAMADA FUGA PARA A FRENTE...

E digo mais: o homem só em indemnizações deve estar rico!

carlos84

Esse é que é o lado positivo da carreira dele!

LOL  :2funny:

VALEBEM

 O homem esteve 3 anos no porto... Cumpriu o seu contrato todo... Não inventem!
Na Grécia, saiu do Panathinaikos à 3ª jornada, depois de ter ganho o jogo...

Messe

Vi a entrevista ontem e não gostei nada. Além da sua falta de qualidade, ontem deu para ver que temos um treinador minimalista, "limitado" porque em vez de fazer comparações com os nossos adversários (com os que ficarem à nossa frente), não, fez comparações em relação as outras épocas, em que tínhamos menos pontos, etc etc. :uglystupid2: :uglystupid2: Eu só gostava de lhe perguntar se por ter tido mais pontos esta épocas ele foi campeão? Não foi!!
E depois provou mais uma vez que não é um homem frontal, anda as voltas com os temas mais sensíveis!

Batistuta

#7204
Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2007, 13:00
O homem esteve 3 anos no porto... Cumpriu o seu contrato todo... Não inventem!
Na Grécia, saiu do Panathinaikos à 3ª jornada, depois de ter ganho o jogo...

Onde é que eu inventei??
Ganhou o campeonato em 98/99. Depois ficou 2 anos sem ganhar o campeonato (nem com o apito dourado porra!) e foi corrido. Para mim quando acaba se acaba um contrato e não se renova é despedimento! A única diferença é que, se cumpriu contrato, não houve indemnização...  :cry2:

E já que o Fernando Santos gosta tanto de estatísticas: nos últimos 20 anos a altura em que o Porto esteve mais tempo sem ganhar um campeonato foi na altura do Santolas...

sóáguias

Citação de: |calo| em 25 de Maio de 2007, 13:09
Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2007, 13:00
O homem esteve 3 anos no porto... Cumpriu o seu contrato todo... Não inventem!
Na Grécia, saiu do Panathinaikos à 3ª jornada, depois de ter ganho o jogo...

Onde é que eu inventei??
Ganhou o campeonato em 98/99. Depois ficou 2 anos sem ganhar o campeonato (nem com o apito dourado porra!) e foi corrido. Para mim quando acaba se acaba um contrato e não se renova é despedimento! A única diferença é que, se cumpriu contrato, não houve indemnização...  :cry2:

E já que o Fernando Santos gosta tanto de estatísticas: nos últimos 20 anos a altura em que o Porto esteve mais tempo sem ganhar um campeonato foi na altura do Santolas...

Mais nada!

E os nossos adversários estão em sintonia com o nosso Presidente pois também eles desejam que Fernando Santos continue á frente do Benfica...só que por razões bem diferentes, pois já lá o tiveram como treinador e sabem que com Santos no Benfica a sua vida fica facilitada!!

Só não vê quem não quer...

sóáguias

Citação de: Messe em 25 de Maio de 2007, 13:02
Vi a entrevista ontem e não gostei nada. Além da sua falta de qualidade, ontem deu para ver que temos um treinador minimalista, "limitado" porque em vez de fazer comparações com os nossos adversários (com os que ficarem à nossa frente), não, fez comparações em relação as outras épocas, em que tínhamos menos pontos, etc etc. :uglystupid2: :uglystupid2: Eu só gostava de lhe perguntar se por ter tido mais pontos esta épocas ele foi campeão? Não foi!!
E depois provou mais uma vez que não é um homem frontal, anda as voltas com os temas mais sensíveis!


Caso para dizer que ao dizer " Este ano vou ser campeão" está a repetir os discurso quando chegou ao Benfica " Neste clube tenho de querer ganhar tudo" e no fim a usar e reusar as mesmas desculpas esfarrapadas para atribuir o insucesso mais do que previsto ao azar, aos postes e a outro qualquer argumento que decida utilizar para escamotear a SUA responsabilidade...

É MAU DE MAIS PARA SER VERDADE!!!

O Presidente pode deixar de atacar o Herminio, o Laurentino, o Apito, o Porko da Costa, pois neste momento o pior inimigo do Benfica são as pessoas que o comandam, a crer nas afirmações de continuidade da medíocridade!! OLHE PARA SI E PARA DENTRO!!!!

Bola7

É uma fuga para frente..que lhe custa dizer que vai ganhar?...ele eleva as expectativas com essa promessa?...claro que não...tenta criar uma imagem de coragem e apenas isso...

sóáguias

Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2007, 14:17
É uma fuga para frente..que lhe custa dizer que vai ganhar?...ele eleva as expectativas com essa promessa?...claro que não...tenta criar uma imagem de coragem e apenas isso...

Bola7

Ele no inicio da época que findou também disse que no Benfica " Tinha tudo para ganhar" " Neste clube tem de se ganhar tudo"...e quando nada ganhou, atribuiu a culpa do insucesso a tudo e mais alguma coisa, esquivando-se a qualquer tipo de responsabilidade...Eu apenas estou a avisar que ele agora está a repetir o discurso que teve quando chegou ao Benfica e que me leva a crer que quando falhar voltará a chutar as responsabilidades para factores externos e alheios à sua pessoa...

Bola7

Citação de: sóáguias em 25 de Maio de 2007, 14:21
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2007, 14:17
É uma fuga para frente..que lhe custa dizer que vai ganhar?...ele eleva as expectativas com essa promessa?...claro que não...tenta criar uma imagem de coragem e apenas isso...

Bola7

Ele no inicio da época que findou também disse que no Benfica " Tinha tudo para ganhar" " Neste clube tem de se ganhar tudo"...e quando nada ganhou, atribuiu a culpa do insucesso a tudo e mais alguma coisa, esquivando-se a qualquer tipo de responsabilidade...Eu apenas estou a avisar que ele agora está a repetir o discurso que teve quando chegou ao Benfica e que me leva a crer que quando falhar voltará a chutar as responsabilidades para factores externos e alheios à sua pessoa...
e ele os seus "Boses"... :-X

ednilson

A "Marca" avança que Fabio Capello pode regressar à Juventus.

Apesar de ter conseguido levar a equipa de volta à Serie A, Didier Deschamps tarda em chegar a acordo para renovar e há hipóteses de não continuar na "vecchia signora".

O actual treinador do Real Madrid pode assim estar de regresso a um clube que deixou há um ano.


....outra boa alternativa.............

Bola7

fErnando Santos à frente do scolari? :o
:(
^-^
;D
  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

1entremilhoes

O que eu queria era mais trabalho de todos e menos entrevistase que esse trabalho conduzi-sse a titulos.
Uma ano sem vencer ser a excepção e não nos habituarmos a estar dois três ou mais anos sem titulos.
Estar no Benfica significa lutar para vencer SEMPRE e em TODAS as competições, sabendo que não se pode vencer sempre mas tendo isso sempre bem presente.
Nada mais, nada menos. 

sóáguias

Citação de: 1entremilhoes em 25 de Maio de 2007, 14:48
O que eu queria era mais trabalho de todos e menos entrevistase que esse trabalho conduzi-sse a titulos.
Uma ano sem vencer ser a excepção e não nos habituarmos a estar dois três ou mais anos sem titulos.
Estar no Benfica significa lutar para vencer SEMPRE e em TODAS as competições, sabendo que não se pode vencer sempre mas tendo isso sempre bem presente.
Nada mais, nada menos. 

Há dois anos que nada ganhamos!!! E vamos a caminho do terceiro...

1entremilhoes

Há dois anos que nada ganhamos!!! E vamos a caminho do terceiro...

Não pode ser, mudem de jogadores, treinadores, médicos, director desportivo o que
quiserem, temos de voltar ao dominio do futebol nacional.
Existe uma pessoa que tem medo que isso aconteça e que por portas travessas tenta fazer tudo par adesestabilizar, porque sabe que para ele o relógio está a aproximar-se da hora zero...