Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bekambol

Citação de: Aloutre em 17 de Julho de 2014, 11:43
Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2014, 11:40
Lembro-me de um jogador chamado Diego, chegou ao porto como um verdadeiro craque, não lhe deram tempo para se adaptar e foi vendido por 6M€ ao Werden Bremen. Depois disso toda a gente sabe o que aconteceu, tornou-se num dos melhores médios ofensivos daquele tempo. O Djuricic em certa parte pode ter um percurso idêntico, não lhe querem dar tempo e um dia mais tarde vão chorar.
A acontecer é chorar a dobrar, pela precipitação e pela ruína financeira que mais uma vez se põe em prática com estas negociatas

sinceramente, ainda não percebi, se estas negociatas são mesmo necessárias, mas penso que sim, e se põem ou resolvem algo da ruina financeira, ou se a vão mantendo, enfim, sinceramente, tudo me parece muito estranho, mas, ao mesmo tempo e com toda a sinceridade, talvez, muito necessário. e sem outras soluções. precisamos de vender e comprar, mas os resultados desportivos e financeiros, sinceramente, ainda tenho dúvidas. mas penso que são os possíveis...

paalexg

Seria uma palhaçada se ele sair. Creio que este ano até teria mais hipóteses de se afirmar...

RicardoSR

se for por emprestimo concordo, se for realmente bom vai mostra-lo no mainz, é que a época passada era um desespero vê-lo jogar, parecia o peixoto, tirando 2 ou 3 jogos em que teve bonzito.

Semper Fidelis

este vai tb mas emprestado ao que parece ao grande Mainz

um tipo que é um 10 e que foi comprado para quê???? lavagem de dinheiro só pode!

alguém do Ministério Público que mande investigar todas as transf do período Vieira!

vai dar é trabalho pois já devem ir numas 200 e tal...

Velazquez

Djuricic e Bernardo não vão ser aposta.

Vamos jogar com 2 avançados e quem são as hipoteses?Lima,Cardozo,Derley e N.Oliveira

Extremos Sálvio,Ola,Pizzi e Sulejmani,Candeias ou Bebe(Gaitan vai sair)

E depois perguntam-se como chegamos ao final de todas as épocas de rastos fisicamente mesmo fazendo uma grande rotação

Marado

Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2014, 11:40
Lembro-me de um jogador chamado Diego, chegou ao porto como um verdadeiro craque, não lhe deram tempo para se adaptar e foi vendido por 6M€ ao Werden Bremen. Depois disso toda a gente sabe o que aconteceu, tornou-se num dos melhores médios ofensivos daquele tempo. O Djuricic em certa parte pode ter um percurso idêntico, não lhe querem dar tempo e um dia mais tarde vão chorar.
Não se pode fazer comparações, existem demasiadas variáveis. No Porto o Diego jogava fora de posição e com demasiadas responsabilidades, no Bremem e Wolfsburgo ele jogou mais adiantado no terreno e sem tantas responsabilidades e foi capaz de voltar a crescer como criativo e jogador. E com o Djuricic não sabemos ainda como irá ser o seu futuro.

klik

rir...

O Objectivo passa por retirar do plantel os jogadores com mais criatividade??!  é com o que já saiu, e pode ainda vir a sair, o Djuricic é claramente o jogador que dá algo diferente...

Se me dissessem ... Há e tal é para jogar com regularidade numa Liga forte, e ficar-mos com o Bernardo que tem igualmente criatividade e ajuda na formatação do Plantel ( formado no clube )... ya. Mas não me parece que ele tb fique.

Basicamente o Jesus gosta de brincar com Meninos novos.. e depois vão sobrando os meninos caros aos montes. O Novo "menino" que quer fazer uma estrela deve ser o Bebe.

Zak

O que, nem este escapa ??

Hahahahaha [rir para nao chorar]

sergio19azb

Citação de: Marado em 17 de Julho de 2014, 11:58
Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2014, 11:40
Lembro-me de um jogador chamado Diego, chegou ao porto como um verdadeiro craque, não lhe deram tempo para se adaptar e foi vendido por 6M€ ao Werden Bremen. Depois disso toda a gente sabe o que aconteceu, tornou-se num dos melhores médios ofensivos daquele tempo. O Djuricic em certa parte pode ter um percurso idêntico, não lhe querem dar tempo e um dia mais tarde vão chorar.
Não se pode fazer comparações, existem demasiadas variáveis. No Porto o Diego jogava fora de posição e com demasiadas responsabilidades, no Bremem e Wolfsburgo ele jogou mais adiantado no terreno e sem tantas responsabilidades e foi capaz de voltar a crescer como criativo e jogador. E com o Djuricic não sabemos ainda como irá ser o seu futuro.
Vou-te contar um segredo: O Djuricic também joga fora da posição e chegou como craque, de um campeonato diferente, tal e qual como o Diego. Para mim fica, obviamente!

klik

Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2014, 12:06
Citação de: Marado em 17 de Julho de 2014, 11:58
Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2014, 11:40
Lembro-me de um jogador chamado Diego, chegou ao porto como um verdadeiro craque, não lhe deram tempo para se adaptar e foi vendido por 6M€ ao Werden Bremen. Depois disso toda a gente sabe o que aconteceu, tornou-se num dos melhores médios ofensivos daquele tempo. O Djuricic em certa parte pode ter um percurso idêntico, não lhe querem dar tempo e um dia mais tarde vão chorar.
Não se pode fazer comparações, existem demasiadas variáveis. No Porto o Diego jogava fora de posição e com demasiadas responsabilidades, no Bremem e Wolfsburgo ele jogou mais adiantado no terreno e sem tantas responsabilidades e foi capaz de voltar a crescer como criativo e jogador. E com o Djuricic não sabemos ainda como irá ser o seu futuro.
Vou-te contar um segredo: O Djuricic também joga fora da posição e chegou como craque, de um campeonato diferente, tal e qual como o Diego. Para mim fica, obviamente!

O Diego no Porto não jogava fora de posição :P

Gonçalo Santos

O jogador mais parecido ao Nico do nosso plantel. Será um acto de extrema incompetência a confirmar-se ... mais um.

Baron_Davis

rapaz, hoje calhou te a ti a rifa do entreposto.


vai devagar emigrante!!! daqui 2 ou 3 anos estás no dortmund.

HJDK

#carrossel #entreposto #notas<3 #ficaparaapróxima #camiseta10 #tudodebom

sergio19azb

Citação de: klik em 17 de Julho de 2014, 12:08
Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2014, 12:06
Citação de: Marado em 17 de Julho de 2014, 11:58
Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2014, 11:40
Lembro-me de um jogador chamado Diego, chegou ao porto como um verdadeiro craque, não lhe deram tempo para se adaptar e foi vendido por 6M€ ao Werden Bremen. Depois disso toda a gente sabe o que aconteceu, tornou-se num dos melhores médios ofensivos daquele tempo. O Djuricic em certa parte pode ter um percurso idêntico, não lhe querem dar tempo e um dia mais tarde vão chorar.
Não se pode fazer comparações, existem demasiadas variáveis. No Porto o Diego jogava fora de posição e com demasiadas responsabilidades, no Bremem e Wolfsburgo ele jogou mais adiantado no terreno e sem tantas responsabilidades e foi capaz de voltar a crescer como criativo e jogador. E com o Djuricic não sabemos ainda como irá ser o seu futuro.
Vou-te contar um segredo: O Djuricic também joga fora da posição e chegou como craque, de um campeonato diferente, tal e qual como o Diego. Para mim fica, obviamente!

O Diego no Porto não jogava fora de posição :P
jogava num esquema tático 3-3-4 ou la o que era aquilo. Jogava apertado, sem liberdade para fazer o jogo dele. O Djuricic joga de costas para a baliza e aparece muitas vezes nas alas neste esquema do Benfica quando devia de jogar como 3º médio, soltinho, de frente para a baliza.

Benfic@

Acompanhei este jogador enquanto jogou na Holanda, onde era uma estrela.
No ano passado, dei-lhe o benefício da dúvida, uma vez que era muito novo e não seria fácil ser titular naquela equipa do SLB. Este ano tinha tudo para se afirmar.
Caso este empréstimo se confirme confesso que não entendo.