Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Salvio

gostava de o ver a 8

Rikhart

A 8? Porra não dá. Um jogador que perde a bola como se não fosse nada com ele, que cai em todos os contactos fisicos, não sabe gerir ritmos de jogo...

Nem a 2º avançado fez népia de jeito em 14 jogos, quanto mais a 8.

COPERNICUS

No esquema táctico actual não creio que tenha grandes hipóteses. Já se sabe que para o Jorge ele só conta como segundo avançado e aí é pouco mais que nulo.
Aceitaria uma oferta que permitisse reaver o que foi gasto na sua aquisição.

Android1974

Com E.Pérez numa ala, ainda pensei que fosse possível este a 8. Agora já não...

Portuguese Giants

Este é daqueles que apetece mandar para um determinado clube que já não existe para ganhar caparro.

Mas não vou usar esse cliché. Agora que lhe fazia bem, fazia.




HJDK


melanda72

Eu continuo a achar que é jogador da bola, vou esperar que esta época mostre o seu verdadeiro valor.

Pinga80

O Djuricic é um jogador com grande talento. Mas não podemos olhar para ele como um 9,5 como aparentemente Jesus olha. É um erro.

Woodwaid

Um amigo meu da lusa disse que ele ia pro zenit pra rapar o negócio do Garay..cheira-me a treta mas queria partilhar convosco...

RicardoSR

Penso que na táctica que usamos só terá futuro na esquerda, fazendo diagonais para o meio.

Pinga80

O Djuricic é um jogador que precisa jogar "solto" de ter liberdade. Precisa de ter a bola nos pés, progredir com ela, ter a visão do jogo. É um jogador com uma grande qualidade técnica. Mas precisa de ser devidamente enquadrado na equipa.

blueviper

Tem é de se definir qual a sua posição em campo....e depois aprender o que a equipa necessita dele nessa posição.

Trabalho que o JJ deve ter em especial atenção este ano.

Red Bullet

este e o Olá seria imperativo q pegassem de estaca este ano para tapar as sangrias! Para flops cheios de talento já nos chega o homem-da-chapa-Sidnei!!!

klik

Citação de: Woodwaid em 27 de Junho de 2014, 22:52
Um amigo meu da lusa disse que ele ia pro zenit pra tapar o negócio do Garay..cheira-me a treta mas queria partilhar convosco...

Vai ser ele o Jogador sobrevalorizado em termos de marcado ( não potencial) a sair??!  Bem , ele está no fundo, à partida numa situação dessas tem que ser um jogador pertencente ao fundo para compensar o dinheiro perdido na situação do Garay por eles.

Mas não digas isso, se não o culto Bernardo entra em erupção. :P

Android1974

Citação de: RicardoSR em 27 de Junho de 2014, 22:53
Penso que na táctica que usamos só terá futuro na esquerda, fazendo diagonais para o meio.
Mas isso só com a saída do Gaitán... E ainda assim, tinha que ter muito maior disponibilidade para defender. Veja-se a aprendizagem do Marko nesse aspecto.