Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

epiliF

Citação de: Corrosivo em 25 de Maio de 2007, 18:33
Alguém contou quantas vezes é o Engº disse: "na realidade"
è dos nervos, ele tinha de tentar mandar areia para os olhos da malta...

RedAçor

Citação de: Corrosivo em 25 de Maio de 2007, 18:33
Alguém contou quantas vezes é o Engº disse: "na realidade"
Há que na realidade
Na realidade
A equipa na realidade
Nestas coisas há que na realidade

Pontos fortes do discurso de Santos

DRCNN

lol agr e o mister realidade. ja tinhas o tranquiliadade. som falta encontrar um po porco ferreira

red_label

Citação de: epiliF em 25 de Maio de 2007, 18:44
Citação de: Corrosivo em 25 de Maio de 2007, 18:33
Alguém contou quantas vezes é o Engº disse: "na realidade"

è dos nervos, ele tinha de tentar mandar areia para os olhos da malta...


Dos nervos? diz mais vezes "na realidade" do o PBento dizia "com tranquilidade" já merecia um sketch dos ratos fedorentos!!!!

Rendufas

Na realidade, vamos ter de o aturar mais uma época...  :coolsmiley:

Cardia

Citação de: Referee em 25 de Maio de 2007, 22:03
Na realidade, vamos ter de o aturar mais uma época...  :coolsmiley:

Mais uma época? Pois eu, na realidade, acho que ele não chega ao São Martinho...

slb-saudade

Pois na realidade

eu acho que vamos ter de o aturar mais DUAS épocas.
Afinal o mandato do Presidente só acaba daqui a 2 anos ...

Goldarch

Citação de: slb-saudade em 25 de Maio de 2007, 22:15
Pois na realidade

eu acho que vamos ter de o aturar mais DUAS épocas.
Afinal o mandato do Presidente só acaba daqui a 2 anos ...

E volta para lá o Vale e Azevedo ?

red_label

Citação de: Cardia em 25 de Maio de 2007, 22:13
Citação de: Referee em 25 de Maio de 2007, 22:03
Na realidade, vamos ter de o aturar mais uma época...  :coolsmiley:

Mais uma época? Pois eu, na realidade, acho que ele não chega ao São Martinho...

E q tal S.João? :coolsmiley:

Eu estou crente numa boa época....

:slb2:


slb-saudade

Citação de: Goldarch em 25 de Maio de 2007, 22:17
Citação de: slb-saudade em 25 de Maio de 2007, 22:15
Pois na realidade

eu acho que vamos ter de o aturar mais DUAS épocas.
Afinal o mandato do Presidente só acaba daqui a 2 anos ...

E volta para lá o Vale e Azevedo ?

Não. É reeleito Luís Filipe Vieira. Estou certo disso.
E não percebi esse comentário do Vale e Azevedo, o que é que esse tem a ver com isto ?
:idiot2:

Goldarch

Citação de: slb-saudade em 25 de Maio de 2007, 22:38
Citação de: Goldarch em 25 de Maio de 2007, 22:17
Citação de: slb-saudade em 25 de Maio de 2007, 22:15
Pois na realidade

eu acho que vamos ter de o aturar mais DUAS épocas.
Afinal o mandato do Presidente só acaba daqui a 2 anos ...

E volta para lá o Vale e Azevedo ?

Não. É reeleito Luís Filipe Vieira. Estou certo disso.
E não percebi esse comentário do Vale e Azevedo, o que é que esse tem a ver com isto ?
:idiot2:

O Vale e Azevedo tem sempre tudo a ver com tudo.

É omnipresente.

dvfer

eu vou ser o proximo presidente do BENFICA!!!

vou meter isto na ordem pois amo erdadeiramenteo benfica!!!

claro que depois terei a tentação d ser corompido por empresarios, fornecedores, patrocinadores.... empresarios que me dao 10% de uma venda "por tras das costas", patrocinadores que me prometem financiar a minha casa no algarve se fizer td d bem p eles..

ai ai,,,,onde anda dinheiro, anda corrupçao....isto so ia bem, s os socios podesem eleger "vereadores" p ir controlando a direcçao..claro q depois havia fugas d informacao...lol...

Royal_Flush

#7242
Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2007, 12:29
Não gosto da hipótese Scolari...
Olhando para o seu percurso concluo que, com ele a treinar, tanto nos habilitariamos a chegar à final da Champions, como ficarmos em 5º lugar no campeonato...
O Scolari, como sempre mostrou nas equipas brasileiras e na selecção, é muito melhor nos «mata mata» do que em provas de regularidade... É um Rafa Benitez...

Se tivesse que escolher um treinador brasileiro, a única hipótese seria o Wanderley Luxemburgo... Um grande treinador!!!

Eu até acho que o Scolari faria melhor trabalho num clube. Por uma razão simples.

Ele é daquele tipo de treinador que defende o seu grupo a 100% e consegue fazer um grupo unido, ora, numa selecção isto é possivel, mas nunca tanto como nos clubes, porque nos clubes os jogadores convivem todos os dias juntos e é mais fácil criar esse laço de respeito/amizade. A forma como ele conseguiu unir a selecção foi fantástica, e penso que num clube isso ainda seria mais fácil.

Outra coisa, pela forma como o Scolari chama imensos jogadores à selecção para experimentar, faz-me prever que num clube iria experimentar imensos jogadores das camadas jovens, aumentando a probabilidade de lançar grandes jogadores.

Além de que não é homem para levar bocas, se alguém desrespeita o seu grupo (ex: bocas do pinto da costa ou etc), a resposta seria rápida e eficaz.

Enfim, na minha opinião é o meu treinador ideal, quem me dera, mas parece-me dificil. Como é óbvio posso estar errado, e talvez ele até faria um péssimo trabalho, mas certezas essas nunca há a 100%, mas eu confiava nele pelo menos a 90%.

PS: Tens razão sobre o mata-mata, mas isso para mim é uma qualidade incrivel. E isso não quer dizer que não consiga ganhar um campeonato, pois se não me engano já ganhou pelo grémio.

D.I.Y

#7243
As minhas ideias em relação ao treinador:

Eu não sou daqueles que apoiam a mediocridade e a incompetência só porque tiveram a sorte de assinar um contrato com o Benfica. "É o treinador do Benfica é o melhor do mundo" Não, nada disso. Com essa mentalidade o clube não tem tendência a evoluir no sentido dos melhores do mundo.
Infelizmente de à uns tempos para cá a probabilidade de qualquer marmanjo sem talento fazer parte da equipa do Benfica tem aumentado.
O Fernando Santos pelo currículo (fraquinho) que tem e olhando para a sua idade e para esta época negativa  já mostrou não ser o treinador que o Benfica precisa.
Quanto a estatísticas, não valem nada nos resultados finais, mas como o Fernando Santos armou-se em carapau de corrida ao falar em estatísticas e fazer comparações (impossíveis) com épocas anteriores. há um post anterior a este que mostra o lado negro da carreira dele. O Fernando Santos também se esqueceu que teve à sua disposição o melhor plantel do Benfica nos últimos anos...

D.I.Y

Vai-te embora oh santola!