Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Julho de 2014, 15:31
Compramos o jogador.
Este cá um ano para se adaptar e eventualmente substituir alguém que pudesse sair este ano. Este ano deveria ser aposta.

E agora vai de vela?

Sendo assim pergunto:

Compramos pq?

Não vendemos ao Newcastle em Janeiro pq?

Não entendo.

Velazquez

Citação de: Silverwolf em 17 de Julho de 2014, 16:42
Tanto post por um jogador que não fez nada? não vos percebo...
Querem que se aposte nos jovens e na formação... Este tipo recebe um balurdio, joga na posição do Bernardo e joga metade do Bernardo e ficam escandalizados do Benfica o despachar?

Será dificil perceber que nem um nem outro?Não há lugar para nenhum.Pra vocês é que qualquer coisa que se decida é sempre bem

Survivor

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 16:46
Citação de: Silverwolf em 17 de Julho de 2014, 16:42
Tanto post por um jogador que não fez nada? não vos percebo...
Querem que se aposte nos jovens e na formação... Este tipo recebe um balurdio, joga na posição do Bernardo e joga metade do Bernardo e ficam escandalizados do Benfica o despachar?


Não vale a pena tentar perceber a lógica, ainda ficamos com uma dor de cabeça.

A questão é que nem Djuricic nem Bernardo.

Vai ser uma contratação qualquer e com pouco nexo que vai colmatar esta saída.

O Djuricic até esteve bem em alguns jogos no fim da época, mas mais importante que isso é um jogador com muita técnica e que já estava rotinado na estratégia da equipa.

Quantos sobram que sequer percebem o que diz o JJ?

Se não saísse mais ninguém esta época, já estávamos com uma equipa desmantelada, agora se sair Gaitan, Enzo, Ruben Amorim e sabe se lá mais quem....

SheuHan

Não conheço jogador nenhum que fique contente quando é contratado para uma posição que depois, vai-se a ver, nem se quer existe na equipa. Se acrescentarmos a isso saber que não tem a confiança do treinador, raramente entrar ou, quando entra, entrar no período de descontos com o jogo ganho desde os 60m...só quem não andou lá dentro é que não percebe. A confiança é fundamental. Se era para não a ter, então não se gastavam 6M ou lá  que foi.
Mais um para colocar na balança dos jogadores queimados por JJ. Também já são muitos os que estão no outro lado da balança, mas eu, pessoalmente, não me revejo neste tipo de gestão ou falta dela. Nem do ponto de vista desportivo, nem, muito menos, humano.

hertz

Sem rumo

Djuricic muito próximo de sair do clube. É este o problema: falta de estratégia, ausência de coordenação entre as ideias do técnico e as compras efectuadas. Avançámos 8 milhões de euros num excelente jogador que, pelas características que tem - é potenciado a «10», nunca a segundo avançado ou encostado numa ala -, não se enquadra no modelo de Jorge Jesus.

Agora irá de empréstimo para nunca mais voltar. Sidnei-Sete-Milhões e Ola John-Nove-Milhões conhecem o conceito. E tantos outros que, somados, mostram o porquê de o Benfica estar endividado até ao pescoço. Enquanto se enganam os adeptos e se destrói uma equipa campeã, enquanto se justifica esta absurda sangria com o endividamento (do qual os dirigentes são os únicos responsáveis), temos enterrados milhões de euros em jogadores emprestados.

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2014/07/sem-rumo.html




É isto

kid bengala

Mais um que entra no comboio dos empréstimos. Duvido que volte a vestir a camisola do Benfica, pelo menos, enquanto o treinador for o mesmo.

Theroux

Citação de: Survivor em 17 de Julho de 2014, 16:50
Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 16:46
Citação de: Silverwolf em 17 de Julho de 2014, 16:42
Tanto post por um jogador que não fez nada? não vos percebo...
Querem que se aposte nos jovens e na formação... Este tipo recebe um balurdio, joga na posição do Bernardo e joga metade do Bernardo e ficam escandalizados do Benfica o despachar?


Não vale a pena tentar perceber a lógica, ainda ficamos com uma dor de cabeça.

A questão é que nem Djuricic nem Bernardo.

Vai ser uma contratação qualquer e com pouco nexo que vai colmatar esta saída.

O Djuricic até esteve bem em alguns jogos no fim da época, mas mais importante que isso é um jogador com muita técnica e que já estava rotinado na estratégia da equipa.

Quantos sobram que sequer percebem o que diz o JJ?

Se não saísse mais ninguém esta época, já estávamos com uma equipa desmantelada, agora se sair Gaitan, Enzo, Ruben Amorim e sabe se lá mais quem....

Ninguém pode garantir que esta decisão é a mais correcta, mas a verdade é que ele foi horrível a época passada. Das duas uma: ou faz uma grande época e volta/é vendido ou confirma a opinião que o JJ tinha dele. É esperar para ver o que dá.

omgjh

Assim não vale a pena! Comprar um jogador por 8M e depois emprestar e daqui a pouco está em fim de contrato e perde-se o dinheiro ou vende-se como o Garay. Por isso se calhar é melhor comprar por 3 ou 4M e ver se amadurece a fruta.

Lord_of_Tuborg

tenho muita pena de vê-lo sair, é um craque na minha opinião e nunca jogou na posição onde rende mais, essa ideia do 9,5 lixou-o

Nramos

(In)Felizmente há quem perceba sempre tudo.

SheuHan

Mas ainda é preciso explicar que contratar um miúdo, de 22 anos, por 6/8M, não lhe dar reais oportunidades (ser aposta do treinador) e mandá-lo embora no ano seguinte é um acto de má gestão inaceitável? É preciso explicar que este tipo de ação (recorrente) tem potencial para destruir  a médio/longo prazo um clube num país como o nosso? Vocês pensam o quê, que somos o Bayern o Man. United?? Que isto é a Alemanha ou Inglaterra??!!

Não percebo, a sério. Até tenho medo do que aí vem.

willy.the.pimp

O Djuricic nunca foi um 10 e nunca sera um 10.

tomorcego

Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Julho de 2014, 17:01
tenho muita pena de vê-lo sair, é um craque na minha opinião e nunca jogou na posição onde rende mais, essa ideia do 9,5 lixou-o
É difícil pra um craque fazer o que fazia o Rodrigo?.... não acho...

Tem bons pés e boa leitura de jogo, mas não é craque... falta-lhe intensidade, e se não teve este ano, dificilmente irá ter.

Velazquez

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 16:56

Ninguém pode garantir que esta decisão é a mais correcta, mas a verdade é que ele foi horrível a época passada. Das duas uma: ou faz uma grande época e volta/é vendido ou confirma a opinião que o JJ tinha dele. É esperar para ver o que dá.
Quando se contrata um jogador não é porque se acredita nele?Ao fim de um ano já deixa de se acreditar nele?Não se tem paciencia nenhuma com os jogadores?Têm que ter rendimento imediato?

Elvecchio

Vou dar a minha opinião.

Para mim é craque e se o deixarmos sair em definitivo o meu palpite é que nos vamos arrepender muito.

No entanto, entendo que no sistema em que jogamos actualmente, ele não cabe. Como acho que não se deve montar uma equipa em torno de um jogador mas sim o contrario, entendo que não jogue. O que não entendo é porque é que foi contratado mas pronto.

Quanto ás criticas que lhe fizeram nos jogos em que jogou ja sabem a minha opiniao. Ha que arranjar sempre um para meter as culpas.

Sempre um ... menos o outro claro.