Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Certo. Mas é preciso ver além dos momentos de forma de cada jogador. E analisar cada caso.

Android1974

Não sei como se poderá ficar contente por ver sair um jogador com este potencial ao fim de seis meses... Ou melhor, até vejo, é que pode estar a barrar o caminho à coqueluche da formação. Afinal, são dois médios-criativos para nenhuma posição.

OmarLittle

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2014, 03:44
Sejamos sinceros... Não fosse o Djuricic, e fosse alguém com o rendimento e com as características dele, e seria um mimo vê-lo sair.
Claro que sim, mas e o Djuricic.

6 meses de Benfica e uma brincadeira.

RubbaDub

Citação de: Android1974 em 21 de Janeiro de 2014, 03:46
Não sei como se poderá ficar contente por ver sair um jogador com este potencial ao fim de seis meses... Ou melhor, até vejo, é que pode estar a barrar o caminho à coqueluche da formação. Afinal, são dois médios-criativos para nenhuma posição.
Essa é a grande questão, ninguém dúvida que ele tem valor, mas a meu ver é muito complicado encaixar este e o Bernardo, e sem dúvida que preferia ver o Bernardo a explodir em vez do Filip.
Este ano está a ser um desperdício completo para ele.

Far(away)

Sinceramente vejo no Djuricic, se devidamente aproveitado, um jogador para fazer uma carreira interessante. O problema de facto, é que como Jesus não joga com um claro organizador de jogo, a maneira que ele encontrou de enquadrá-lo na equipa de alguma forma, foi avançá-lo alguns metros, o que é um erro.

Godescalco

Não queimem o rapaz.

Esta primeira época é claramente uma época de adaptação.

SócioBenfica

Citação de: O Vermelhão em 21 de Janeiro de 2014, 03:28
Seria um ERRO tremendo deixar sair este jogador...

Tem potencial para se tornar dos melhores numeros 10 do mundo...

Potencial até tem, aliás, para quem viu jogos dele antes de vir, era notória a boa qualidade demonstrada, contudo, não acredito que estando por cá sem jogar, jogando com tácticas onde ele não encaixa em lado nenhum, não acredito que poderá vir a ser dos melhores números 10 do mundo.

Sendo assim e uma vez que potencial tem, para bem dele, e para bem do Benfica (€) é deixar ir embora, se iria valer mais futuramente? Acredito que sim, mas também se não jogar pode chegar a valer menos do que o que estão a oferecer.

Eu sou da opinião que deveriamos manter o rapaz mais 1 ano e tentar dar algumas oportunidades/minutos para este demonstrar o seu potencial.

Android1974

Citação de: RubbaDub em 21 de Janeiro de 2014, 03:49
Citação de: Android1974 em 21 de Janeiro de 2014, 03:46
Não sei como se poderá ficar contente por ver sair um jogador com este potencial ao fim de seis meses... Ou melhor, até vejo, é que pode estar a barrar o caminho à coqueluche da formação. Afinal, são dois médios-criativos para nenhuma posição.
Essa é a grande questão, ninguém dúvida que ele tem valor, mas a meu ver é muito complicado encaixar este e o Bernardo, e sem dúvida que preferia ver o Bernardo a explodir em vez do Filip.
Este ano está a ser um desperdício completo para ele.
Ele quem?

RubbaDub

Citação de: Android1974 em 21 de Janeiro de 2014, 03:52
Citação de: RubbaDub em 21 de Janeiro de 2014, 03:49
Citação de: Android1974 em 21 de Janeiro de 2014, 03:46
Não sei como se poderá ficar contente por ver sair um jogador com este potencial ao fim de seis meses... Ou melhor, até vejo, é que pode estar a barrar o caminho à coqueluche da formação. Afinal, são dois médios-criativos para nenhuma posição.
Essa é a grande questão, ninguém dúvida que ele tem valor, mas a meu ver é muito complicado encaixar este e o Bernardo, e sem dúvida que preferia ver o Bernardo a explodir em vez do Filip.
Este ano está a ser um desperdício completo para ele.
Ele quem?
Djuricic, o Bernardo ainda joga.

ZICKLER

Quando a dias do fecho de mercado virem sair o Rodrigo,  quero ver se mantêm a posição

Android1974

Citação de: RubbaDub em 21 de Janeiro de 2014, 04:03
Citação de: Android1974 em 21 de Janeiro de 2014, 03:52
Citação de: RubbaDub em 21 de Janeiro de 2014, 03:49
Citação de: Android1974 em 21 de Janeiro de 2014, 03:46
Não sei como se poderá ficar contente por ver sair um jogador com este potencial ao fim de seis meses... Ou melhor, até vejo, é que pode estar a barrar o caminho à coqueluche da formação. Afinal, são dois médios-criativos para nenhuma posição.
Essa é a grande questão, ninguém dúvida que ele tem valor, mas a meu ver é muito complicado encaixar este e o Bernardo, e sem dúvida que preferia ver o Bernardo a explodir em vez do Filip.
Este ano está a ser um desperdício completo para ele.
Ele quem?
Djuricic, o Bernardo ainda joga.
Ah, ok. Assim percebo. Mas não sei se é completo desperdício. É evidente que não faz a adaptação como o Markovic está a fazer, melhorando brutalmente o desempenho defensivo, mas vai aprendendo coisas. O Matic também demorou bastante a carburar e a ser útil.

Android1974

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2014, 04:07
Quando a dias do fecho de mercado virem sair o Rodrigo,  quero ver se mantêm a posição
Mas a saída do Rodrigo tem a ver com a deste em quê? Um tem jogado e está em forma, terá mercado; o outro não, e provavelmente não terá. Qual é a relação? O dinheiro que farás com um ou com o outro não se compara, pelo menos agora. Sem falar que um vai dar o salto do Benfica para um outro grande clube, e o outro acaba de chegar.

BlankFile

Nem a brincar o vendia neste momento. É um grande jogador e vai mostrar todas as suas qualidades no Benfica.

Fever

#11428
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2014, 03:44
Sejamos sinceros... Não fosse o Djuricic, e fosse alguém com o rendimento e com as características dele, e seria um mimo vê-lo sair.

Sejamos sinceros, não existisse o Bernardo e a tua opinião era diametralmente oposta.

Não é preciso chegares ao ponto de queimar um jogador com a qualidade técnica deste rapaz por jogos que faz de dois em dois meses.

E já agora, eu até os acho compatíveis, dado o passado do Djuricic como extremo esquerdo e segundo avançado (apesar de o preferir ver a 10, claro).  O0
É curioso que grande parte dos atacantes do Benfica parecem ser adequados para serem segundos avançados e nunca ou raramente lá jogam para jogar o avançado brasileiro ex-Belenenses (Gaitán, Sulejmani, Markovic e Djuricic).

josantiago

Mas há alguma confirmação oficial de que o Djuricic vai fazer de Braveheart lá na Escócia?