Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Montano89

Estava a fazer uma excelente exibição, muito mais assertivo que o colega de sector, até que borra a pintura. Foi um erro, que aprenda com ele e que volte mais forte ainda.

Reed

Abordou muito mal o lance, encostou-se muito ao Derley e tentou jogar na antecipação... mas ali não dava. Depois acabou por entrar em pânico e fazer a falta. Muito sinceramente acho que foi único erro que fez na partida, pena ter sido tão grave.

São as tais dores de crescimento. Voltará mais forte.

Manowar

Melhor tecnicamente e com mais margem de progressão que o Ruben Dias! Digo eu  :smokin:

Benfanatic

Estava a ser dos melhores até à expulsão. É com estes erros que se aprende.

Vitor_F

ou era golo ou falta. preferiu a falta.. inexperiencia!! estou a gostar dele, parece mais calmo que o Dias

Carminati

A questão fisica preocupa.

Tem o fisico tipico de nadador, alto com ombros muito largos mas sem massa muscular.

Vai ter dificuldades contra avançados possantes, exactamente o contrário do R.Dias.

pevmac

Que pezinhos! E a jogar em antecipação muito bom também! Pena o lance da expulsão, mas é assim que se vai ganhando "calo"... Muito futuro!

pevmac

Citação de: Carminati em 19 de Fevereiro de 2019, 10:45
A questão fisica preocupa.

Tem o fisico tipico de nadador, alto com ombros muito largos mas sem massa muscular.

Vai ter dificuldades contra avançados possantes, exactamente o contrário do R.Dias.

Aqui talvez estejamos perante um caso de complementaridade, tão comum em duplas de centrais! Luisão nunca foi igual a David Luiz, nem sequer a Garay, e no entanto a coisa funcionava... Aqui poderá ser semelhante. Um central mais de marcação, e um outro de fino recorte técnico...

isaias

Ora, temos aqui mais um enorme filão (se tudo correr bem).
Espero que LFV não esteja já a esfregar as mãos em reuniões com o" miguinho" superagente a definir já clausulas rescisórias próprias de clubes de terceira ou quarta linha europeia. E muito menos que considere que com a chegada do Ferro já poderá abdicar o Rúben.

JigSaw

Estava a fazer uma exibição de muita classe coroada por um golo de extrema inteligência. Tem lá um corte de perna contrária que demonstra excelente técnica defensiva.

Pena que não tenho resistido ao instinto de puxar o Derlei. A ganhar 3-0 mais valia deixar o Derlei à sua sorte, o mais natural era até que falhasse lol.

Mas faz parte do processo de crescimento e foi o único erro grave nestes 200 minutos que leva de equipa A.

R_Mendes

Estàs peedoado!!!
Mas tens que compensar no proximo jogo do campeonato!!!

FuzioN

Quando marca, filmam logo o Lage a pensar:

"Tou fodido, outra dor de cabeça".

:bandeira1:

Benfanatic

Ele e o Dias são o Ricardo e Mozer do século 21  :metal:

nightcrowler

sempre disse que parecia-me ter mais potencial que o Ruben, mas o Ferro tem muito ainda que melhorar, e não sei como reagirá face a oponente mais fortes fisicamente. não sei se o Ferro terá já arcaboiço para apanhar um Aboubakar pela frente, por exemplo, alguém muito rápido e que use o físico para se destacar.

mas está a evoluir, a crescer muito, e o jogo de ontem foi muito positivo, manchado por uma falha comum para alguém da idade dele. está a jogar, evoluir, e tem pinta de jogador.

vai longe!

Sr_Benfiquista_91

Na zona onde estava o pessoal estava completamente rendido ao jogão que o Ferro estava a fazer, e quando saiu do campo foi apoiado por toda a gente que por ali estava.

Dores de crescimento normais que felizmente não prejudicaram a equipa.

Potencial enorme.