Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: josantiago em 21 de Janeiro de 2014, 04:18
Mas há alguma confirmação oficial de que o Djuricic vai fazer de Braveheart lá na Escócia?

Especulação de jornais.

Android1974

Citação de: Fever em 21 de Janeiro de 2014, 04:18
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2014, 03:44
Sejamos sinceros... Não fosse o Djuricic, e fosse alguém com o rendimento e com as características dele, e seria um mimo vê-lo sair.

Sejamos sinceros, não existisse o Bernardo e a tua opinião era diametralmente oposta.

Não é preciso chegares ao ponto de queimar um jogador com a qualidade técnica deste rapaz por jogos que faz de dois em dois meses.

E já agora, eu até os acho compatíveis, dado o passado do Djuricic como extremo esquerdo e segundo avançado (apesar de o preferir ver a 10, claro).  O0
É curioso que grande parte dos atacantes do Benfica parecem ser adequados para serem segundos avançados e nunca ou raramente lá jogam para jogar o avançado brasileiro ex-Belenenses (Gaitán, Sulejmani, Markovic e Djuricic).
Eu gostei imenso do Gaitán nessa posição no jogo contra o Nacional. Para equilibrar a equipa em 4-4-2 com Fejsa, ao contrário do que se pensa por aqui, acho que bastava jogarmos com um médio-criativo em vez de segundo-avançado num 4-2-3-1.

20simao1

#11432
Djuricic e campeonato escocês não tem nada a ver, acho eu.
seria um grande erro dele.

Se aqui não solta logo a bola..
então lá, era logo cacetada nele.

ZICKLER

Citação de: 20simao1 em 21 de Janeiro de 2014, 04:31
Djuricic e campeonato escocês não tem nada a ver, acho eu.
seria um grande erro dele.

Se aqui não solta logo a bola..
então lá, era logo cacetada nele.

Vai ser o novo nakamura!

20simao1

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2014, 04:34
Citação de: 20simao1 em 21 de Janeiro de 2014, 04:31
Djuricic e campeonato escocês não tem nada a ver, acho eu.
seria um grande erro dele.

Se aqui não solta logo a bola..
então lá, era logo cacetada nele.

Vai ser o novo nakamura!

Também me estava a lembrar dele, mas o Nakamura, com aquelas bolas paradas, nem sei se fazia alguma coisa no resto do tempo, nem era preciso.

ZICKLER

Citação de: 20simao1 em 21 de Janeiro de 2014, 04:37
Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2014, 04:34
Citação de: 20simao1 em 21 de Janeiro de 2014, 04:31
Djuricic e campeonato escocês não tem nada a ver, acho eu.
seria um grande erro dele.

Se aqui não solta logo a bola..
então lá, era logo cacetada nele.

Vai ser o novo nakamura!

Também me estava a lembrar dele, mas o Nakamura, com aquelas bolas paradas, nem sei se fazia alguma coisa no resto do tempo, nem era preciso.

No meio daqueles rebos, qualquer gajo que consiga dar 3 toques seguidos numa bola, é rei

Godescalco

É vender o Djuricic e trazer o Ananidze do Spartak.

André Sousa

Citação de: Fever em 21 de Janeiro de 2014, 04:18
Sejamos sinceros, não existisse o Bernardo e a tua opinião era diametralmente oposta.

Não é preciso chegares ao ponto de queimar um jogador com a qualidade técnica deste rapaz por jogos que faz de dois em dois meses.

E já agora, eu até os acho compatíveis, dado o passado do Djuricic como extremo esquerdo e segundo avançado (apesar de o preferir ver a 10, claro).  O0
É curioso que grande parte dos atacantes do Benfica parecem ser adequados para serem segundos avançados e nunca ou raramente lá jogam para jogar o avançado brasileiro ex-Belenenses (Gaitán, Sulejmani, Markovic e Djuricic).

Que grande tiro ao lado.

Estava a falar do Djuricic enquanto jogador. Apenas. Não falei do Bernardo.

Isto mesmo acreditando que o Bernardo teria um rendimento superior na equipa A, mas em momento algum falei dele ou relacionei-o com a ideia do meu post.

peter_slb

Acho que ele tem qualidade, mas uma proposta que nos devolvesse o que investimos nele, ficando com uma percentagem do passe, para obter retorno futuro caso ele seja bem sucedido, era de considerar seriamente. Temos de pensar em vender os que não jogam ou jogam pouco, antes de considerar propostas pelos titulares. Isto, por exemplo, representaria quase o mesmo que vender o Garay pela cláusula e é incomparável a importância dum e doutro para a equipa.

RodrigoVivo

Não é uma má proposta de todo..7,3 milhões € paga o investimento que o Benfica fez por ele.

No entanto, acho que pode vir a ser um jogador importante na nossa equipa. Esta 2ª metade da época com imensos jogos pode vir a ser uma oportunidade para o JJ o lançar mais vezes. A ver vamos...

Bethoven

Era cá uma venda era....

Mas só se guardassem os € para caramelos. E ajudar a manter o Rodri...

Temos Bernardo (para mim é um predestinado) e mais 10 jogadores que podem fazer o lugar dele.

Malagueta

ele nao sai.
nao passa de jornais a especular.

costapequeno

7 milhoes nao e nada mau............

Kyoto

eu prefiro que nao seja vendido. seria precipitarmos-nos.

skiD

Não faz sentido vender tão cedo.