Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Blitzer

«Djuricic não desiste de triunfar no Benfica»

Filip Djuricic está apostado em ganhar um lugar no Benfica e não pensa abadonar o clube nesta altura. A garantia foi dada pelo empresário Oliver Cabrera, numa nota através da assessoria de imprensa. «Ele não desiste de triunfar no Benfica», garantiu o agente.

«O Benfica sabe o que faz quando contrata um jogador e são vários os exemplos de jogadores que não triunfam na sua primeira temporada. O Djuricic confia imenso no trabalho que está a ser feito com ele, pelo treinador e pelo clube. Não vai desistir e sobretudo está muito focado no Benfica, onde acha que ainda será, no futuro, um jogador importante da equipa.»

Notícias recentes davam conta do interesse de clubes como o Newcastle, de Inglaterra, e o PSV, da Holanda, mas Oliver Cabrera garante que Djuricic não pensa sair para já do Benfica.

«Falo muitas vezes com ele e nunca senti desânimo na sua voz. Pelo contrário, ele está satisfeito por jogar em Portugal e num clube de grande reputação. Teve de trabalhar imenso para chegar até aqui, até um clube de dimensão mundial e não quer atirar pela janela fora todo esse esforço e trabalho.» 

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-liga-transferencias-internacional-djuricic-djuricic-benfica-filip-djuricic-djuricic-mercado/535915010cf20e3c592e0266.html

Xinas

gostei muito de ouvir o empresario  :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1:

Gog

quando menos esperarem.......

just wait...

Kabx

este gajo vai ser craque no Benfica ainda. Não deixei de acreditar


Francescoli

Citação de: Xinas em 24 de Abril de 2014, 15:39
gostei muito de ouvir o empresario  :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1:

Caso raro, infelizmente.

Vitor84

Hoje acho que não joga, mas no próximo fim de semana no dragão vai ser o homem do jogo.

Fyssas

Citação de: Star em 24 de Abril de 2014, 07:17
Citação de: Fyssas em 24 de Abril de 2014, 04:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 03:41
Citação de: gustavoF em 23 de Abril de 2014, 03:34
Faz lembrar o super Gaitao no primeiro ano , calma que o rapaz vai explodir mais 1 ano ou 2
não ,não faz, 1ª epoca do Gaitan foi muito boa.

nem sei o porquê de compararem o Gaitan com o Djuricic, é que não têm nada a ver.

Foi nada muito boa. Foi mais ou menos, simplesmente. Uns lampejos aqui e ali, nada de mais.
Mas de facto não tem nada a ver com a do Djuricic.

recomendo ires ver quantos golos marcou o Gaitan na primeira epoca

Recomendo que leias o meu post antes de o comentar.

melo7

O Djuricic é um miúdo com uma mentalidade vencedora. As coisas não lhe correram bem no primeiro ano já que ele estava habituado a ter espaço a atacar. Chegou ao Benfica e raramente encontrou isso: equipas fechadas e a necessidade de "encontrar" espaços. Como jogador o Djuricic precisou e talvez ainda precise de se reinventar. Melhorar o drible curto e passes de ruptura bem como a sua intensidade de jogo. No 442 de JJ tem lugar no segundo avançado mas, para a época, gostava de ver o Markovic

Centrix

Por acaso sinto que tem vindo a melhorar ao longo da época. Nota-se que está mais entrosado e que também se entrega mais ao jogo, o que era a principal crítica no início.

Não é fácil entrar numa equipa/plantel destes e singrar logo. Mas acredito que este menino ainda possa vir a dar-nos muitas alegrias no futuro. E gostei de ouvir o empresário também.

MindMischief

Das minhas maiores esperanças. Força Djuricic.

Rikhart

Citação de: Blitzer em 24 de Abril de 2014, 15:53
https://www.youtube.com/watch?v=Rxc_NoU3sWE&hd=1

:drool:

Destes 14 minutos, só fico impressionado com uma mão cheia de lances, o resto é tudo o espaço e a falta de agressividade da liga holandesa.

JViegas

Neste e no Ola John denoto uma coisa. Perda de velocidade desde que chegaram ao Benfica. Será pelo tipo de treino (treinarem para ganharem massa muscular e com isso perderem alguma velocidade), ou perda de moral, ou o que?

RuiLeca

Sinais dos tempos, ainda não há muito tempo que um jogador com a classe do Djuricic e na situação que está actualmente quereria era ir embora, hoje em dia querem triunfar no Glorioso e já percebeu que tem de trabalhar muito para lá chegar.

Star

Citação de: Fyssas em 24 de Abril de 2014, 16:26
Citação de: Star em 24 de Abril de 2014, 07:17
Citação de: Fyssas em 24 de Abril de 2014, 04:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 03:41
Citação de: gustavoF em 23 de Abril de 2014, 03:34
Faz lembrar o super Gaitao no primeiro ano , calma que o rapaz vai explodir mais 1 ano ou 2
não ,não faz, 1ª epoca do Gaitan foi muito boa.

nem sei o porquê de compararem o Gaitan com o Djuricic, é que não têm nada a ver.

Foi nada muito boa. Foi mais ou menos, simplesmente. Uns lampejos aqui e ali, nada de mais.
Mas de facto não tem nada a ver com a do Djuricic.

recomendo ires ver quantos golos marcou o Gaitan na primeira epoca

Recomendo que leias o meu post antes de o comentar.

eu li, nao sei qual o teu problema. disses-te que a primeira epoca do Gaitan foram lampejos e nao estou nada de acordo. posso ter a minha opiniao ou nao?