Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

HJDK


Trezeguet

O médio sérvio Filip Djuricic considera que o estilo de jogo do Mainz encaixa-se mais nas suas características do que encontrou no Benfica, clube pelo qual está emprestado.

«No Benfica jogava sempre contra 10 defesas no meio-campo adversário, havia pouco espaço. Aqui os jogos são mais abertos e encaixa melhor no meu estilo de jogo», afirmou Djuricic, que cumpriu na passada terça-feira, frente ao Eintracht Frankfurt o segundo jogo a titular pelo Mainz.

«Estou feliz por ter jogado e sinto-me melhor de jogo para jogo», referiu o médio de 22 anos, que tem contrato com o Benfica válido até junho de 2018.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=502801

skiD

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2014, 09:34
O médio sérvio Filip Djuricic considera que o estilo de jogo do Mainz encaixa-se mais nas suas características do que encontrou no Benfica, clube pelo qual está emprestado.

«No Benfica jogava sempre contra 10 defesas no meio-campo adversário, havia pouco espaço. Aqui os jogos são mais abertos e encaixa melhor no meu estilo de jogo», afirmou Djuricic, que cumpriu na passada terça-feira, frente ao Eintracht Frankfurt o segundo jogo a titular pelo Mainz.

«Estou feliz por ter jogado e sinto-me melhor de jogo para jogo», referiu o médio de 22 anos, que tem contrato com o Benfica válido até junho de 2018.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=502801

Pois, mas jogar numa equipa grande é jogar muitas vezes assim.

jsnows

o markovic também jogava contra os 10 defesas e aprendeu a arranjar espaço ... parece-me mais  uma questão de atitude... uns têm-na e outros precisam de aprender a ter

BC

Se só se afirma nos Herenveens e nos Mains deste mundo futebolístico então não será nada. A "desculpa" do em Portugal defendem com 10 é mau para mim, é de jogador fraquinho.

bgardo

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2014, 09:34
O médio sérvio Filip Djuricic considera que o estilo de jogo do Mainz encaixa-se mais nas suas características do que encontrou no Benfica, clube pelo qual está emprestado.

«No Benfica jogava sempre contra 10 defesas no meio-campo adversário, havia pouco espaço. Aqui os jogos são mais abertos e encaixa melhor no meu estilo de jogo», afirmou Djuricic, que cumpriu na passada terça-feira, frente ao Eintracht Frankfurt o segundo jogo a titular pelo Mainz.

«Estou feliz por ter jogado e sinto-me melhor de jogo para jogo», referiu o médio de 22 anos, que tem contrato com o Benfica válido até junho de 2018.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=502801

Disse tudo o Djuri. No entanto ele deve tambem saber que ou aprende a jogar dom menos espaços, ou será para sempre um jogador de equipa menor. Os grandes clubes vão ter poucos jogos com os adversarios a jogar abertos, olhos nos olhos e a dar espaços. Especialmente na zona onde actua um 10.

Tiago1982

Se conseguir impor-se no campeonato alemão numa equipa bastante razoável como o Mainz, será muito bom para ele e para o seu desenvolvimento.

Acho que em termos de mentalidade ser-lhe-á bastante proveitoso!

zefo

Citação de: Tiago1982 em 26 de Setembro de 2014, 12:41
Se conseguir impor-se no campeonato alemão numa equipa bastante razoável como o Mainz, será muito bom para ele e para o seu desenvolvimento.

Acho que em termos de mentalidade ser-lhe-á bastante proveitoso!

Será bom €€€€€€

Tiago1982

Por acaso estava a pensar em recuperar um jogador com potencial que tem uma capacidade técnica muito acima da média.

Se eventualmente não acreditarem nele, sim, que se consiga fazer um bom negócio, mas eu ainda tenho alguma esperança...

46Rossi

o problema é que o Djuricic está longe de se ter imposto no Mainz.

Transformer

Tipico jogador de equipa média que não precisa de assumir o jogo.

Tens problemas em jogar contra 10 defesas? Então nunca na vida jogarias num Barcelona ou Real Madrid.

Fraquinho, como sempre disse.

BlankFile

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2014, 09:34
O médio sérvio Filip Djuricic considera que o estilo de jogo do Mainz encaixa-se mais nas suas características do que encontrou no Benfica, clube pelo qual está emprestado.

«No Benfica jogava sempre contra 10 defesas no meio-campo adversário, havia pouco espaço. Aqui os jogos são mais abertos e encaixa melhor no meu estilo de jogo», afirmou Djuricic, que cumpriu na passada terça-feira, frente ao Eintracht Frankfurt o segundo jogo a titular pelo Mainz.

«Estou feliz por ter jogado e sinto-me melhor de jogo para jogo», referiu o médio de 22 anos, que tem contrato com o Benfica válido até junho de 2018.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=502801

Desculpas de jogador com mentalidade para clubes pequeninos. A continuar com esta mentalidade nunca será jogador para se afirmar no Benfica.

Fernando Ferreira

Não percebi como criaram a ligação entre um estilo de jogo que se encaixa mais e o facto de ter mais jogadores pela frente no terreno, mas ok.

Maka

Citação de: jsnows em 26 de Setembro de 2014, 11:59
o markovic também jogava contra os 10 defesas e aprendeu a arranjar espaço ... parece-me mais  uma questão de atitude... uns têm-na e outros precisam de aprender a ter

Se calhar são jogadores diferentes.

.......

Naaah. É a atitude de certeza.

:disgust:

Nicolás Gaitán

Eu acho que está aqui o substituto do Gaitan. Batam-me.