Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PattyBrooks

Citação de: Bethinho em 17 de Julho de 2014, 12:55
Citação de: Messi87 em 17 de Julho de 2014, 12:50
O empresário de Filip Djuricic está em Lisboa a negociar a saída do jogador do Benfica.  Nas ultimas horas, os alemães do Mainz demonstraram interesse no atleta, de 22 anos, mas há outras "possibilidades".

Em declarações esta quinta-feira, a Bola Branca, o representante de Filip Djuricic dá conta das conversas que mantém em Lisboa visando a transferência do sérvio para outro campeonato. Neste momento, incerta parece ser somente a condição em que Djuricic deixará a Luz: se a título definitivo ou por empréstimo.

"Estou em Portugal, tivémos uma reunião ontem e, sim, [Djuricic] vai sair para outro clube. Se é para o Mainz ou para outras possibilidades que também existem, isso decidiremos nos próximos três dias. E será por empréstimo ou a título definitivo? Isso não posso dizer nesta altura. Não é só o Mainz, há outros clubes e estamos a discutir qual será a melhor alternativa para o jogador", explicou Oliver Cabrera, a Bola Branca, ao mesmo tempo que lamentou o 'timing' de Jorge Jesus para anunciar que não conta com Djuricic em 2014/2015.

"O jogador queria ficar, mas o treinador não conta com ele. O Djuricic está um pouco desiludido, pois queria jogar no Benfica, mas o 'mister' não conta com ele e há que mudar. Só lamento é que não o tinha dito há um mês e falou connosco somente há uma semana", atirou o empresário.

O médio sérvio foi contratado há um ano, por oito milhões de euros, ao Heerenveen, mas jamais conseguiu convencer Jorge Jesus. Djuricic disputou 22 jogos, com dois golos apontados.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=156028&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

:o :o :o :o :o :o

Bem se calhar só comunicou há uma semana porque queria ver se o jogador vinha com outra disposição para a nova temporada. Provavelmente foi mais uma sessão de pastéis de belém e foi dispensado.

Pedro_ElMago_10

Que tristeza este empréstimo, espero que seja mentira. A não ser é mais uma cagada do crlh, entre muitas deste mercado, que ainda não acabou.

Sr_Benfiquista_91

Espero que alguém da direcção tenha a decencia de perceber que o Djuricic ainda vai não mostrou nada daquilo que pode dar.

Se tem mesmo que sair que seja por empréstimo.

supersueca

Há pessoal q ainda acredita q o Bernardo vai jogar no Benfica com o JJ como treinador.

Trezeguet

a formação convém para o que interessa e nem fala do dinheiro investido. hipocrisia.

HoMiCiDaL

Citação de: JopoSumba em 17 de Julho de 2014, 12:56
Manda-lo para a Barclays era o melhor

não tem intensidade para jogar em Inglaterra onde os adversários correm mais que jogam.

numa Espanha/Alemanha vai-se adaptar melhor

LFVL

«Djuricic vai sair do Benfica», confirma empresário

Oliver Cabrera, empresário de Filip Djuricic, confirma que o médio sérvio está de saída do Benfica. O Mainz, da Alemanha, é uma possibilidade, mas há mais interessados.

«Estou em Portugal agora, tivemos uma reunião e, sim, Djuricic vai sair», afirmou Oliver Cabrera, em declarações prestadas à Renascença.

A Imprensa alemã avançou esta quinta-feira com o interesse dos alemães do Mainz no empréstimo do médio. «Não sei dizer. Há o interesse do Mainz, mas também de outros clubes. Ainda vamos analisar qual será a melhor possibilidade», referiu o empresário.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489756

Sickness:SLB

Citação de: supersueca em 17 de Julho de 2014, 12:57
Há pessoal q ainda acredita q o Bernardo vai jogar no Benfica com o JJ como treinador.

Há malta que ouve demasiado o Pedro Guerra.

J.P.

E pronto. 6 milhões gastos para ser dispensado...

vermelhoftw

Este ano neste defeso o meu benfica poe-me muito triste com estas transferencias e vendas tal mal geridas.

supersueca

Citação de: Tacuara#7 em 17 de Julho de 2014, 12:49
Na Bola Branca dizem que o Jesus comunicou-lhe que não contava com ele. Vai ser emprestado ou vendido.

O quê? O Mestre da Táctica não o consegui potencializar???? Então deve ser mesmo mau!

skiD

Vergonhoso. Não há qualquer linha de trabalho, qualquer fio de pensamento para a equipa do Benfica por parte desta direcção. É anedótico.

zefo

Citação de: J.P. em 17 de Julho de 2014, 13:02
E pronto. 6 milhões gastos para ser dispensado...

Depois é vender Garays ao desbarato porque não se tinha esses 6M

HoMiCiDaL

é brutal a rapidez com que se desiste de jogadores de qualidade no Benfica

tacuaracardozo

O estado actual do benfica mete nojo. Já nem quero saber. Estava a contar comprar red pass pela primera vez na vida, porque podia finalmente, mas com tudo que tenho visto ultimamente, não tenho a mínima vontade de compactuar com esta merda....