Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ChamaImensaSLB

Citação de: GiiB_10 em 31 de Janeiro de 2015, 14:54
Nem no banco do Mainz está.

Deve estar mesmo de saída para Inglaterra.

espero que sim. Um treinador holandês é a ultima esperança

Eagle 0nE

Este gajo vem um pouco na linha do Ola: bons pés e tal mas trabalhar e esforçar-se tá quieto...jogador que facilmente amua porque talvez alguém o convenceu que era uma mega estrela do futebol mundial...rapaz não és assim tão bom como julgas nem tão mau como aparentas. Esforça-te!

Theroux

Djuricic custa 12 milhões de euros
sérvio será emprestado até final da temporada e o southampton tem opção de compra


Record

zefo

Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2015, 16:06
Djuricic custa 12 milhões de euros
sérvio será emprestado até final da temporada e o southampton tem opção de compra


Record
:confused:, espero que fique em inglaterra

Lúcio Gomes

Aqui não me parece que tenha espaço, pelo menos com o JJ, pelo que, €12 M era muito bom. Não tenho duvidas que os Saints paguem se brilhar por lá. Custou €6M certo?


iSLBenfica

Boa sorte nesta nova etapa. Espero que esteja à altura do desafio e mais que não seja, que permita que o Benfica recupere o investimento, já que o Jesus não parece ter vontade de trabalhar com ele.

Cyb3rNeo


ZICKLER

Vai para um campeonato ainda mais competitivo que o alemão.

Se for para lá com a mesma atitude,  vai dar-se mal.

Só vai lá com tratamento de choque

nightcrowler

acho que só temos a ganhar com este empréstimo.

no Mainz não jogava, no Southampton pior não faz, com a vantagem de ter um treinador que o conhece, num campeonato com muito maior exposição mediática.

Blitzer

Tem a vantagem de ter um treinador que o conhece muito bem, o Elia também andava meio perdido e agora parece que está a renascer...

ZICKLER

Citação de: Blitzer em 02 de Fevereiro de 2015, 17:59
Tem a vantagem de ter um treinador que o conhece muito bem, o Elia também andava meio perdido e agora parece que está a renascer...

Inch'ala

bruno cardoso

Bom emprestimo para um clube que ta a fazer uma carreira bonita na inglaterra, vai para as maos de um treinador exigente e que o conhece bem pode ser bom para ele, se perder algumas manias e axo que e o treinador certo para lhe tirar as manias de vedeta que ele teem e que o faça correr.Bom para o benfica...

Camisola_20

Custa me, mas por este e pelo Ola não dou grande coisa.

Parece me que sofrem do mesmo mal.

RMouta

Pode ser que engate. E que no fim da época se tiver evoluido que volte ou então que paguem por ele. Bom emprestimo.