Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Arhamiis

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Outubro de 2014, 21:34
O talento esta la, precisa de melhorar os indices fisicos

É ele e o Filipe Menezes   ;D


Arhamiis

Calma Djuric Lovers, estou a brincar, é só para variar um bocadinho porque já estou farto de ler sobre o B.S. e o Talisca.


Maka

Citação de: Arhamiis em 15 de Outubro de 2014, 21:44
Calma Djuric Lovers, estou a brincar, é só para variar um bocadinho porque já estou farto de ler sobre o B.S. e o Talisca.

Djuricic.

BlankFile

Citação de: original em 15 de Outubro de 2014, 16:25



Muito forte esta imagem e com um simbolismo enorme. Demonstra toda uma revolta para com a situação que se passava no relvado e nas bancadas.

Falando do jogador em questão, continuo a acreditar na sua qualidade e que num futuro próximo poderá vir a singrar no Benfica. Tem muita qualidade.

carvalho0407

tem muita qualidade, mas tambem tem de dar tudo

cernache1

Citação de: MoreThanRed em 15 de Outubro de 2014, 19:45
Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 18:24
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 18:09
Citação de: HJDK em 15 de Outubro de 2014, 16:58
Citação de: original em 15 de Outubro de 2014, 16:25


És grande.
que se passa..tá td á chapada?..

https://uk.eurosport.yahoo.com/blogs/pitchside-europe/shocking-footage-shows-true-extent-of-serbia-albania-violence-070408521.html

Não tem nada que enganar; caras tapadas, cabeças rapadas, bracinhos tatuados por inteiro, gestos de saudação suspeitos. Os mesmo cagalhões com pernas que vamos vendo pelos nossos estádios, com a diferença que aqui não temos o factor nacionalismo tão presente.

Só há uma solução, bani-los PERMANENTEMENTE dos estádios.

Sim, até porque os albaneses não provocaram ninguém. Tudo gente porreira. E religiosos ainda por cima, pacificos seguidores do pedofilo.

Parabéns rapaz pela postura mas por mim Mitrovic foi homenzinho.

Red Bullet

Citação de: MoreThanRed em 15 de Outubro de 2014, 19:45
Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 18:24
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 18:09
Citação de: HJDK em 15 de Outubro de 2014, 16:58
Citação de: original em 15 de Outubro de 2014, 16:25


És grande.
que se passa..tá td á chapada?..

https://uk.eurosport.yahoo.com/blogs/pitchside-europe/shocking-footage-shows-true-extent-of-serbia-albania-violence-070408521.html

Não tem nada que enganar; caras tapadas, cabeças rapadas, bracinhos tatuados por inteiro, gestos de saudação suspeitos. Os mesmo cagalhões com pernas que vamos vendo pelos nossos estádios, com a diferença que aqui não temos o factor nacionalismo tão presente.

Só há uma solução, bani-los PERMANENTEMENTE dos estádios.
espero q estejas a falar da corja albanesa.

Arhamiis

Segundo soube os adeptos Albaneses nem estavam autorizados a ir ao estádio.
Tenho dificuldades em encontrar culpados num conflito tão antigo e tão complexo.

Toronto_SLB

Citação de: Arhamiis em 16 de Outubro de 2014, 20:19
Segundo soube os adeptos Albaneses nem estavam autorizados a ir ao estádio.
Tenho dificuldades em encontrar culpados num conflito tão antigo e tão complexo.
Era derrota para os dois.  Ou entao a Uefa fazia o seguinte para nao haver mais casos:

Este jogo nao existiu.  Portanto empate 0-0.
O futuro jogo na Albania tambem nao existira'.  Portanto empate 0-0 tambem.

jpcafe

Citação de: policeMAN em 15 de Outubro de 2014, 18:56
tivesse o JESUS a paciência e insistência com este como teve com tantos outros e mais recentemente com o Talisca!!


Comentário ridículo. Teve poucas oportunidades  :estrelas:

Arhamiis

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Outubro de 2014, 20:21
Citação de: Arhamiis em 16 de Outubro de 2014, 20:19
Segundo soube os adeptos Albaneses nem estavam autorizados a ir ao estádio.
Tenho dificuldades em encontrar culpados num conflito tão antigo e tão complexo.
Era derrota para os dois.  Ou entao a Uefa fazia o seguinte para nao haver mais casos:

Este jogo nao existiu.  Portanto empate 0-0.
O futuro jogo na Albania tambem nao existira'.  Portanto empate 0-0 tambem.

Ou então manipular o sorteio para que estes nunca se encontrassem (excepto em fases finais o que pressupõe território neutro).

Puches

Desculpem voltar às questões políticas deste jogo, mas tive várias vezes na Sérvia, e o que vi foi um povo extremamente nacionalista, extremamente cordato com os estrangeiros (bem, os portugas são bem vindos em todo o lado) e muito divididos entre a Europa Ocidental (que significa, também para eles, a Alemanha) e o tradicional apoio à Rússia.

(vi muito mais violência xenófoba, por exemplo, em Viena, por parte dos rapazes que todos os pais queriam ter como genros)

Mas o verdadeiro problema deles reside no Kosovo e, por extensão, na Albânia. O Kosovo é uma daqueles episódios negros na história da Europa, porque os seus líderes (não falo do povo, claro) são sobretudo mafiosos do pior que possa existir. E é uma humilhação para eles, que durante centenas de anos (tentaram) resistiram aos Otomanos e a outros, permitindo que a Europa se tornasse naquilo que ainda é, se vejam ataiçoados por essa mesma Europa. A única forma de atenuar o nacionalismo (muito, muito violento) sérvio é integrá-los na Europa. O drone foi uma provocação seríssima.

Aconselho-vos a lerem o livro "Danúbio" do escritor italiano Claudio Magris.


Toronto_SLB

Citação de: Arhamiis em 16 de Outubro de 2014, 21:16
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Outubro de 2014, 20:21
Citação de: Arhamiis em 16 de Outubro de 2014, 20:19
Segundo soube os adeptos Albaneses nem estavam autorizados a ir ao estádio.
Tenho dificuldades em encontrar culpados num conflito tão antigo e tão complexo.
Era derrota para os dois.  Ou entao a Uefa fazia o seguinte para nao haver mais casos:

Este jogo nao existiu.  Portanto empate 0-0.
O futuro jogo na Albania tambem nao existira'.  Portanto empate 0-0 tambem.

Ou então manipular o sorteio para que estes nunca se encontrassem (excepto em fases finais o que pressupõe território neutro).
Certo.  Mas ja' que nao fizeram isso...