Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Angus M

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2016, 22:27
Citação de: Angus M em 28 de Novembro de 2016, 22:25
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2016, 22:10
Citação de: Angus M em 28 de Novembro de 2016, 21:07
Daqui a uns tempos falamos, normal ainda ser um pouco passivo em algumas abordagens que faz, apesar de o ano passado ter estado em ou outro jogo da equipa B, só este ano é que começou a competir nesta realidade, o Ruben Dias teve os mesmo problemas

Um pouco passivo? Um pouco?

Estás a ser demasiado generoso.
Como tinha dito, basta lembrares as dificuldades que tiveram todos os defesas que vieram dos juniores, todos apresentaram fragilidades nesse aspecto, nada mais que normal, existe uma grande diferença nesse aspecto face ao que estavam habituados, o melhor exemplo é o Ruben Dias que foi muitas vezes criticado na sua fase inicial de equipa B por este mesmo factor

O Ruben Dias sempre teve mais potencial que o Ferro. Isso é inquestionável.
Não falei no potencial, mas pronto o Lindelof para ti demonstrava que tipo de potencial em juniores ou até mesmo na equipa B? Não acho que seja assim tão inquestionável, mas dou de barato, e fazendo uma comparação mais justa, nos juniores não havia nem de perto essa diferença, sendo que o Ruben tem a vantagem de ter já nas "pernas" uma época em cima de equipa B, ao contrário do Ferro

Slb23

Tenham calma com o assador.

BlankFile

Citação de: Angus M em 28 de Novembro de 2016, 22:33
Daqui a uns tempos falamos, normal ainda ser um pouco passivo em algumas abordagens que faz, apesar de o ano passado ter estado em ou outro jogo da equipa B, só este ano é que começou a competir nesta realidade, o Ruben Dias teve os mesmo problemas

Como tinha dito, basta lembrares as dificuldades que tiveram todos os defesas que vieram dos juniores, todos apresentaram fragilidades nesse aspecto, nada mais que normal, existe uma grande diferença nesse aspecto face ao que estavam habituados, o melhor exemplo é o Ruben Dias que foi muitas vezes criticado na sua fase inicial de equipa B por este mesmo factor

Não falei no potencial, mas pronto o Lindelof para ti demonstrava que tipo de potencial em juniores ou até mesmo na equipa B? Não acho que seja assim tão inquestionável, mas dou de barato, e fazendo uma comparação mais justa, nos juniores não havia nem de perto essa diferença, sendo que o Ruben tem a vantagem de ter já nas "pernas" uma época em cima de equipa B, ao contrário do Ferro

O meu receio é que o Ferro se torne no novo João Nunes. Toda a gente acreditava que o João Nunes poderia chegar à equipa principal do Benfica, o que é certo é que acabou por sair em definitivo e nem sei onde está neste momento. Nem me lembro.

Espero que o Ferro não vá pelo mesmo caminho.

Angus M

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2016, 22:35
Citação de: Angus M em 28 de Novembro de 2016, 22:33

O meu receio é que o Ferro se torne no novo João Nunes. Toda a gente acreditava que o João Nunes poderia chegar à equipa principal do Benfica, o que é certo é que acabou por sair em definitivo e nem sei onde está neste momento. Nem me lembro.

Espero que o Ferro não vá pelo mesmo caminho.
È possível que aconteça, isto não é uma ciência exacta, o João já vinha a regredir ou a estagnar a sua evolução desde os juvenis, nunca conseguiu dar o salto que se esperava, já o Ferro tem vindo evoluir desde essa fase, o que pode ser um bom prenuncio

darkwolf

tem que melhorar e MUITO o passe.

Tifosi

crowseye

Citação de: darkwolf em 29 de Novembro de 2016, 08:59

O Ferro tem uma qualidade de passe muito boa, muito melhor do o Ruben, ofensivamente Ferro e superior ao Ruben.

darkwolf

Citação de: crowseye em 03 de Dezembro de 2016, 23:41

O Ferro tem uma qualidade de passe muito boa, muito melhor do o Ruben, ofensivamente Ferro e superior ao Ruben.

:2funny:

redredred

Concordo que o Ferro é superior a atacar, o Ruben superior a defender, o Ferro melhor no passe, o Ruben melhor no desarme, o Ferro melhor no posicionamento, o Ruben melhor na abordagem. Daí completarem-se muito um ao outro. Fiquei desiludido por o Ruben não ter sido convocado para o jogo de hoje frente ao FC Porto B, vai fazer imensa falta. Resta acreditar em que o substituir que a equipa técnica melhor que ninguém sabe, ao contrário de nós que somos meros comentadores (e fracos  :blah: :2funny:)

Angus M

Citação de: darkwolf em 04 de Dezembro de 2016, 10:06

È veres os jogos e observares a qualidade de saída de bola dele em comparação com o Ruben, pode ser que depois possas ter uma opinião mais fundamentada e assim já não partires para o gozo

darkwolf

Citação de: Angus M em 04 de Dezembro de 2016, 12:46
Citação de: darkwolf em 04 de Dezembro de 2016, 10:06

È veres os jogos e observares a qualidade de saída de bola dele em comparação com o Ruben, pode ser que depois possas ter uma opinião mais fundamentada e assim já não partires para o gozo

eu não parto para o gozo e vejo os jogos todos em casa e repito o Ferro tem imensas dificuldades a passar a bola.

BlankFile

É assustadoramente manso para um DC.

Tem que ser muito mais agressivo e impetuoso nas disputa de bola e na marcação. Defender com os olhos é um péssimo sinal.

PB

Fisicamente tem envergadura para ser qualquer coisa. Mas treme com a bola no pé e não inspira confiança aos colegas.

Neste momento, não tem qualidade para ser titular.

Elpimba

Citação de: PB em 05 de Dezembro de 2016, 08:22
Fisicamente tem envergadura para ser qualquer coisa. Mas treme com a bola no pé e não inspira confiança aos colegas.

Neste momento, não tem qualidade para ser titular.

Tenho a mesma opinião... Sempre sobressaiu pela envergadura... e chegava onde outros não chegavam, maioritariamente devido a isso (fora outras qualidade que tem)...

Neste patamar, acho-o curto para o Benfica... da mesma forma que acho o Yuri (Este até penso numa carreira melhor... pois acho que aos 28/30 anos terá o seu pico, ao estilo do Eliseu/A. Almeida, mas para melhor... pois tem boas bases...)... mas ambos podem fazer carreira... mas não acredito que seja no Benfica...

Saudações

Cob92

Infelizmente nao podem entrar todos na A.