Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 13 de Fevereiro de 2017, 16:40
Citação de: darkwolf em 29 de Novembro de 2016, 08:59

tem que melhorar e MUITO o passe.

Curiosamente acho que é um dos pontos fortes dele.
Aliás, revejam o lance do falhando do gedson contra o aves, e vê-se que foi o ferro a lançar o contra ataque para o José Gomes, com um passe longo de pé esquerdo

Tal como referi há bastantes meses atrás, tem uma técnica muito acima da média para um central, pelo menos ao nível de passe longo.
Juntando essa característica com o físico dele, tem muito potencial. Não acho que fica nada atrás do Ruben

Slipknot_BMC

que golão ate fiquei parvo dos olhos

Rik77

O Central que mais evolução tem demonstrado. Pode estar aqui uma bela surpresa.

Velazquez

Surpresa só para quem o desvalorizava

BlankFile

Evoluiu muito mesmo.

Tenho que dar o braço a torcer, porque ao início achava que ele era demasiado mole e defendia muito com os olhos. Mas está muito melhor mesmo.

Velazquez

Não vejo no que esteja diferente.Acho que é o mesmo

GiiB_10

Para o ano terá mais responsabilidades, e provavelmente será o Capitão de equipa.

Elpimba

Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2017, 17:51
Evoluiu muito mesmo.

Tenho que dar o braço a torcer, porque ao início achava que ele era demasiado mole e defendia muito com os olhos. Mas está muito melhor mesmo.

Para mim, ainda tem que evoluir mais... Ainda não me convence, para a equipa A...

DeSousa

Uma coisa que notei foi que quando não está o Rúben Dias ao lado dele, o que aconteceu nos últimos jogos ele assume mais o risco do corte e dá mais o corpo as balas!! e não defende tanto com os olhos.

BC

Este menino... :)

BlankFile

Foi um jogador que começou de forma tremida. Revelava pouca agressividade nas suas abordagens defensivas, e tinha uma tendência para defender com os olhos. Mas com o tempo foi melhorando, foi aumentando os níveis de concentração e agressividade, e evoluiu de forma positiva. Acho que fez um último terço de temporada muito bom. Somou 2684 minutos na Segunda Liga, marcando 3 golos.

Poderá ser ele o líder do sector defensivo da equipa B na próxima temporada.

Slipknot_BMC

bruno cardoso

Emprestar.

Gosto do Ferro parece que vai dar central.

rudra28

Segundo o Hélder tem de trabalhar mais nos treinos.