Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Dani-slb

Amanhã é o teu dia! O0

Falso 9


AleKx

É um nº10 / médio ofensivo.


Demasiado óbvio.

BENFIKA

Exato, basta ver um bocado desse video para se perceber que gosta de pegar na bola no meio campo e jogar de frente para a baliza, a qualidade de passe e visao de jogo que tem servem para isso mesmo.

A jogar na frente e a receber a bola de costas para a baliza nao vejo grande futuro

SLB_Mota

De todos os reforços este foi o que me criou mais expectativas.
Achava que ía ser o melhor reforço.
Ainda vai a tempo, mas não o acho um 9,5 e assim é mais difícil.

Bekambol

fraco, mas com grandes qualidades de evoluir....

luis.live

tem de ser titular hoje...

Ermenegildo Zegna

Vai miúdo! Rebenta-os todos!

Barto

Ainda não é hoje.

Andris

Gostava que hoje jogasse, mas assim que seja titular contra o Setúbal...

Chefe

Não joga mais


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

MaiorQuePortugal

Tem o mesmo problema do Bernardo, jogam numa posição que não existe no sistema do Jesus. Têm os dois a vida complicada.

Manuel8

Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Abril de 2014, 18:08
Tem o mesmo problema do Bernardo, jogam numa posição que não existe no sistema do Jesus. Têm os dois a vida complicada.

O mesmo Jesus que usou o Bruno César durante 1 época nas alas, só para dar 1 exemplo, acho estranho que nunca tenha dado minutos ao Djuricic na ala esquerda, num joguito ou outro, contra adversários em que defender não fosse tão importante.

Bleach

Devia estar no lugar do lima...

Manuel8

Olha, estava eu a falar em metê-lo numa ala, mas agora que estamos com 10, que só temos hipótese saíndo em contra-ataques rápidos, o Djuricic na Holanda também acho que jogou como PL... se calhar dava mais jeito para este tipo de jogo que o Cardozo.