Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bruno cardoso

Se nos tamos a referir ao mainz so a torcida do mainz e maior que de muitas eqipas de topo nao te esqueças os adeptos podem exercer muita presao tanto na equipa como em jogadores, muito mais aqueles que veem de fora e os maus resultados transforma qualquer equipa numa panela de presao autentica..

Londrino-85

Citação de: bruno cardoso em 07 de Fevereiro de 2015, 15:10
Se nos tamos a referir ao mainz so a torcida do mainz e maior que de muitas eqipas de topo nao te esqueças os adeptos podem exercer muita presao tanto na equipa como em jogadores, muito mais aqueles que veem de fora e os maus resultados transforma qualquer equipa numa panela de presao autentica..

Quiçá mais que o Benfica...

Hölderlin

Citação de: I Am The Walrus em 07 de Fevereiro de 2015, 14:38
Citação de: descontrolado em 05 de Fevereiro de 2015, 21:16
Anda aqui descrito um dos maiores problemas, aparte do entreposto, no que se refere às contratações do Benfica. Se não rende logo é flop, se não mostra o que é capaz é para mandar embora, quando na verdade há jogadores que só mostram o seu verdadeiro futebol uns tempos depois: Wass, Mora, o caso do Ola, o Djuricic, etc.

Convinha reparar isso, até porque não convém perder o investimento que fizemos nos dois últimos.


Edit: não tinha feito mal nenhum termos ficado com o Airton, que ate dava boas indicações, na época de 2013, quando o Matic era o único trinco. Mas é só outro exemplo.

A pergunta que se coloca é pq raio foram contratados?

Mencionaste e bem o Wass, o Airton, Mora mas tb poderíamos mencionar o E.Luiz, Kardec,Capedvilla,Nolito,Derlis Gonzalez etc etc como poderíamos mencionar contratações caríssimas como o Makukula o Marcel que só nestes dois estão 8M€, o Zoro etc etc..

É o maior erro quanto a mim desde que o LFV está no poder são as contratações que foram feitas nestes últimos 12 anos, mas se calhar é por isso que temos que vender tanto pq contratamos muito e mal ..
Mas depois só nos lembramos nos que deram lucro como o Witsel,Coentrão,Matic etc etc e esquecemo-nos dos muitos milhões que foram estourados em jogadores que ao primeiro erro ou por outros problemas que deixaram de ser aposta e em vez de serem aposta, faz-se o mais simples que é dispensar esse jogador e ir buscar outro, com isso é uma enorme bola de neve que faz o clube viver no risco de toda esta gestão desportiva que tem que vender obrigatoriamente, fora os negócios com o merdas do J.Mendes que parece que manda em todos os grandes negócios, dando sempre a ideia que o Benfica lhe deve dinheiro e favores.

Este Djuricic é o exemplo perfeito disso, de um jogador novo e com potencial que vai embora,para chegar outro jogador novo e com potencial (ex.Talisca) e é sempre assim e vai continuar a ser assim.

Só tive oportunidade de ler agora. Tu ainda te lembraste de mais jogadores que eu também gostaria de ter usado como exemplo, mas o mais engraçado é que esses jogadores, na altura que vieram, e penso não estar em erro, era para colmatar debilidades em posições.

E isso é que é estranho. Como é que um jogador necessário para o plantel e com talento não consegue adaptar-se? Ou melhor, como é que parece ser regra quando deveria ser excepção? É por essas e por outras que muitas teorias conspiratórias sobre interesses no Benfica vão ganhando fundamento.

É que mesmo num modelo de gestão estritamente económico, é contra producente.

pguerreiro

#17103
Southampton FC ‏@SouthamptonFC Koeman confirms Filip Djuričić has his work permit and that, after training today, he will be in the squad for tomorrow's game. #saintsfc

https://www.youtube.com/watch?v=fqvDUZyRLYA

https://www.youtube.com/watch?v=WFJafzxZk9w


VirtualKing


SLBTotti

Quero ver agora qual será a desculpa se fizer o mesmo que tem feito até agora (nada, zero). Desejo-lhe a maior das sortes, se isso significar que fica por lá, melhor. Tem qualidade para mais do que oferece mas desses já estou farto.

ana_lopes2009


Strata

Está num bom clube orientado por um bom treinador. Que lhe corra tudo bem. Gostaria que crescesse com esta experiência no estrangeiro (que não sei até quando vai durar) para um dia mais tarde regressar e se afirmar no Benfica.

Francescoli

Regressa e parte tudo pro ano, se faz favor. Porque consegues.
Obrigado.

slbfuckfcp

Boa sorte, a dele será a boa sorte do SLB, até quem sabe numa futura venda.

Pedro Nunes 28

Este na eventualidade de brilhar por Inglaterra (que duvido seriamente) acham que alguma vez iria regressar ao Benfica ??

VirtualKing

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:57
Este na eventualidade de brilhar por Inglaterra (que duvido seriamente) acham que alguma vez iria regressar ao Benfica ??
Não. Mas pode ser um desejo nosso que sim.

Skjaer

As minhas esperanças nele vão-se esfumando.

Que aproveite a experiência em Inglaterra como Rodrigo aproveitou.

Logan

Para mim é claro que só voltará ao Benfica caso falhe em Inglaterra.