Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

VALEBEM

 Na época passada, a pré eliminatória rendeu 2 milhões de euros, dos mais de 58 mil que estiveram na Luz contra o Austria, e da venda de direitos televisivos desse jogo... Quanto renderá este ano?
Mais ou menos do que o Teresa Herrera? Creio que mais...
Embora fosse melhor já estarmos apurados...

Filipe F

Porra, ainda há gente a batalhar nisto?? Ainda não ouvira/leram que o Fernando Santos é o treinador e não vai haver mudanças?

Esta gente é de dificil compreensão.

VALEBEM

 Não foram os pequenos que pioraram... O Braga, o Nacional, o Marítimo, o Boavista, mesmo a Académica, etc..., fizeram grandes investimentos para a época que agora terminou... Têm bons jogadores...
Os grandes é que têm excelentes equipas, com alguns jogadores de grande qualidade na minha opinião...

D.I.Y

Mais um ano sem ganhar nada...  :clap2:

Filipe F

O Benfica não são as pessoas, o meu apoio será sempre o mesmo, seja lá quem esteja por lá.

fmb

la esta...

no benfica , os adeptos quando algo nao vai bem, dizem logo que tudo vai mal e que tem de se mudar tudo!!

é obvio que nao gosto do santos, do veiga, nem de muito que se passa no benfica, mas por amor de deus!! é obvia esta medida por parte da equipa tecnica....a beira de disputar a pre-eliminatoria da champions, vamos nos meter em amigaveis????

Starblade

Citação de: Califas em 26 de Maio de 2007, 11:38
Starblade, ja todos percebemos, e compreendemos a tua "batalha" contra o Fernando Santos, ja cansa de repetires todos os dias a mesma coisa, toda a gente sabe, toda a gente viu e ouviu, ja chega, nao percebo porque continuas, a guerra sabes que ja a perdeste, e nao é com os users aqui do forum que a perdeste ou ganhaste, isso pouco interessa, o que é certo é que o FS é o treinador para a proxima época, a partir dai nao vale a pena continuar a bater no ceguinho, resta rezar para que os jogadores dêm conta do recado praticamente sozinhos

Califas, não fui eu que perdeu a guerra, foi o Benfica . E se as pessoas continuam a apoiar a mediocridade e muitas mais guerras vamos perder. Ou olhando para o resumo deste época achas que foi boa? Por isso há mais do mesmo para o ano.

Mas nestas coisas é mais fácil atacar o mensageiro que acordar para a realidade, que é o que muitos de voçês fazem

Acho piada toda a gente rejubilar com a participação no Torneio do Dubai e com a vitória subsequênte, mas como fui eu que chamei a atenção para o Teresa Herrera (bem mais prestigiante), de repente estes torneios já não prestam, assim como o dinheiro e o prestígio que eles trazem. Vale tuido na defesa do Grande Deus Santola.

Decididamente vocês tem o Benfica que merecem. De perdedores, de desilusões (e acima de tudo de vendedores de ilusões), de quases, de ses, de 3ºs lugares atrás de treinadores medíocres como o Jesualdo e de equipas de putos como o Sporting, de pré-eliminatórias porque nem se consegue o mínimo dos mínimos que era a qualificação directa, de pontinhos, de coitadinhos, de empatar em Copenhaga já é bom.

E como gostam disto, pedem mais do mesmo para a época. Continuem que o Benfica está no bom caminho... para a sportinguização.

fmb

epa, mas o que podemos fazer starblade??? invadir o estadio e destruir tudo???? isso nao faço...

ate porque, para o bem e para o mal elegi com o meu voto(talvez hoje nao o fizesse) o lfv como presidente do clube, e é ele que durante 3 anos toma as redeas do clube!!

D.I.Y

Citação de: DV-SLB em 26 de Maio de 2007, 11:51
O Benfica não são as pessoas, o meu apoio será sempre o mesmo, seja lá quem esteja por lá.

Felizmente eu não apoio a mediocridade...

SLF

Esqueçam inflezimente outros treinadores...infelzimente vaos ter de gramar com este cromo, mas a partir de agora não temos outro remédio: apoiar a equipa incondicionalmente!

É assim, somos benfiquistas, as pessoas passam o clube fica!

VALEBEM

 Eu acho que o Benfica tem que começar a época bem...
Primeiro, temos que ter o plantel fechado no início de Julho...
Depois, é fundamental apurarmo-nos para a Liga dos Campeões...
Para finalizar a fase inicial da época, temos que começar bem o campeonato, coisa que não fizemos nos últimos 2 anos...

Starblade

Citação de: fmb em 26 de Maio de 2007, 11:53
epa, mas o que podemos fazer starblade??? invadir o estadio e destruir tudo???? isso nao faço...

ate porque, para o bem e para o mal elegi com o meu voto(talvez hoje nao o fizesse) o lfv como presidente do clube, e é ele que durante 3 anos toma as redeas do clube!!

Não podemos fazer nada. Só podemos comprar kits e chacecois. E depois ainda andam por aqui umas figurinhas que dizem que o Benfica perdeu porque os adeptos não apoiaram.

Quanto à participação no troféu, é perfeitamente compativel com a Champions, caso o Santolas tivesse feito a sua obrigação mínima: qualificar-se directamente.


sóáguias

Em relação à recusa a participar no troféu Teresa Herrera devido a não interferir na preparação para a pré-eliminatória da Champions estou totalmente de acordo. Pois cometer os mesmos erros do passado é casmurrice e não azelhice. Agora essa atitude mostra-me uma luz ao fundo do túnel, pois parece-me que Fernando Santos não tem autonomia para recusar o que quer que seja (Dubai por exemplo), logo se calhar à mesmo novo treinador na calha...
Eu espero bem que sim!!!!!

VALEBEM

 Posso não concordar com algumas coisas, mas apoio sempre o Benfica!
Esteja onde estiver, contra quem quer que seja...

Starblade

Citação de: VALEBEM em 26 de Maio de 2007, 11:45
Na época passada, a pré eliminatória rendeu 2 milhões de euros, dos mais de 58 mil que estiveram na Luz contra o Austria, e da venda de direitos televisivos desse jogo... Quanto renderá este ano?

«O ideal é ganhar a Taça e ficar em 2º na Liga. Chega-se onde se quer e não se tem de pagar o prémio de vitória» - Filipe Soares Franco - Maio 2006

«O ideal é ficar em 3º na Liga. Chega-se onde se quer, tem-se mais um jogo, e não se tem de pagar o prémio de vitória» - Benfiquistas actuais - Maio 2007