Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: Nicolás Gaitán em 26 de Setembro de 2014, 18:35
Eu acho que está aqui o substituto do Gaitan. Batam-me.

Nunca para extremo obviamente. Mas se tiveres a falar da posição 10, talvez. Mas a mentalidade tem que mudar drasticamente.


Çula

Dois jogos seguidos a titular.

Bom sinal.

darkwolf

Citação de: Nicolás Gaitán em 26 de Setembro de 2014, 18:35
Eu acho que está aqui o substituto do Gaitan. Batam-me.

percebo o que dizes.Um género de falso extremo,que não tenha que defender.

vtr1978

Este não cabia no plantel do SLB? acho que sim e até teria mais oportunidades que o ano passado visto que o plantel tem menos qualidade

darkwolf


Maka

Citação de: vtr1978 em 26 de Setembro de 2014, 20:05
Este não cabia no plantel do SLB? acho que sim e até teria mais oportunidades que o ano passado visto que o plantel tem menos qualidade

E depois como é que encaixavas os jogadores que compraste este ano? O dinheiro tem de rodar, pah!

iSLBenfica

Citação de: vtr1978 em 26 de Setembro de 2014, 20:05
Este não cabia no plantel do SLB? acho que sim e até teria mais oportunidades que o ano passado visto que o plantel tem menos qualidade

Cabia. Simplesmente o Jesus não gostou/fartou-se do brinquedo e mandou vir outro (Talisca).

E é assim. 6 milhões de euros emprestados na Alemanha.

slbenfica_croft


Lysander

Citação de: skiD em 26 de Setembro de 2014, 09:37
Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2014, 09:34
O médio sérvio Filip Djuricic considera que o estilo de jogo do Mainz encaixa-se mais nas suas características do que encontrou no Benfica, clube pelo qual está emprestado.

«No Benfica jogava sempre contra 10 defesas no meio-campo adversário, havia pouco espaço. Aqui os jogos são mais abertos e encaixa melhor no meu estilo de jogo», afirmou Djuricic, que cumpriu na passada terça-feira, frente ao Eintracht Frankfurt o segundo jogo a titular pelo Mainz.

«Estou feliz por ter jogado e sinto-me melhor de jogo para jogo», referiu o médio de 22 anos, que tem contrato com o Benfica válido até junho de 2018.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=502801

Pois, mas jogar numa equipa grande é jogar muitas vezes assim.

Declarações pouco pensadas; basicamente diz que é jogador de equipa pequena que só sabe jogar bem com espaço e/ou tempo para pensar o que raramente acontece seja ao Benfica ao a qualquer outro clube grande dos principais campeonatos Europeus; jogador de equipa grande tem que estar no seu melhor principalmente quando as dificuldades aumentam... Com esta mentalidade não vai longe...

Ramiro Lopes


Theroux

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2014, 09:34
O médio sérvio Filip Djuricic considera que o estilo de jogo do Mainz encaixa-se mais nas suas características do que encontrou no Benfica, clube pelo qual está emprestado.

«No Benfica jogava sempre contra 10 defesas no meio-campo adversário, havia pouco espaço. Aqui os jogos são mais abertos e encaixa melhor no meu estilo de jogo», afirmou Djuricic, que cumpriu na passada terça-feira, frente ao Eintracht Frankfurt o segundo jogo a titular pelo Mainz.

«Estou feliz por ter jogado e sinto-me melhor de jogo para jogo», referiu o médio de 22 anos, que tem contrato com o Benfica válido até junho de 2018.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=502801

Claramente não era uma questão de falta de talento, mas falta de atitude e estas palavras confirmam isso a 100%.

Francescoli

Está a começar a assentar arraiais na equipa titular do 5.o classificado da Bundesliga.

Fico contente!

Far(away)

Citação de: Francescoli em 26 de Setembro de 2014, 23:17
Está a começar a assentar arraiais na equipa titular do 5.o classificado da Bundesliga.

Fico contente!

Não fales em arraiais que o Tiago ainda aparece por aí a dançar Kizomba.

Francescoli

Citação de: Far(away) em 27 de Setembro de 2014, 00:13
Citação de: Francescoli em 26 de Setembro de 2014, 23:17
Está a começar a assentar arraiais na equipa titular do 5.o classificado da Bundesliga.

Fico contente!

Não fales em arraiais que o Tiago ainda aparece por aí a dançar Kizomba.

Esse ainda estou à espera que apareça. E acho que aparece!