Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BENFIQUISTAdeBRAGA

Sair o Djuricic???? Só podem estar a brincar. Será que vai sobrar alguém? Tenho enormes esperanças neste... acho que iria explodir este ano

Berna®

Red Guns

Bom era vender a ver se pelo menos recuperamos o investimento. Ou então empréstimo com opção.

casr26

Eu empresto o Vieira :)

mrfalcon

Antena 1 diz que vai para o Mainz

HoMiCiDaL

mais valia terem vendido ao Newcastle quando apresentaram proposta em Janeiro.

The Eagle Has Landed

De todos os jogadores era daqueles que não me importava nada que saísse.
Teve várias oportunidades, não agarrou nenhuma, e revelou uma falta de intensidade brutal.
Além do mais tendo em conta o desenho tactico não tem lugar.
Tentou-se que jogasse atrás do ponta de lança, não resultou.
A 8 seria um descalabro.
Por isso  confirmar-se é uma boa venda.

david_slb

Vendam tudo foda-se

fechem as portas tambem. pqp

Flirt4ever

Só mesmo o Benfica para contratar jogadores de 5, 6 e 8 milhões para emprestar.... ;D

miguel.ferreira

Ya este vendam à vontade, se der para recuperar o investimento já era bom...

DD

Citação de: Flirt4ever em 17 de Julho de 2014, 12:46
Só mesmo o Benfica para contratar jogadores de 5, 6 e 8 milhões para emprestar.... ;D
Estamos tao bem financeiramente, que nos podemos dar a esses luxos!!!

Tacuara#7

Na Bola Branca dizem que o Jesus comunicou-lhe que não contava com ele. Vai ser emprestado ou vendido.

Messi87

O empresário de Filip Djuricic está em Lisboa a negociar a saída do jogador do Benfica.  Nas ultimas horas, os alemães do Mainz demonstraram interesse no atleta, de 22 anos, mas há outras "possibilidades".

Em declarações esta quinta-feira, a Bola Branca, o representante de Filip Djuricic dá conta das conversas que mantém em Lisboa visando a transferência do sérvio para outro campeonato. Neste momento, incerta parece ser somente a condição em que Djuricic deixará a Luz: se a título definitivo ou por empréstimo.

"Estou em Portugal, tivémos uma reunião ontem e, sim, [Djuricic] vai sair para outro clube. Se é para o Mainz ou para outras possibilidades que também existem, isso decidiremos nos próximos três dias. E será por empréstimo ou a título definitivo? Isso não posso dizer nesta altura. Não é só o Mainz, há outros clubes e estamos a discutir qual será a melhor alternativa para o jogador", explicou Oliver Cabrera, a Bola Branca, ao mesmo tempo que lamentou o 'timing' de Jorge Jesus para anunciar que não conta com Djuricic em 2014/2015.

"O jogador queria ficar, mas o treinador não conta com ele. O Djuricic está um pouco desiludido, pois queria jogar no Benfica, mas o 'mister' não conta com ele e há que mudar. Só lamento é que não o tinha dito há um mês e falou connosco somente há uma semana", atirou o empresário.

O médio sérvio foi contratado há um ano, por oito milhões de euros, ao Heerenveen, mas jamais conseguiu convencer Jorge Jesus. Djuricic disputou 22 jogos, com dois golos apontados.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=156028&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Miguelito22

Ah contratar e caro para emprestar porque o supra sumo da tactica não sabe adaptar aos jogadores que tem.

Para ser utilizado a avançado mais vale ele ir jogar para outro sitio.

abar85

E é isto época após época.
Se se juntar um empréstimo de Lisandro são logo mais de 13M a rodar!
Ridiculo para um clube para o nosso.