Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

alva

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: Rikhart em 23 de Abril de 2014, 19:24
O Stanic foi mais uma vítima do artur "imbecil" jorge. Jogava 5 mins no fim dos jogos, quando jogava, e punham-no a médio direito, ele que era ponta de lança. Sempre que entrava, via-se que estava ali um estupendo jogador, mas nunca era titular, nem jogava na sua posição. Mesmo assim, marcou vários golos...

?

O Stanic no Benfica jogou a Ponta de lança.....

Mais tarde, em Itália, foi adaptado à ala direita e foi ai que teve o reconhecimento como grande jogador....
O Stanic na altura não ficou no BENFICA porque o artur Jorge preferiu  o Hassan e o marcelo para pontas de lança, o artur Jorge fez com stanic o mesmo que fez com vitor paneira e isaias, dispensou quando eles ainda tinham qualidade para dar muito ao benfica.

.:VMPT:.

Citação de: alva em 23 de Abril de 2014, 22:34
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: Rikhart em 23 de Abril de 2014, 19:24
O Stanic foi mais uma vítima do artur "imbecil" jorge. Jogava 5 mins no fim dos jogos, quando jogava, e punham-no a médio direito, ele que era ponta de lança. Sempre que entrava, via-se que estava ali um estupendo jogador, mas nunca era titular, nem jogava na sua posição. Mesmo assim, marcou vários golos...

?

O Stanic no Benfica jogou a Ponta de lança.....

Mais tarde, em Itália, foi adaptado à ala direita e foi ai que teve o reconhecimento como grande jogador....
O Stanic na altura não ficou no BENFICA porque o artur Jorge preferiu  o Hassan e o marcelo para pontas de lança, o artur Jorge fez com stanic o mesmo que fez com vitor paneira e isaias, dispensou quando eles ainda tinham qualidade para dar muito ao benfica.

E eu por acaso disse alguma coisa sobre isso?

Apenas falei do que de passou....

kirdord

Rapaz, acorda.... agora que já sabes o que é o Benfica (pq tenho visto mt este miudo a puxar por fora), tens mais é de comer a relva... pq tas mt magrinho...

Pra mim podia ser uma mais valia para amanha, jogando como 2º Avancado e a fechar no Pirlo a defender, mas não tem ainda sentido posicional a defender e é papado quase sempre. Se melhorar nisso, ou melhor, se olhar para a atitude que tem o Enzo... pode ser um caso sério na proxima epoca.

Rikhart

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: Rikhart em 23 de Abril de 2014, 19:24
O Stanic foi mais uma vítima do artur "imbecil" jorge. Jogava 5 mins no fim dos jogos, quando jogava, e punham-no a médio direito, ele que era ponta de lança. Sempre que entrava, via-se que estava ali um estupendo jogador, mas nunca era titular, nem jogava na sua posição. Mesmo assim, marcou vários golos...

?

O Stanic no Benfica jogou a Ponta de lança.....

Mais tarde, em Itália, foi adaptado à ala direita e foi ai que teve o reconhecimento como grande jogador....

E essa dos 5 minutos tb é falso...

Ele num jogo jogou cerca de 10 minutos e nos outros foi sempre acima dos 20 minutos..... foi titular em cerca de metade dos jogos que fez pelo Benfica e em quase todos, onde foi titular, fez os 90 minutos....

Para finalizar, tendo Canigia, JVP, Edilson e Isaias,  até fico admirado por ter jogado tanto....

O Stanic do Parma e depois do Chelsea, não tem nada a ver com o que esteve no Benfica....

O Stanic cá, jogava praticamente sempre colado á ala direita, como médio. Eu estava sempre no 1º anel, a uns 20 metros dos jogadores, se tivesse paciencia até ia vasculhar as fotos que devo ter disso.

Era Stanic vs lateral esquerdo praticamente sempre que jogou, não tenhas dúvidas disso ;)

BC

Ainda acredito nele. Qualidade não lhe falta. É saber aproveitar as oportunidades certas e vai lá chegar, certamente.

alva

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2014, 22:36
Citação de: alva em 23 de Abril de 2014, 22:34
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: Rikhart em 23 de Abril de 2014, 19:24
O Stanic foi mais uma vítima do artur "imbecil" jorge. Jogava 5 mins no fim dos jogos, quando jogava, e punham-no a médio direito, ele que era ponta de lança. Sempre que entrava, via-se que estava ali um estupendo jogador, mas nunca era titular, nem jogava na sua posição. Mesmo assim, marcou vários golos...

?

O Stanic no Benfica jogou a Ponta de lança.....

Mais tarde, em Itália, foi adaptado à ala direita e foi ai que teve o reconhecimento como grande jogador....
O Stanic na altura não ficou no BENFICA porque o artur Jorge preferiu  o Hassan e o marcelo para pontas de lança, o artur Jorge fez com stanic o mesmo que fez com vitor paneira e isaias, dispensou quando eles ainda tinham qualidade para dar muito ao benfica.

E eu por acaso disse alguma coisa sobre isso?




Apenas falei do que de passou....
Só quis realçar o quanto o artur Jorge prejudicou o Benfica quando foi treinador, não me referi propriamente ao que escreveste.

.:VMPT:.

Citação de: alva em 23 de Abril de 2014, 22:50
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2014, 22:36
Citação de: alva em 23 de Abril de 2014, 22:34
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: Rikhart em 23 de Abril de 2014, 19:24
O Stanic foi mais uma vítima do artur "imbecil" jorge. Jogava 5 mins no fim dos jogos, quando jogava, e punham-no a médio direito, ele que era ponta de lança. Sempre que entrava, via-se que estava ali um estupendo jogador, mas nunca era titular, nem jogava na sua posição. Mesmo assim, marcou vários golos...

?

O Stanic no Benfica jogou a Ponta de lança.....

Mais tarde, em Itália, foi adaptado à ala direita e foi ai que teve o reconhecimento como grande jogador....
O Stanic na altura não ficou no BENFICA porque o artur Jorge preferiu  o Hassan e o marcelo para pontas de lança, o artur Jorge fez com stanic o mesmo que fez com vitor paneira e isaias, dispensou quando eles ainda tinham qualidade para dar muito ao benfica.

E eu por acaso disse alguma coisa sobre isso?




Apenas falei do que de passou....
Só quis realçar o quanto o artur Jorge prejudicou o Benfica quando foi treinador, não me referi propriamente ao que escreveste.

OK.

Mas convínhamos, que com JVP, Canigia, Edilson e Canigia as hipóteses de jogar eram poucas, sendo ele um desconhecido (comparando com os outros).... Mesmo assim tem boa média de minutos (57 minutos por jogo).... inicialmente não podia jogar porque não estava inscrito, mas depois, ainda fez 14 jogos e metade deles a titular e quase sempre jogando os 90 minutos e sempre a ponta de lança...

Mas lugar dele era ala direito, pena que o Artur Jorge não se lembrou disso.... podia ter sido o substituto do Paneira (que foi dispensado no fim dessa época)...

Sorte teve o Parma que apostou nele como ala.... e tb foi a sorte dele....


FilipePereira

Citação de: kirdord em 23 de Abril de 2014, 22:40
Rapaz, acorda.... agora que já sabes o que é o Benfica (pq tenho visto mt este miudo a puxar por fora), tens mais é de comer a relva... pq tas mt magrinho...

Pra mim podia ser uma mais valia para amanha, jogando como 2º Avancado e a fechar no Pirlo a defender, mas não tem ainda sentido posicional a defender e é papado quase sempre. Se melhorar nisso, ou melhor, se olhar para a atitude que tem o Enzo... pode ser um caso sério na proxima epoca.

Este gajo só tem um problema: atitude. Com esta atitude, nunca deixará de ser um jogador banal.

desinstala

Vamos puto, amanhã é tudo teu! Q queres repetir Domingo, tens q comer a p*ta da relva crl!

Pedro.SLB.71

Homem, acorda para a vida... sente o Glorioso

ff77

Vai ser ele o Manuel amanhã!

Fyssas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 03:41
Citação de: gustavoF em 23 de Abril de 2014, 03:34
Faz lembrar o super Gaitao no primeiro ano , calma que o rapaz vai explodir mais 1 ano ou 2
não ,não faz, 1ª epoca do Gaitan foi muito boa.

nem sei o porquê de compararem o Gaitan com o Djuricic, é que não têm nada a ver.

Foi nada muito boa. Foi mais ou menos, simplesmente. Uns lampejos aqui e ali, nada de mais.
Mas de facto não tem nada a ver com a do Djuricic.

The_Devils_Advocate

Amanhã será o "herói improvável" como foi o André Gomes!

Star

Citação de: Fyssas em 24 de Abril de 2014, 04:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 03:41
Citação de: gustavoF em 23 de Abril de 2014, 03:34
Faz lembrar o super Gaitao no primeiro ano , calma que o rapaz vai explodir mais 1 ano ou 2
não ,não faz, 1ª epoca do Gaitan foi muito boa.

nem sei o porquê de compararem o Gaitan com o Djuricic, é que não têm nada a ver.

Foi nada muito boa. Foi mais ou menos, simplesmente. Uns lampejos aqui e ali, nada de mais.
Mas de facto não tem nada a ver com a do Djuricic.

recomendo ires ver quantos golos marcou o Gaitan na primeira epoca

Fever

O Jara também marcou muitos e mostrou ser um cepo do crl.

Não é difícil marcar golos neste Benfica.