Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Starblade

#7260
Citação de: sLbErN@ZzZ em 26 de Maio de 2007, 11:01
Se vencêssemos o «grande» Torneio Teresa Herrera, o Benfica era GRANDE!

Realmente penso que devemos abdicar da Liga dos Campeões, e do começo do campeonato, porque não nos podemos esquecer do Torneio Teresa Herrera!

Deu para ver quão importante foi o Torneio do Dubai, ainda hoje estamos a festejar essa vitória, assim como festejaríamos a vitória no Torneio Teresa Herrera ao longo da época.

Pena poder coincidir os festejos com os festejos no Marquês com o Sporting campeão nacional, ou no Porto com o título dos «locais»!

Estou totalmente de acordo com a medida de não participar no torneio Teresa Herrera, ainda vamos a tempo de corrigir os erros passados (Koeman e F. Santos) que entraram muito mal nos respectivos campeonatos, e no fim fizeram-se as contas.

Concordo contigo. Vamos ficar em 3º todos os anos que é para termos mais tempo de preparar a pré-epoca e podermos abdicar destes torneios que nem dão nada para além de dinheiro e prestígio...

Quanto aos festejos do Porto e do Sporting, agradece a quem nos meteu em 3º lugar e nem sequer conseguiu passar o Varzim para a Taça.

diabinho_in_love

Este ano paguei compadrios...para o ano deixarei de o fazer a vê-los continuar a olhos vistos  :slb2:

D.I.Y

Independentemente disso jogar a 3ª pré-eliminatória é sempre mau para um clube como o Benfica.  :embarassed:

sLbErN@ZzZ

Aí é que está! Se entrássemos a 100% no campeonato, neste momento estaríamos provavelmente à espera do sorteio dos grupos da Liga dos Campeões!

Prefiro o dinheiro proveniente de uma boa campanha na Liga dos Campeões (pela qualificação obtida no inicio da época), do que a ninharia [comparada com a Liga dos Campeões] obtida no Torneio Teresa Herrera!

Quanto a prestígio? Penso que ainda há uma certa diferença entre a Liga dos Campeões e o Torneio Teresa Herrera.

É uma bola de neve, se não tivessemos participado em torneios próximos do começo da época, se calhar tínhamos entrado melhor no campeonato e consecutivamente teríamos sido campeões e teríamos aumentado realmente o nosso prestígio em provas europeias. [como a meu ver não deixámos de fazer esta época.]

Nuno Eiras

Isto começa a ser demais. Starblade cura-te, fdx

marcomorgadoslb

Eu quero ir à Corunha. Gosto tanto dessa cidade. :uglystupid2:

ChEsTeR

quando vi o titulo do topico vi logo que so pderia ter sido posto por uma pessoa...RIDICULO!!!

Starblade

Citação de: sLbErN@ZzZ em 26 de Maio de 2007, 11:16

É uma bola de neve, se não tivessemos participado em torneios próximos do começo da época, se calhar tínhamos entrado melhor no campeonato e consecutivamente teríamos sido campeões e teríamos aumentado realmente o nosso prestígio em provas europeias. [como a meu ver não deixámos de fazer esta época.]

E se a Santola tem feito o que lhe competia que era ganhar os jogos, escusavas de estar com tantos ses.  E nem era preciso ir a pré-eliminatórias. Já estava tudo assegurado, podiamos anfdar por estes torneios a ganhar dinheiro extra. Além do mais a Santola entrou a 20 de Maio de 2006. Não me digas que não teve tempo de preparar a pré-epoca... :uglystupid2:

Starblade

Citação de: Nuno Eiras em 26 de Maio de 2007, 11:17
Isto começa a ser demais. Starblade cura-te, fdx
Tens razão:

- 3º lugar no campeonato
- Afastado da Taça pelo Varzim
- Não consegue passar a fase de grupos da LCE
- Afastado da UEFA pelo Espanhol
- Nem consegue qualificar-se para a próxima edição da LCE.

Isto começa a ser demais. Nuno Eiras abre os olhos, fdx.

Starblade

Citação de: ChEsTeR em 26 de Maio de 2007, 11:23
quando vi o titulo do topico vi logo que so pderia ter sido posto por uma pessoa...RIDICULO!!!

Quando vi o teu nome vi logo que so poderia ser de um ayatollah do Santola...RIDICULO!!

sLbErN@ZzZ

Último post neste tópico.

Os «ses» prendem-se com o facto de não ter havido ainda 1 época em que tivéssemos recusado "Torneios Teresa Herrera"! Por isso obviamente não se pode afirmar como teria corrida uma época sem a participação no mesmo, penso que estamos de acordo não?

Não me parece que tenha dito que o Fernando Santos não teve tempo de preparar a pré-época, disse sim que errou ao participar em torneios próximos da época, não deturpes as minhas palavras por favor. E por isso mesmo acho que fez bem em corrigir o seu próprio erro (já feito pelo Koeman na época anterior).

O que é um facto é que se revelaram um erro, porque repetidamente onde perdemos mais pontos foi no início das épocas. Se correu mal, não vale a pena mudar para tentar rectificar? É um contra-senso para quem demonstra ser anti-Fernando Santos!

Califas

Starblade, ja todos percebemos, e compreendemos a tua "batalha" contra o Fernando Santos, ja cansa de repetires todos os dias a mesma coisa, toda a gente sabe, toda a gente viu e ouviu, ja chega, nao percebo porque continuas, a guerra sabes que ja a perdeste, e nao é com os users aqui do forum que a perdeste ou ganhaste, isso pouco interessa, o que é certo é que o FS é o treinador para a proxima época, a partir dai nao vale a pena continuar a bater no ceguinho, resta rezar para que os jogadores dêm conta do recado praticamente sozinhos

Starblade

Citação de: sLbErN@ZzZ em 26 de Maio de 2007, 11:37

Se correu mal, não vale a pena mudar para tentar rectificar?

Olha, esse é o argumento que eu e outros mais usamos contra o Santolas. Se em 50 jogos não atingiu NENHUM OBJECTIVO, nem mesmo os mínimos, não vale a pena rectificar? Para quê insistir no erro?

iloy


D.I.Y

Gérard Houllier deixou o Lyon! :clap1:

Mas não acredito  :'(