Fernando Seara, PMAG que se demite em plena AG

SLF

Ao desertor eu quero dizer o seguinte:

O PMAG do Sport Lisboa e Benfica NUNCA mas mesmo NUNCA poderá abandonar o seu barco, MUITO MENOS no meio duma AG onde se aprova o documento maior, que define a essência e que rege os valores da existência do clube.

O abandono após uma votação por larga maioria dum requerimento para dar continuidade à AG em data posterior, para continuar a dar voz a TODOS os Benfiquistas para discussão da sua carta magna, apenas diz dos valores dum indivíduo orgulhoso e vaidoso que não respeita os valores democráticos do clube e apenas está ali por outros interesses que apenas o próprio sabe.

A figura mais importante do clube, é afinal um inútil que envergonha os mais de 300 mil sócios que ele representa.

mojo_j0jo

O que ele fez à direção e demais colegas de mesa foi de miséria enorme.

Foi mesmo rato

Red Bullet

Citação de: Redady2 em 21 de Setembro de 2024, 20:33Rato com sede de protagonismo. Saiu na esperança de ser ele a ser o eleito da entourage do Vieira.

é q é mesmo isso!

Pokrl

Um miserável que teve uma saída ao seu nível. Que não volte mais.

bernardesci Silva



Roy Kent

O que ele fez é inadmissível, abandonou o clube num momento muito delicado, fdx, é inqualificável.

iloy

Mas qual è o problema dele sair?
Não queríamos ver todos os vieiristas fora de clube?
Oxalá que todos os ratos continuam a saltar do barco

BERNA_1961

Tortuoso.
Que mente tortuosa...
Mas já se sabia há muito.

MrCobb

Citação de: iloy em 21 de Setembro de 2024, 21:04Mas qual è o problema dele sair?
Não queríamos ver todos os vieiristas fora de clube?
Oxalá que todos os ratos continuam a saltar do barco
Este rato é manhoso, não me admirava abandonar os outros para aparecer depois contra, lavar a imagem e aparecer novamente.

Roy Kent

Citação de: iloy em 21 de Setembro de 2024, 21:04Mas qual è o problema dele sair?
Não queríamos ver todos os vieiristas fora de clube?
Oxalá que todos os ratos continuam a saltar do barco

No meio de uma AG? Qual é o problema?

slbenfica_croft

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 20:42O que ele fez à direção e demais colegas de mesa foi de miséria enorme.

Foi mesmo rato
à direção? à direção?que se foda a direção.

Ele deveria representar os sócios.

Bruno77

Calma que ainda o vou ver novamente nos pré jogos a comentar para a Btv e ir comer o seu lanchinho no Camarote a convite do Rui Costa

iloy

Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2024, 21:07
Citação de: iloy em 21 de Setembro de 2024, 21:04Mas qual è o problema dele sair?
Não queríamos ver todos os vieiristas fora de clube?
Oxalá que todos os ratos continuam a saltar do barco

No meio de uma AG? Qual é o problema?


Até podia ser logo a abrir quero lá saber.
Quanto mais esta gente saía do clube melhor para o Benfica

Fura_Bilhas

O Porco do mãozinhas! Não serve para nada. Ratazana de esgoto.